| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quadro hardtail para All Mountain
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Quadro hardtail para All Mountain

 Responder Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Quadro hardtail para All Mountain
    Enviado: 13 Fev 2019 as 16:19
Boa tarde pessoal, primeiro post no fórum!

Bom, estou na procura de um quadro hardtail para all mountain/enduro na faixa dos 900 reais mais ou menos, mas não conheço muitas opções, o que vocês me recomendariam?
Voltar para o topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2015
são josé do rio
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gpassarini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2019 as 09:22
Bom dia a todos!

Realmente se alguém puder ajudar, seria ótimo! Imagino que estas informações ajudariam muita gente. Pretendo montar uma hard tail para enduro em breve.

Valeu pessoal...
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:326
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2019 as 10:17
Como diria Pe. Quevedo, isso non ecziste (pelo menos a nivel BR)

O que você pode fazer, e que alguns camaradas do fórum fizeram foi mandar fazer um, com Myiamura, Bornia&Cox....alguns fazedores de quadro daqui fazem. No Peru tem o Marino, que faz se não me engano por 250~300 US$ também.

Se quiser muito, podes tentar um Hupi... acho que o Naja aguenta umas suspas acima de 120mm, mas já ouvi muito relato de Hupi quebrar e não ser uma boa opção.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:326
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2019 as 10:21
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Fev 2019 as 13:56
Originalmente Postado por ddor94 ddor94 Escreveu:

Boa tarde pessoal, primeiro post no fórum!

Bom, estou na procura de um quadro hardtail para all mountain/enduro na faixa dos 900 reais mais ou menos, mas não conheço muitas opções, o que vocês me recomendariam?

eu tenho um tam 19. posta nos classificados de COMPRA que lá podem te ajudar.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 15 Mar 2009
Brasília
Desconectado
Mensagens:705
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Fev 2019 as 11:04
Nenhuma marca é brasileira mas vale a pena dar uma olhada, pode até servir de inspiração pra encomendar um quadro no Brasil.

Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2019 as 16:04
Fala galera, muito obrigado pelas dicas! Interessante essa ideia de mandar fazer o quadro, vou pesquisar mais sobre isso.

Andei dando uma olhada e encontrei o quadro Da Bomb Sentinel, ele é lindo, a marca é de confiança e parece ser bem versátil... porém o preço desanima. hahaha
Os quadros Vikingx Ultra também parecem ser uma opção, e muito mais em conta.
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2019 as 15:14
O dabomb é bacana mesmo. Porém não é pra rodas 29.

Esse viking x ultra parece um quadro de XC  comum. Provavelmente não cabe disco maior que 160 na traseira pela posição do disco, o eixo traseiro não é 142 e ele não é tapered..

infelizmente não achei a geometria pra avaliar se pode usar como trail.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:326
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2019 as 16:29
O DaBomb pega roda 27.5+ e 29 também. Até eu fiquei com tesão nele agora
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2019 as 14:26
Pois então, acabei comprando o Sentinel mesmo
Agora é só esperar chegar e começar esse projeto All Mountain 27.5!
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2019 as 08:27
Originalmente Postado por StFred StFred Escreveu:

O DaBomb pega roda 27.5+ e 29 também. Até eu fiquei com tesão nele agora

certeza que pega 29? alguém me falou que não cabia.

se pegar eu interesso hein!
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:326
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2019 as 10:57
Cara, em 2 sites daqui que vi tinha essa informação. Mas nos sites gringos não procede. No histórico do site da Dabomb também não =/
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2019 as 10:59
Originalmente Postado por StFred StFred Escreveu:

Cara, em 2 sites daqui que vi tinha essa informação. Mas nos sites gringos não procede. No histórico do site da Dabomb também não =/

exatamente. por mais que faça todo sentido já que aceita pneu 275x3.0, é complicado aceitar como verdadeira essa informação.

todavia, ainda que funcione, pro que quero agora achei muita grana.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 13:51
Eu entrei em contato com a (a)dabombbikebrasil pelo instagram (foi por lá que comprei o quadro) e eles me confirmaram que ele aceita 29"até 2.35. Perguntei também se aceita rotores de 180mm, aceita sem problemas.

O quadro chegou na terça feira, tudo certinho.
Voltar para o topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2015
são josé do rio
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gpassarini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 14:35
Boa tarde!

Por curiosidade, qual o valor?
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 14:37
Originalmente Postado por ddor94 ddor94 Escreveu:

Eu entrei em contato com a (a)dabombbikebrasil pelo instagram (foi por lá que comprei o quadro) e eles me confirmaram que ele aceita 29"até 2.35. Perguntei também se aceita rotores de 180mm, aceita sem problemas.

O quadro chegou na terça feira, tudo certinho.
Posta fotos!
Voltar para o topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 08 Abr 2015
são josé do rio
Desconectado
Mensagens:17
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gpassarini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 15:47
Seria este site aqui?

https://www.dabombbike.com.br/inicio


Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 16:46
Tá R$1445,00. Precinho salgado, mas Brasil é isso aí, infelizmente.
Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2019 as 16:48
Segue fotos:

Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Mar 2019 as 15:00
bike montada???

decidi encomendar o meu mesmo. não to a fim de gastar 1500 num quadro agora...
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2019 as 15:55
Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

bike montada???

decidi encomendar o meu mesmo. não to a fim de gastar 1500 num quadro agora...


Ainda não, estou comprando as peças pouco a pouco, mas quando eu montar, posto foto aqui.

Só de curiosidade, quanto +\- saiu essa encomenda? Porque estou pensando de no futuro encomendar um quadro também, mas pra Dirt Jump.
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2019 as 21:54
Originalmente Postado por ddor94 ddor94 Escreveu:

Originalmente Postado por TheLittle TheLittle Escreveu:

bike montada???

decidi encomendar o meu mesmo. não to a fim de gastar 1500 num quadro agora...


Ainda não, estou comprando as peças pouco a pouco, mas quando eu montar, posto foto aqui.

Só de curiosidade, quanto +\- saiu essa encomenda? Porque estou pensando de no futuro encomendar um quadro também, mas pra Dirt Jump.

em torno de 700 reais em aço comum.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2019 as 18:01
 tomando forma. ainda não chegou pra mim..
a susp vai ser Pike 140, coisa fina.
Relação XT 11 46
Dropper Reverb
Rodas XC Crest/Novatec/ Maxxis 2.25D Kenda 2.05T
Rodas Plus Mob/Novatec/Maxxis 2.8 D/T


A geometria do desenho está baseada num garfo 120mm com SAG. Por coincidência, quando usando 140mm, fica muito próxima da Commencal Meta HT tamanho Small. 
A bike foi "inspirada" na Chromag Surface.

Acho que o resultado vai ser bom, mas até chegarem todas as peças vai ainda 1 mês.


Editado por TheLittle - 05 Abr 2019 as 18:05
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Registrado: 09 Mai 2003
-
Desconectado
Mensagens:899
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aniiiiisio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2019 as 21:21
Legal!
Já sabe o peso?
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2019 as 22:41
não.

Mas considerando que um chromag, que é de cromo molibidênio supostamente de boa qualidade e com tubos butted pesa 2700, e considerando q meu quadro "gravel" / monstercross pessava 2700, eu chuto que esse deve ficar na faixa de 2900 a 3kg. Assim que chegar eu peso e posto aqui pq tb to curioso.
O peso final da bike vai ficar próximo a minha Hightower já que as peças serão parecidas. 

No futuro quando os chineses copiarem minha geometria e tiver quadros de carbono assim disponíveis no aliexpress quem sabe eu faço um upgrade LOLLOLLOL


Editado por TheLittle - 05 Abr 2019 as 22:46
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
ddor94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Fev 2019
Canela, RS
Desconectado
Mensagens:10
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ddor94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2019 as 23:58
Caraca, show de bola!

Fiquei muito tempo em dúvida com relação a suspensão, é muito difícil encontrar uma suspa decente com 140mm/160mm e que não custe o olho da cara. Decidi pegar uma Epixon 140mm, aparenta ser uma suspa boa, e acredito que pra minha pedalada ela me sirva bem, já que vou fazer um all mountain mais de boa, nada muito violento...vamos ver.
Minha relação vai ser SLX, 11/46 também. Pneu fui de Maxxis Aggressor na traseira e DHF na dianteira.
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2019 as 14:27
Tô pensando em encomendar um quadro tambem assim com o Myamura, pra suspensão 120mm e rodas 27.5x3.0...minha dúvida é se pra uma pegada de diversão precisa mesmo do Boost traseiro ou dá pra usar o QR 10mm normal?
Vi que a Trek Roscoe 7 e Fuse A1 não tem Boost atrás...
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2019 as 15:13
Originalmente Postado por jefmello jefmello Escreveu:

Tô pensando em encomendar um quadro tambem assim com o Myamura, pra suspensão 120mm e rodas 27.5x3.0...minha dúvida é se pra uma pegada de diversão precisa mesmo do Boost traseiro ou dá pra usar o QR 10mm normal?
Vi que a Trek Roscoe 7 e Fuse A1 não tem Boost atrás...


da pra usar eixo normal sim.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Mai 2019 as 16:58
Falo do eixo comum pra baratear os custos, mesmo porque não sou tão agressivo. Hoje pretendo colocar as rodas de uma Fuse pra esse quadro...mas teria que comprar eixo traseiro Boost (da Fuse é QR 10 comum?
Será que eu perderia alguma coisa, tipo Chaim LINE, resistência....
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 08:55
Originalmente Postado por jefmello jefmello Escreveu:

Falo do eixo comum pra baratear os custos, mesmo porque não sou tão agressivo. Hoje pretendo colocar as rodas de uma Fuse pra esse quadro...mas teria que comprar eixo traseiro Boost (da Fuse é QR 10 comum?
Será que eu perderia alguma coisa, tipo Chaim LINE, resistência....

já que vc vai fazer o quadro, sugiro fazer boost mesmo e vai ficar preparado pra tudo.
vc pode usar cubo 142mm com adaptadores também se for o caso. perde um pouco de chainline mas dependendo de como for feito o alinhamento e de como é seu pedivela, dá pra compensar jogando a coroa um pouco mais pra dentro.

o eixo vc pode comprar um no aliexpress, como eu fiz.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 19:15
Originalmente Postado por jefmello jefmello Escreveu:

Falo do eixo comum pra baratear os custos, mesmo porque não sou tão agressivo. Hoje pretendo colocar as rodas de uma Fuse pra esse quadro...mas teria que comprar eixo traseiro Boost (da Fuse é QR 10 comum?
Será que eu perderia alguma coisa, tipo Chaim LINE, resistência....

Não sei que ano é a sua, mas as Fuse atuais são boost (15/110 e 12/148).

Editado por lemarco - 07 Mai 2019 as 19:17
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 20:47
É o modelo mais básico, abaixo da Comp.

https://www.specialized.com/us/en/fuse-sport-6fattie-29/p/129261
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 20:50
Vou usar 12x142 mesmo...vou comprar o cubo traseiro avulso.

Agradeço a todos. Depois posto as fotos.
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 20:56
TheLittle, desculpe, não tinha visto seu comentário (relevante)..gostei do argumento: 148 vai servir pra tudo.. Valeu.
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Desconectado
Mensagens:5805
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 21:48
Originalmente Postado por jefmello jefmello Escreveu:

Vou usar 12x142 mesmo...vou comprar o cubo traseiro avulso.

Agradeço a todos. Depois posto as fotos.

Já que vai encomendar o quadro e comprar os cubos, vai de boost de uma vez, primeiro por dar mais resistência às rodas, segundo por ser tendência de mercado, então vai facilitar futuras manutenções/upgrades. Sem contar o Chain Line que pode ficar complicado pra acertar em uma plus sem boost.

Editado por lemarco - 07 Mai 2019 as 21:49
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mai 2019 as 23:16
Verdade. E tem outra, a suspensão já e Boost, 15x110, assim ficam as 2 rodas no mesmo padrão.
Valeu, Lemarco.
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2019 as 13:09
Originalmente Postado por jefmello jefmello Escreveu:

TheLittle, desculpe, não tinha visto seu comentário (relevante)..gostei do argumento: 148 vai servir pra tudo.. Valeu.

se for fazer com o miyamura, já compra os cubos, o pedivela, coroa que vai usar e manda tudo pra ele antes dele fazer. é garantido daí que vai encaixar tudo certo.

é um desafio grande fazer uma traseira curta que caiba pneus largos e passe certos modelos de pedivela mais estreitos..
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Desconectado
Mensagens:170
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jefmello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2019 as 16:05
Exato, estou correndo atrás das rodas agora.vou combinar com ele isso. Já tive experiências ruins comprando quadro com problemas...
Valeu.
jefmello-sorocaba
Voltar para o topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 16 Fev 2015
Brasil
Desconectado
Mensagens:326
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de StFred Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2019 as 08:59
Little, meio offtopic mas.... tu acha que o Miyamura faz um quadro full?
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar para o topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 21 Jun 2005
Rio
Desconectado
Mensagens:5497
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheLittle Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Mai 2019 as 14:26
Originalmente Postado por StFred StFred Escreveu:

Little, meio offtopic mas.... tu acha que o Miyamura faz um quadro full?

é complicadíssimo fazer um quadro full.. se ele fizer um dia provavelmente vai ser como forma de experimentação, e não como produto comercial.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar para o topo

 Responder Responder Página  123 6>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X