Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transformar Caloi aluminum em bike híbrida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transformar Caloi aluminum em bike híbrida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MrAlmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformar Caloi aluminum em bike híbrida
    Postado: 19 Fev 2019 as 20:26
Salve galera, vou ser bem direto no assunto, eu quero transformar minha Caloi aluminium em uma bike híbrida para asfalto e gastar o mínimo possível, pq ficar dependendo de ônibus aqui é horrível pra ir pra escola, aí eu usaria ela aqui no bairro e iria pra escola na ciclovia, q daqui até lá da 10km de ida e volta, e também usaria pra ir ao meu curso, e nesses lugares todas as ruas são asfaltadas porém,no meu bairro tem buraco na rua qnd chove. e quando comprei a bike, veio com um banco mais duro q uma pedra, um passador q é aquele q parece acelerador de moto,pra trocar de marcha quase quebra a mão, e um pedal que soltou qnd fui pedalar e me ralei todo no chão, e o raio já empenou kjkkkk, comprei ela em dezembro de 2018.
Voltar ao Topo
MrAlmeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2019
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MrAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 20:31
Lembrando que ela é aro 26 e o freio dela é v-brake
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2019 as 21:55
A Caloi aluminum possui um tópicos mais completos do fórum. Caso não queira ler as 107 páginas, da 105 em diante tem a mudança que fiz na que eu tinha.
https://www.pedal.com.br/forum/caloi-aluminum_topic23468_page105.html

Editado por Hugobh77 - 19 Fev 2019 as 21:56
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 08:58
Se a ideia é gastar pouco, manda um garfo rígido fib, aros vzan escape 260, pneus 26x1.5, um selim estilo viridis points (pode ser genérico), dá uma olhada no mercado livre que vc encontra essas peças num preço bom, se fechar no carrinho de compras leva frete grátis. Dá pra colocar rapid fire também, pra melhorar a troca de marchas, mas eu já tive um passador igual ao seu e se bem regulado, dá pra passar marchas tão bem quanto um rapid fire, então fica a seu critério.

Com isso ela já deve ficar bem esperta pra andar no asfalto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X