Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pintura / reparo em quadro novo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pintura / reparo em quadro novo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinicius.rabelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2019
Brasília DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius.rabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pintura / reparo em quadro novo
    Postado: 21 Fev 2019 as 02:03
Fala galera, tive minha bike roubada em 2014 e agora comprei uma nova do exterior, porém durante o transporte deu uma lascada no quadro, acredito que tenha sido a corrente.
Queria deixar o quadro zerado antes de montar, vocês recomendam algum profissional para fazer o serviço? De preferência em Brasília e região
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 21:29
Não cheguei a fazer com eles em SP mas pretendo muito. A consulta e a reposta que me deram aponta o preciosismo técnico e melhor sem estrelismo como dizem que alguns aqui em BSB praticam. O preço inclusive com frete ficava igual ao que dizem que pinta bem aqu. Iria no Vitorino. Achando posto outros links a respeito.

http://www.vitorinostudio.com/

Mas sabendo bem algum aqui me fale tenho interesse também . Obrigado.
Boa Sorte. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 21:31
Veja o comentarios sobre o trabalho dele no google maps. Só tem estrelas Star

https://www.google.com/search?q=pintura+bikes+vitorino+sp&rlz=1C1AVNG_enBR682BR682&oq=pintura+bikes+vitorino+sp&aqs=chrome..69i57.18988j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8#lrd=0x94ce641f0a36cde1:0x7c570218696e51ae,1,,,
Voltar ao Topo
vinicius.rabelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Fev 2019
Brasília DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicius.rabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 21:50
Eu fiz orçamento com eles, o preço é muito bom mas fico pensando: e se danificar mais ainda durante o transporte?
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 21:57
Pergunte como se dá a segurança do acondicionamento pro produto chegar são e salvo em suas mãos. A grosso modo quanto estão cobrando hoje por um quadro mountain com pintura sólida, nem que seja uma aproximação do preço real...
Se puder informar, talvez me anime daqui a 3 meses quando não estiver mais endividado Big smile
Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 09:09
Rapaz, esse raladinho aí por dentro do chainstay, ainda mais na tinta preta fosca...eu borrifaria tinta spray fosca na própria tampinha da lata e passaria no lugar com um pincel de esmalte limpo...

É muito preciosismo isso, considerando que o alumínio não sofre corrosão como o aço carbono...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 11:46
Rapaz, mandar um quadro desse para pintura apenas por esse ralado é besteira...

Se quiser algo melhor acabado que um retoque, procure qualquer funilaria, só isolar a região em volta do ralado, lixar e aplicar com compressor o PU fosco...

Vai dar uma diferença imperceptível...

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 15:43
Desencana meu amigo. Quando você botar pra moer com a magrela com certeza vai riscar de novo. Isso ai é normal.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X