Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Essas importadas ou nacional??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Essas importadas ou nacional??

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 22:51
Originalmente postado por Mario Freitas Mario Freitas escreveu:


É essa 2018 mesmo que eu gosto!!!

Mavic a 1.000,00 é tentador mesmo, bom preço!!

Falam bem do Sora, dizem que é um kit honesto, mas a minha ideia seria a mesma que a sua...
Up de rodas e conjunto 105, acho que nesta configuração fica uma excelente bike, que não vai deixar na mão!
A não ser que começamos a fazer contas... Bike + up de rodas + up de kit... Já viu o que dá isso no final né!!! rsrsrs
Mas como vc disse, aos poucos vai de boa, dói menos! rs

Valeu!!


O upgrade do grupo estou pesquisando um grupo fechado no ALIEXPRESS. Aproximadamente R$1700 já com frete. O imposto somente qdo entrar no Brasil para saber. Corre o risco de não ser taxado, mas o ideal é não co ter com isso. Os componentes de carbono também estou vendo por lá. Muita coisa legal a preços convidativos.

Voltar ao Topo
Mario Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 23:42
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por Mario Freitas Mario Freitas escreveu:


É essa 2018 mesmo que eu gosto!!!

Mavic a 1.000,00 é tentador mesmo, bom preço!!

Falam bem do Sora, dizem que é um kit honesto, mas a minha ideia seria a mesma que a sua...
Up de rodas e conjunto 105, acho que nesta configuração fica uma excelente bike, que não vai deixar na mão!
A não ser que começamos a fazer contas... Bike + up de rodas + up de kit... Já viu o que dá isso no final né!!! rsrsrs
Mas como vc disse, aos poucos vai de boa, dói menos! rs

Valeu!!


O upgrade do grupo estou pesquisando um grupo fechado no ALIEXPRESS. Aproximadamente R$1700 já com frete. O imposto somente qdo entrar no Brasil para saber. Corre o risco de não ser taxado, mas o ideal é não co ter com isso. Os componentes de carbono também estou vendo por lá. Muita coisa legal a preços convidativos.



1.700,00 o 105 fechado é um ótimo preço!!!
Mas é confiável, tanto na qualidade quanto na entrega?
Já comprou alguma coisa de bike por lá?
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 09:22
Mário das vezes que comprei foi tudo certo.
Produtos de qualidade e sempre originais.
Esse grupo vale muito a pena mesmo.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 10:06
Já tive uma Cannondale Optimo , com quadro verde, na época fiz um upgrade com grupo todo 105 e rodas Mavic Aksium, a bike ficou show, me arrependo até hoje de ter vendido.

O grupo IMPORTEI da Merlin Cycles, as rodas do aliexpress. Vou ver se encontro alguma foto e posto aqui
Voltar ao Topo
Mario Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 21:51
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Mário das vezes que comprei foi tudo certo.
Produtos de qualidade e sempre originais.
Esse grupo vale muito a pena mesmo.


Então vale a pena mesmo!!!
Ouço várias coisas tanto positivas quanto negativas de pessoas que importam que fico meio com o pé atrás.

Mas acho que tendo a fonte certa da para ficar mais tranquilo.
Voltar ao Topo
Mario Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 21:54
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Já tive uma Cannondale Optimo , com quadro verde, na época fiz um upgrade com grupo todo 105 e rodas Mavic Aksium, a bike ficou show, me arrependo até hoje de ter vendido.

O grupo IMPORTEI da Merlin Cycles, as rodas do aliexpress. Vou ver se encontro alguma foto e posto aqui


Opa!
Ai sim!!! Optimo com 105 e Mavic para mim é o ideal!!!
Se tiver foto dela posta sim!!!
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 23:24
Está aí, Optimo com grupo 105, Rodas Mavic e selim Fizik:



Troquei está bike por uma Scott CR1 20 na época. Agora estou com uma Trek. Curtia demais a Cannondale, muito confortável, até mais confortável que a Scott que era de carbono.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2019 as 23:48
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Está aí, Optimo com grupo 105, Rodas Mavic e selim Fizik:



Troquei está bike por uma Scott CR1 20 na época. Agora estou com uma Trek. Curtia demais a Cannondale, muito confortável, até mais confortável que a Scott que era de carbono.


Acho essa cor fabulosa! Ficou li da com essas rodas!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 09:18
Linda essa Cannondale!
As rodas vc foi taxado?
Pelo q vi, comprando fora sai muito em conta, mesmo sofrendo taxaçao abusiva.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 12:13
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Linda essa Cannondale!
As rodas vc foi taxado?
Pelo q vi, comprando fora sai muito em conta, mesmo sofrendo taxaçao abusiva.


As rodas foram taxadas sim, em r$350,00 e o grupo também, em R$700,00. Mesmo assim valeu muito a pena, pois as rodas saíram R$1050,00 e o grupo R$1.700,00 (peguei uma promoção boa na Merlin Cycles) já com as taxas
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 14:29
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Linda essa Cannondale!
As rodas vc foi taxado?
Pelo q vi, comprando fora sai muito em conta, mesmo sofrendo taxaçao abusiva.


As rodas foram taxadas sim, em r$350,00 e o grupo também, em R$700,00. Mesmo assim valeu muito a pena, pois as rodas saíram R$1050,00 e o grupo R$1.700,00 (peguei uma promoção boa na Merlin Cycles) já com as taxas


Faz tempo isso?
Pois os preços foram muito bons!
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 16:11
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Linda essa Cannondale!
As rodas vc foi taxado?
Pelo q vi, comprando fora sai muito em conta, mesmo sofrendo taxaçao abusiva.


As rodas foram taxadas sim, em r$350,00 e o grupo também, em R$700,00. Mesmo assim valeu muito a pena, pois as rodas saíram R$1050,00 e o grupo R$1.700,00 (peguei uma promoção boa na Merlin Cycles) já com as taxas


Faz tempo isso?
Pois os preços foram muito bons!


2 anos
Voltar ao Topo
Mario Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 08:59
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Está aí, Optimo com grupo 105, Rodas Mavic e selim Fizik:



Troquei está bike por uma Scott CR1 20 na época. Agora estou com uma Trek. Curtia demais a Cannondale, muito confortável, até mais confortável que a Scott que era de carbono.

Bonita a bike hein!!! Ficou bem montada!!
Gosto bastante desse verde da Cannondale tb.

A Optimo tem esse quadro mais tradicional, bem diferente da Trek... 
Na sua opinião, qual diferença é mais gritante entre esses dois tipos de quadros, diferença entre eles na prática?
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 09:38
Originalmente postado por fmgeraldine fmgeraldine escreveu:

Bom dia. Ando de Specialized Allez Sora e ando em galera com bike de 20 pau pra cima e a Allezinha se comporta bem no meio da turma. O que manda é o motor. A bike recentemente ganhou up de rodas, que faz mais diferença que um grupo pica astronautica das galaxias. tirei quase 1,5kg em rodas e pneus leves. grupo só faz diferença em quadro ultra leve , com rodas leves , etc leves... afinal do dura ace di2 pro claris , são apenas 890g de diferença.


Nos conte como vc conseguiu tirar 1,5kg em pneus e roda, não que eu esteja duvidado, mas pra ter tirado realmente isso ou algo próximo vc colocou um par de rodas que custa o preço da bike ou mais, pq as rodas originais da Allez não são leves, mas tbm não é uma ancora, chuto que elas devem pesar na casa de 2,2kg pra menos talvez, se trocar por uma Futura, RS11 ou Mavic Aksium que são as rodas mais comuns em upgrades nesse nível de bike, vc iria reduzir uns 400g já que essas citadas pesão na casa de 1,8kg, msm que vc tenha pegado alguma roda melhor na casa de 1,5kg ainda assim são 700g, os pneus originais na Allez já são bons e leves, em câmara se vc usar as ultra light da vida vai conseguir perder uns 50g no máximo... enfim nos conte ai pq realmente é um valor impressionante.


Editado por SrSky - 18 Fev 2019 as 09:41
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 19:10
O que dói é gastar dinheiro com remédios, multa de transito, TV queimada...

Gastar $ é sempre uma alegria!
Só não vale se endividar!
Voltar ao Topo
Mario Freitas Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mario Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2019 as 19:28
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

O que dói é gastar dinheiro com remédios, multa de transito, TV queimada...

Gastar $ é sempre uma alegria!
Só não vale se endividar!


Sábias palavras!!
Voltar ao Topo
PauloBH86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBH86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 21:40
Cannondale Optimo Claris 2019 toda original ou Sense Criterium 2019?
Ambas originais, pouco usadas e com o msm valor.

Venho de uma caloi sprint 10 toda original tb. Geupo 2300 e rodas originais.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 01:04
Originalmente postado por PauloBH86 PauloBH86 escreveu:

Cannondale Optimo Claris 2019 toda original ou Sense Criterium 2019?
Ambas originais, pouco usadas e com o msm valor.

Venho de uma caloi sprint 10 toda original tb. Geupo 2300 e rodas originais.


A.Criterium tem garfo de aluminio. Pessoalmente acho uma bike estranha, muito pesada e com freios a disco mecanicos.

A Cannondale te garfo de carbono, geometria mais.tradicional, é mais leve e muito melhor de revenda.

Acho a Caad uma base muito superior para eventuais upgrades.

Eu iria de Caad.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
PauloBH86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBH86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 09:33
Esqueci de mencionar que é a Criterium Comp 2019.
Grupo sora fechado e garfo em carbono.

Não entendo muito.
Voltar ao Topo
PauloBH86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBH86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 09:33
Criterium Race*
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X