Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Oggi Velloce DISC (speed) |
Responder | Página 12> |
Autor | |||
danilo.eletroquimica
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Mai 2018 Botucatu Offline Mensagens:188 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Postado: 05 Mar 2019 as 19:11 |
||
Alguem comprou? É bom o freio Shimano CLARIS RS2000?
Está a 3500 tem 10 kg garfo carbono e pneu 32 mas é Claris, a triban 520 tem Sora e quase o mesmo preço. Diz a lenda que as Oggi são maiores que as sppeds comuns. Quadro: Oggi Full Alloy Racing 700 Velloce 2019 (cabeçote tapered) Garfo: Em Carbono Racing Tapered com suporte para freio a disco Guidão: Oggi 31.8 mm over 420 mm com 125mm drop e 80 mm short-reach Suporte do guidão:Oggi 31.8 mm over com ext de 100 mm , 7 ° rise - aluminio preto Manopla: Velo Kraton Movimento de direção: Oversize ahead Pedivela: Shimano modelo FC-RS200 170 mm 50 x 34 Corrente: Shimano HG40 - 8v Freio: Shimano CLARIS RS2000 Pedal: Pedal plt com firma pé Cubo dianteiro: Shimano CLARIS Cubo traseiro: Shimano CLARIS Aros: Aero Parede Dupla 32F Pneus: 700 x 32c Kenda Kwick Tendril Endurence Kevlar Alavanca de câmbio:Shimano CLARIS modelo st-2400 Câmbio dianteiro: Shimano CLARIS modelo fd 2400 Câmbio traseiro: Shimano CLARIS modelo rd 2400 Cassette: Shimano CLARIS 11 - 32 dentes Velocidades: 16V Peso Aproximado: 10Kg Moderação já perguntei nos tópicos da velloce mas ninguem respondeu, e como esse é um modelo novo e nao se chama 300 mais abri um topico. |
|||
rafael_rtg
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Diz a lenda que todas as bikes 52 de diversas marcas devem ter a mesma medida, menos as da Oggi KKK...
Isso já caiu por terra muito tempo... Tem que analisar as medidas dos tubos, do Reach e do Stack... As empresas estão abandonado a tabelas de número: 15, 17, 19, 50, 52, 54... Por Small/Pequena, Medium/Médio, Large/Grande.... Editado por rafael_rtg - 05 Mar 2019 as 19:26 |
|||
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
|
|||
rowisen
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Jun 2018 CG Offline Mensagens:536 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Acredito que qualquer freio a disco de entrada seja aquela coisa que todo mundo já conhece rsrs não deve ser nada demais, só é a disco em vez de frear no aro.
Posso estar equivocado pois estou falando por puro achismo, não tive contato com um freio a disco Claris para ter embasamento prático. O que eu já tive foi contato com freio a disco mecânicos daquelas bikes bem bem de entrada e atualmente uso freio a disco hidráulico e, neste caso a diferença foi bem notória. Quanto ao tamanho é o que o amigo falou... não dá pra ir só pela numeração do quadro (52, 54, 56...), tem que encontrar onde mostra os dados da geometria do quadro. Já vi até quadro "48" com top tube 535mm rs
|
|||
danilo.eletroquimica
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Mai 2018 Botucatu Offline Mensagens:188 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
https://www.pedal.com.br/forum/bicicleta-speed-oggi-velloce-16v-claris_topic91270.html
Nesse tópico tem a tabela da velloce 300 acho que não deve ter mudado A 56 é 56 por 57,5, ele colocaram L na tabela agora que vi essas lendas antigas... vai ter XL/57 só a Cadenza. Você usa hidráulico em speed? |
|||
danilo.eletroquimica
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Mai 2018 Botucatu Offline Mensagens:188 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Alguém comprou?
|
|||
TGTECH
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 19 Abr 2018 Restinga Seca Offline Mensagens:535 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
louco para comprar, esperando alguem opniar....
|
|||
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR Road - Hypervox |
|||
danilo.eletroquimica
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Mai 2018 Botucatu Offline Mensagens:188 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Vi os vídeos mas de lojas nada de compradores. Não tem no site da Oggi.
|
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Comprei e recebi a bicicleta. Parece boa (ainda vou pedalar nela...).
Alguns detalhes importante a futuros compradores: (1) Ela pesa 12.2 kg (tamanho 50); (2) o câmbio traseiro, câmbio dianteiro e freios vem completamente desregulados, então é essencial regular; (3) a fixação do disco dianteiro requer uma chave especial; (4) a largura máxima do pneu é 35 mm (700x35). Acima disso, vai encostar no quadro na parte de baixo da traseira; (5) os pedais são de baixa qualidade (têm que ser trocados); (6) o manual é de uma impressão com ilustrações totalmente ilegíveis.
|
|||
Davi Silva
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 16 Mai 2019 Dublin Offline Mensagens:366 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
12 kilos? Por curiosidade puxei no Google pra ver a bicicleta. Bem pesada pra mim, se estiver começando e quer sofrer um pouco, tai uma boa bike pra isso.
Achei a diferença entre freio a disco e freio no aro enorme, nunca usei esse que eles estão vendendo mas acho que deve ser melhor que o convencional. Eu não compraria essa bike pela internet pois eu gostaria de testar ela antes de comprar. |
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
O freio a disco não acrescenta muito ao peso. Este peso não é ruim pelo preço. Para reduzir dois kilos, mantendo as demais características, tem que pagar pelo menos o dobro do preço.
O freio a disco é melhor para uso fora do asfalto e na cidade.
|
|||
rafael_rtg
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
12 Kg, alem de pesada da 2kg de diferença da informação do site....
|
|||
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
|
|||
Davi Silva
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 16 Mai 2019 Dublin Offline Mensagens:366 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
É difícil falar de um produto que você nunca viu, da a impressão que você está desdenhando. Mas vou ser sincero, eu não pagaria mais de 3000 reais nessa bicicleta, ela não vale isso. Muito pesada, o sujeito começa a fazer ciclismo e logo desiste. Se eu estivesse começando eu investiria em uma bicicleta usada com um quadro mais leve, menos de 10 kilos, depois com o tempo trocaria o grupo e as rodas. Essa bicicleta vem com um pneu ruim, uma roda ruim e um grupo bem meia boca.
|
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
aproveitando o gancho do tópico, já que essa com garfo de carbono dá 12kg, não seria mais negócio então uma sense criterium (a que vinha com grupo sora) que fica com o peso na faixa de 11kg e ainda pode "emagrecer" um pouco se trocar o garfo de alumínio por um de carbono? Fiquei na dúvida aqui.
|
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
apesar de que a velloce tem garantia vitalícia pro quadro e 1 ano de seguro grátis já a sense tem 5 anos pro quadro e só.
|
|||
dimas2dimas
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 03 Jul 2014 Cascavel (PR) Offline Mensagens:1822 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Um garfo de qualidade para disco vai custar facilmente mais de R$ 1500,00 novo. Se for um modelo de marca reconhecida (Ritchey e afins) o valor quase dobra! E há o risco de alterar a geometria e tornar a bike instável. Muito investimento para pouco retorno em peso. Pra quem gosta de bike leve, o freio de aro é imbatível. Troca rodas, camaras, pneus e garfo (custam metade dos modelos com disco) e o peso despenca...
|
|||
Dimas C. Prado
https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas https://www.strava.com/athletes/11470031 https://www.instagram.com/dimas2dimas/ |
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Ah isso com certeza mas o que eu digo é que no caso da sense por mais que seja inviável (por conta do custo) ainda se tem essa possibilidade. Já na oggi o peso fica em 12kg JÁ COM O GARFO DE CARBONO e isso mina a possibilidade de perder peso trocando garfo. Quanto a freio depende muito do modelo um TRP Spyre fica na faixa dos 146g cada caliper e mais 50g de disco. Nada absurdo ou de outro mundo. O problema a meu ver está mais no quadro. Ele sim é o "vilão da história" (em ambos modelos) se tratando de peso Editado por Kamikaze_Zero - 12 Jun 2019 as 21:00 |
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Em tempo: já tenho uma MTB/híbrida e tô me coçando aqui pra pegar uma speed com freio a disco pra revezar no pedal urbano (mas também nessa faixa de até 4, 4.5K)
|
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
A Velloce não tem seguro algum do fabricante. A Oggi dá este seguro somente para alguns modelos onde pratica uma margem de lucro muito alta.
|
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Quanto a freio depende muito do modelo um TRP Spyre fica na faixa dos 146g cada caliper e mais 50g de disco. Nada absurdo ou de outro mundo. O problema a meu ver está mais no quadro. Ele sim é o "vilão da história" (em ambos modelos) se tratando de peso[/QUOTE]
Cabe lembrar que o ferio a disco da Velloce é do tipo mecânico (mais barato), não hidráulico, portanto com menor sensibilidade.
|
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Cabe lembrar que o ferio a disco da Velloce é do tipo mecânico (mais barato), não hidráulico, portanto com menor sensibilidade. [/QUOTE] Quanto ao seguro é verdade. Acabei de checar vide link: https://oggibikes.com.br/seguro-gratis/ E sim os freios a disco tanto da velloce quanto da criterium são freios simples e mecânicos assim como o TRP Spyre que eu citei também é mecânico. Porém com a vantagem de ter um caliper bom e leve à ponto de não ficar devendo praticamente nada pra um freio de aro. Foi nesse sentido de possibilidade de "up" que eu postei. Agora se o cara tem bala ($$$) pra colocar hidráulico... |
|||
danilo.eletroquimica
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 29 Mai 2018 Botucatu Offline Mensagens:188 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
o seguro e so pra stimola e cadenza as speed mais caras
|
|||
Henrycos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Mai 2019 Vitória Offline Mensagens:8 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Me falaram que esse claris é quase a mesma coisa do sora da triban, achei a triban muito frágil, pretendo para uso diário para ir ao trabalho.. Achei o pneu muito fino na triban é o asfalto aqui é de má qualidade. A triban ouvi falar que é melhor em locais de asfalto impecável e elevações..
|
|||
Henrycos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Mai 2019 Vitória Offline Mensagens:8 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
quanto foi? Valeu a pena? Estou quase comprando uma semana que vem.. Mas estou na duvida entre ela e a Caloi city tour comp (hibrida). Acera disco hidr Meu uso será de seg a sexta para ir e voltar do trabalho.. 25km ida e volta.. Gostei da velloce por causa do pneu maior pode dar mais resistência e conforto. Queria uma bike pra perder peso e ir trabalhar. |
|||
Degan
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 05 Jun 2015 São Paulo Offline Mensagens:2109 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Sora da Triban? O sora é um grupo da shimano de 9V...a ordem é mais ou mebos essa: claris, sora, tiagra, 105... Te falaram, ouvi falar... Amigo, estao te falando asneira. E se vc achou a triban fragil e com pneu fino, certamente nao é uma bicicleta para o seu perfil. Talvez uma Sense Activ, Caloi City Tour ou mesmo uma MTB vai atender seu uso. |
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
||
Foi 3300 no mercado livre, mas pode se conseguir por 3200 em São Paulo. Rodando os primeiros 30k, deu para perceber um nível de conforto muito melhor do que a anterior que era de estrada pura. Pode ainda aumentar a largura dos pneus uns 3 a 5 mm para mais conforto ainda. A parte mais fraca é o câmbio que é difícil de ajustar de forma que a corrente não raspe no transportador do câmbio dianteira nas marchas extremas. Fora isso, parece tudo de bom.
|
|||
Dynamoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:325 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Use o trim para a corrente não raspar no cambio dianteiro, no sti esquerdo, quando estiver nas marchas mais leves, pressione a alavanca do sti como se fosse descer uma marcha da coroa, mas faça meio movimento (rapidinho de pegar a pratica), essa posição intermediaria se chama trim!
|
|||
Henrycos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Mai 2019 Vitória Offline Mensagens:8 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Conjunto Shimano sora que vem na btwin triban 520 que custa 100 reais a mais que a velloce porém a triban não é disc e tem o pneu 25, mas pesa uns 2kg a menos Eu queria uma speed pra commuting ir e voltar do trabalho no geral, mas o asfalto não é de boa qualidade, por isso pretendo ir de velloce pois acredito ser mais confortável e resistente. Ou como você disse ir de city tour |
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
O garfo de carbono deve estar absorvendo legal e te proporcionando mais conforto. Você tá usando pneu "700x quanto" ?
|
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Dependendo da buraqueira no asfalto do seu trajeto é de se pensar sim na oggi velloce, sense criterium (mesma faixa de preço) ou versa (mais cara) e também na city tour (essa dependendo do ano já vem com freios a disco hidráulicos inclusive)
|
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
||
Para responder bem, tem que comparar a mesma bicicleta com e sem garfo de carbono. O conjunto pneu 700x32+garfo de carbono é certamente mais macio e confortável do que minha outra bike com 700x23 + garfo alumínio. Lembre-se que pode aumentar a largura do pneu para 35 a 38 mm.
|
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Tem que tomar cuidado com pesos anunciados pelas empresas. A Velloce é 2 kg mais pesada do que o anunciado no site, ou seja, 20% a mais.
|
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Caramba mas tem tanto espaço assim pra caber pneu 35/38 na velloce? Quanto ao que falou é isso mesmo, garfo de carbono absorve melhor que de alumínio, pneu mais largo (32) é mais confortável do que pneu fino (23) Por isso tinha perguntado qual pneu você tava usando na sua |
|||
Yossi
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 11 Jun 2019 Santo André Offline Mensagens:10 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
O padrão de fábrica é 32. A Oggi recomenda usar até 35, mas pelas minhas medidas pode chegar até 38mm. A limitação é na parte traseira inferior do quadro.
|
|||
Henrycos
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Mai 2019 Vitória Offline Mensagens:8 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
A mano, comprei.. Seja o que deus quiser.. Bike errada pro meu objetivo que é commuter mas se eu compra-se a city tour eu ia lamentar toda vez que que visse uma speed na rua.. Eu tbm quero velocidade..
Custou 3k a vista na bikeshowvirtual ela tbm baixou o preço nas americanas essa semana. Deve chegar amanhã, foi frete grátis. Depois que eu der umas voltas eu digo aqui.. |
|||
Kamikaze_Zero
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Jun 2015 SP Offline Mensagens:586 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Sei bem como é isso. Uso uma "híbrida" de 13kg com pneus 700x35 diariamente e penso muito se eu viria (ou não) mais rápido com uma speed ou gravel mas gostaria que tivesse disco.
Editado por Kamikaze_Zero - 27 Jun 2019 as 14:05 |
|||
Dynamoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:325 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Opa, estou muito curioso pelo review, meu pai está voltando a pedalar, e quer uma road, e a velloce disc é uma das opções!
|
|||
Dynamoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:325 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Depende do percurso, e do asfalto, se o asfalto estiver em boas condições, a road tem uma boa diferença na velocidade média, mas se o percurso for com asfalto mais esburacado, e em má condição, a hibrida fica bem próxima, faço um percurso de 30km na ciclovia da radial leste em SP, a minha maior média com a road foi 24km/h, já na hibrida foi 22km/h. Deu essa diferença pq forcei mais mesmo, e o asfalto é péssimo! Na road tem que desviar dos buracos, é muito ondulado, enfim, exige muito mais atenção, ja ná hibrida (Caloi Atacama com pneu 700x35), da para ignorar essa ondulação, em descidas ela engole as imperfeições sem nem vc ver!
|
|||
Dynamoo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 10 Ago 2017 São Paulo Offline Mensagens:325 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Esqueci de usar o quote na resposta do Kamikaze_Zero.
|
|||
harlanrodrigo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Nov 2015 Salvador Offline Mensagens:159 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Velho, massa a aquisição. Tô muito na vibe de vender minha híbrida italiana da Ferrini, uma mtb que tenho aqui pra pegar a Oggi pq tb pode me servir pra cicloturismo além do uso urbano. Valeu! |
|||
| |||
ThiagoZnL
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
||
Ta anunciado 11,4kg né?... quanto ela pesa?
|
|||
| |||
Responder | Página 12> |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |