Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda: Soul Etna ou Caloi Elite Carbon Sport?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda: Soul Etna ou Caloi Elite Carbon Sport?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
peaga143 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Santo Ângelo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peaga143 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda: Soul Etna ou Caloi Elite Carbon Sport?
    Postado: 02 Fev 2019 as 20:50
Pessoal, estou para trocar minha Groove SKA90 2017 que possui o grupo alívio 4050.

Pretendo comprar alguma bike com grupo SLX m7000 que posteriormente posso fazer ups para deixar 1x11 com cassete de 50D.

Após pesquisa em bike shops me deparei com a seguinte situação: Soul Etna SLX ou Caloi Elite Carbon Sport. Ambas estão com mesmo preço devido a promoções da Soul (atualmente 8.999,00 as duas fevereiro/2019)

Não notei diferenças gritantes nas duas pelo fato de dar uma pequena volta de teste.

Gostaria de detalhes de quem possui ou andou nas duas, qualquer ajuda é bem vinda pois na internet se encontra poucos vídeos de ambas. Quem puder ajudar eu agradeceria pois não quero errar na hora de comprar.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2019 as 21:17
Tem que ser entre so essas duas?
Quer só bike de carbono?
Voltar ao Topo
peaga143 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Santo Ângelo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peaga143 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2019 as 21:30
No momento minha duvida é somente estas duas meu amigo. Com a oportunidade elas acabaram entrando em minha lista.

Diante as bikes de alumínio minha escolha é a Oggi Big Wheel 7.4 2019 (que ainda está por lançar). Pesquisei aqui no fórum sobre e acabei decidindo entre as bikes de alumínio porem em dúvida nas de carbono.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X