Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Manetes XT-M7000 com Pinça XT M775
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Manetes XT-M7000 com Pinça XT M775

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Allandersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allandersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Manetes XT-M7000 com Pinça XT M775
    Postado: 30 Jan 2019 as 21:59
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

XT deve ser M8000 não 7000, isso é slx.....Eu acho que funciona, sem grandes problemas...

Isso e M8000 na hora de escrever fui influenciado pelo M775 e escrevi errado
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 16:05
XT deve ser M8000 não 7000, isso é slx.....Eu acho que funciona, sem grandes problemas...
Voltar ao Topo
Allandersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allandersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 15:19
Fala galera estava num evento no domingo teve um problema no transporte do evento que danificou minha manete Shimano XT M775, como são bem antigos, vão trocar pelos novos XT-M7000 porem só o par de manetes e eu continuaria usando minhas pinças do modelo M775, pela experiencia de vocês acham que essa combinação vai ficar boa?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X