Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2017 em 2019 ainda vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2017 em 2019 ainda vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 2017 em 2019 ainda vale a pena?
    Postado: 09 Mar 2019 as 09:32
Pessoal preciso da opnião de vocês. Atualmente tenho uma Caloi Elite 10 Sram com 24v. A bike me agradou muito mas errei no tamanho dela optando pelo quadro tamanho 19. Encurtei a mesa e melhorou mas ainda assim ela não fica perfeita. Estou tendo problema com o cambio dianteiro, que rapidamente ele perde a regulagem e teima em não descer para coroa menor, com isso pensei em trocar o cambio e claro pensei em dar alguns up´s nela, porém lembrando que o quadro não me favorece achei melhor trocar de bike. Agora pintou uma Caloi Elite 2017 de quadro 17 com grupo superior(Deore) e a suspensão bem superior RS 30 silver solo air ante a RST Omega. Ele está pedindo R$2500. O preço está bem atrativo mas com dois anos de uso ainda vale a pena pegar ela ou por questão de projeto/peças seria melhor buscar outra opção? 
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 10:55
Projeto e o mesmo, suspensão a mesma, do deore novo a mudança mais significativa é o pedivela que ficou mais leve.
Caloi Elite há muito tempo só muda o grafismo de um ano para o outro.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 15:42
Na minha opinião, se a bike estiver em bom estado vale a pena sim.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 15:48
É uma baita de uma bike pelo valor, com esse valor só compra bike bem inferior, tempo de vida não diz muita coisa e sim quanto rodou e estado de conservação, se estiver bem cuidada vale a pena sim, e claro se tiver procedência
Voltar ao Topo
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2019 as 16:38
Acredito que nesta sua indicação vale a pena então. 
Muito obrigado pela colaboração meu amigo.
Voltar ao Topo
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2019 as 16:55
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

É uma baita de uma bike pelo valor, com esse valor só compra bike bem inferior, tempo de vida não diz muita coisa e sim quanto rodou e estado de conservação, se estiver bem cuidada vale a pena sim, e claro se tiver procedência

Pensei muito nisso. Tudo depende de como se trata a bicicleta e não apenas o tempo de "vida" dela. Vou olhar ela pessoalmente e ai decido o que fazer.
Mais obrigado amigo!
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2019 as 16:57
Só cuida com a suspensão... Como as canelas são de aço tem chances de terem pontinhos de oxidação principalmente se ela não foi usada e só ficou guardada por muito tempo.
Voltar ao Topo
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2019 as 19:37
Atualizando o post, comprei a bike. A magrela tem uns 3 ralados superficiais de uso e um um pouco maior debaixo do top tube onde a pintura ficou feia por usar em suporte caseiro. 

Resumo da ópera:

Foram gastos R$2.500,00

Bike Caloi Elite 2017 com NF

Pneus originais Continental XKing bons com partes mais gastas possivelmente de frenagem em asfalto

Suspensção RS 30 Solo Air em perfeitas condições.

Acessórios extras de brinde:

Fita anti-furo já instalada

Selim Prologue X8 NAGO

Capacete Prowell

Camara de Ar (não lembro a marca)

Kit de ferramentas e espátulas mais jogo de remendos tamanho p e g

Bomba de ar

Caramanhola Asics

Pochete Asics 

Como leitor sou antigo mas como usuário ativo sou novo, em breve eu descubro e posto uma foto da bike nova.

Ps: acho que valeu a pena!

Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2019 as 23:24
Originalmente postado por Fabio.dmn Fabio.dmn escreveu:

Atualizando o post, comprei a bike. A magrela tem uns 3 ralados superficiais de uso e um um pouco maior debaixo do top tube onde a pintura ficou feia por usar em suporte caseiro. 

Resumo da ópera:

Foram gastos R$2.500,00

Bike Caloi Elite 2017 com NF

Pneus originais Continental XKing bons com partes mais gastas possivelmente de frenagem em asfalto

Suspensção RS 30 Solo Air em perfeitas condições.

Acessórios extras de brinde:

Fita anti-furo já instalada

Selim Prologue X8 NAGO

Capacete Prowell

Camara de Ar (não lembro a marca)

Kit de ferramentas e espátulas mais jogo de remendos tamanho p e g

Bomba de ar

Caramanhola Asics

Pochete Asics 

Como leitor sou antigo mas como usuário ativo sou novo, em breve eu descubro e posto uma foto da bike nova.

Ps: acho que valeu a pena!



Parabéns Fábio! Agora é pedalar e curtir muito!
Voltar ao Topo
Fabio.dmn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio.dmn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 14:56
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X