Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim com suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim com suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim com suspensão
    Postado: 24 Fev 2019 as 00:58
Andei pesquisando sobre selim com suspensão e vi pouco sobre o assunto na internet, alguns falam que tem uma mudança em subidas, alguns falam que com o tempo acaba folgando, alguém que já usou sabe me dizer a experiência e se vale a pena o gasto ?

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 07:09
Originalmente postado por Victor 30821 Victor 30821 escreveu:

Andei pesquisando sobre selim com suspensão e vi pouco sobre o assunto na internet, alguns falam que tem uma mudança em subidas, alguns falam que com o tempo acaba folgando, alguém que já usou sabe me dizer a experiência e se vale a pena o gasto ?



em subidas vc perde potencia.
mas da para travar a suspensao.
a maioria das pessoas na gosta porque adiciona peso.
para amortecimento a maioria prefere pneus mais largos

Editado por christianmdt - 24 Fev 2019 as 07:09
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:614
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 07:51
Já andei numa caloi 700 com folga nesse componente: quando se pedalava sem as mãos, ele corria um pouco para um lado e para o outro. De resto, já deu pra notar que tem outros formas de resolver o problema sem adicionar tanto peso, como com um selim melhor, uma suspensão melhor ou um pneu maior.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 08:00
Já usei uma bagaça dessas por um bom tempo e, pra mim, não adicionou nem tirou benefícios nas pedaladas. Como sou um ciclista do tipo "peba" (sem frescura com peso, tempo, desempenho, gps e coisas "nutella" - sem querer ofender, por favor...), no início era até legal, depois começou a fazer barulho e a ter folga; e como um canote comum é bem mais barato, preferi passar a usar um fixo mesmo...
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:645
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 08:23
Eu uso selim calypso conforto, parece sofá mesmo. Mas não fico com dor na coluna, acrescenta umas 300g e parece uma suspensão, e é barato, bike com conforto no selim e na altura do guidão é mais importante que leve para mim, agora tem cara que pedala sentado no selim teia de aranha e mesa negativa, não tenho essa flexibilidade, e este stresse todo na coluna, ombros e quadris vão suportar até quando????




Editado por BR040 - 24 Fev 2019 as 08:24
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 16:15
Vou acabar optando por esta opção, meu selim de fato é bom da selle Royal, só estou sentindo um desconforto quando pedalo durante mais tempo
Voltar ao Topo
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 16:16
Originalmente postado por Victor 30821 Victor 30821 escreveu:

Vou acabar optando por esta opção, meu selim de fato é bom da selle Royal, só estou sentindo um desconforto quando pedalo durante mais tempo

Vou acabar comprando um pneu maior *
Voltar ao Topo
Victor 30821 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Praia grande
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor 30821 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 16:17
Originalmente postado por Victor 30821 Victor 30821 escreveu:

Originalmente postado por Victor 30821 Victor 30821 escreveu:

Vou acabar optando por esta opção, meu selim de fato é bom da selle Royal, só estou sentindo um desconforto quando pedalo durante mais tempo

Vou acabar comprando um pneu maior *

Já nisso tem algum para me indicar ?
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 04:31
Não seria caso de mexer na bermuda?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 10:51
Pra mim que tenho pinos na coluna, é excelente
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2019 as 13:21
Originalmente postado por Victor 30821 Victor 30821 escreveu:

Vou acabar optando por esta opção, meu selim de fato é bom da selle Royal, só estou sentindo um desconforto quando pedalo durante mais tempo

Mas qual o desconforto? Dói onde pega no selim? Pode ser que não está na melhor regulagem pra você.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X