Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida: Rodas de Carbono Chinesas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida: Rodas de Carbono Chinesas

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida: Rodas de Carbono Chinesas
    Postado: 29 Jan 2019 as 00:59
Boa Noite,

Tenho procurado rodas 88mm novas para montar na minha bike, porem as unicas que encontro são as de aluminio vendidas pela RAF, (A ideia é comprar a folha de aro e montar com um cubo de Road), mas o peso delas me fez procurar nos AliExpress da vida.
Encontrei um anuncio que um par de aros em Carbono saem por 1100 Reais, a duvida é, alguem já comprou e teve problemas? Quebras, trincas?
Eu uso a bike na cidade tambem, meu medo é o carbono não aguentar (um agravante por ser chines) e valer mais a pena uma roda de aluminio.

Link do Anuncio:
R$ 438,21 22%de desconto | 700C Dianteira ou Traseira Aro Estrada de Carbono Clincher Ou Tubular 23mm/24 25mm Largura mm/38 mm/50mm/60mm/88mm
https://s.click.aliexpress.com/e/VBuyHHO
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 07:57
Amigo, uma dica.
Além desse marca que vc linkou, procure pelas rodas/aros da SPEEDSAFE. Muita gente já comprou produto deles com bons resultados, durabilidade e suporte do fabricante.

Também queria comprar uma roda de lá, mas o frete disponível para este tamanho de encomenda me fez desanimar. Se realmente comprar, nos deixe saber sobre sua experiência.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 08:08
Exemplo:
US $170.99 10%OFF | 700c 88mm clincher U shape road disc carbon rim 25mm wide fixed gear fixie track bike UD 3K matte glossy 20 24 28 32 36 Holes
https://s.click.aliexpress.com/e/baxxKnY5
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:02
Esse aro que voce citou são para freios a disco, no caso não serviria.

Pesqueisei melhor, e tem uma empresa brasileira que importa esses aros e montam as rodas, vou tentar achar esse fornecedor e comprar dele.

Agora me surgiu uma duvida, rodas Tubulares são mais resistentes que rodas Clincher?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:06
Foi só um exemplo pra vc entrar na página da loja no Aliexpress e ver todas as opções da SPEEDSAFE.

Quem empresa é essa que importa?

Sobre a resistência tubular x clincher não posso te afirmar, mas creio que sim. Além de ser mais leve no conjunto final. Mas vc vai usar pneu tubular, tem certeza?
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:22
http://www.sessionbrasil.com.br/estrada/roda/roda-de-carbono-session-c50-session-parts/1186
(Não to falando que os produtos dessa marca são ChingLing, apenas estou comentando que no proprio site eles citam que foram feitas na China)

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:23
Ah sim, conheço. Mas o preço é proibitivo.
E pra MTB não vi muita vantagem.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:42
Não consegui visualizar os preços, mas acredito que seja caro, mesmo sendo rodas chinesas, ainda são caras. 
Esperar começar o mês para fazer a comprar e rezar para não ser taxado, pelo tamanho provavelmente serei taxado, mas esperança é a ultima que morre.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:44
Faz as contas considerando as taxas pois geralmente o frete é EMS e devido ao tamanho a taxação é praticamente certa.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:47
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Foi só um exemplo pra vc entrar na página da loja no Aliexpress e ver todas as opções da SPEEDSAFE.

Quem empresa é essa que importa?

Sobre a resistência tubular x clincher não posso te afirmar, mas creio que sim. Além de ser mais leve no conjunto final. Mas vc vai usar pneu tubular, tem certeza?

A respeito do Pneu:
Honestamente, eu não sei, O Pneu tubular, parece algo pratico, mas ao mesmo tempo caro, Sempre usei Clincher e sempre cumpriu bem, eu rodo na cidade, e não me importo com umas gramas a mais (Minha Atual bike pesa 13kg (è uma speed)).
Se souber alguma vantagem do Tubular, por favor fala aqui.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 11:52
Não é minha área de conhecimento. Manjo muito pouco.
Mas o pouco que sei é que o pneu tubular não tem nada de prático.
É viável pra profissionais com carros de apoio e rodas sobressalentes montadas.

Com relação a peso e performance ele é muito bom.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 12:02
Tubular quando fura é uma trabalheira danada pra consertar. Você vai ficar um tempão na beira da estrada. É ótimo pra quem tem um carro de apoio e rodas sobressalentes. Mas se esse não for seu caso, melhor continuar nos clincher mesmo. 
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 12:33
Concordo...roda tubular é mais para provas.
Ja sai p pedalar com usava tubular Rasgou . Fora o tempo p trocar, o espaço q ele ocupa no boldo da camisa da p lecar uma caramanhola.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 12:45
Achei que o Tubular era mais simples de reparar, me enganei, vou continuar no Clincher mesmo.
Ultima pergunta,da para usar Camaras em rodas tubulares?
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 13:05
Originalmente postado por RafaelLCc RafaelLCc escreveu:

da para usar Camaras em rodas tubulares?
Não. 
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 14:50
Uma vez tava treinando com um colega, ai vi um cara empurrando a bike, pneu murcho, já fui desacelerando e perguntei se ele queria um remendo ou uma camara, ai ele disse que era tubular, vixxiiii deu ruim, teve que voltar pra casa de uber.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 15:24
Originalmente postado por RafaelLCc RafaelLCc escreveu:

Boa Noite,

Tenho procurado rodas 88mm novas para montar na minha bike, porem as unicas que encontro são as de aluminio vendidas pela RAF, (A ideia é comprar a folha de aro e montar com um cubo de Road), mas o peso delas me fez procurar nos AliExpress da vida.
Encontrei um anuncio que um par de aros em Carbono saem por 1100 Reais, a duvida é, alguem já comprou e teve problemas? Quebras, trincas?
Eu uso a bike na cidade tambem, meu medo é o carbono não aguentar (um agravante por ser chines) e valer mais a pena uma roda de aluminio.

Link do Anuncio:
R$ 438,21 22%de desconto | 700C Dianteira ou Traseira Aro Estrada de Carbono Clincher Ou Tubular 23mm/24 25mm Largura mm/38 mm/50mm/60mm/88mm
https://s.click.aliexpress.com/e/VBuyHHO


Amigo, procure a "Yoleo", é uma empresa chinesa mas com boa reputação, inclusive as rodas sao aprovadas pela UCI. Se eu fosse comprar alguma roda chinesa, seria dessa marca.

https://www.yoeleobike.com/

Editado por afonsogrf - 29 Jan 2019 as 15:25
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 19:51
O Problema é, o preço delas, 580 dolares pela folha, 1500 talkeis em cara aro, fica pesado, vou arriscar pegar um par por 1.000 no aliExpress, um par de cubos novatec 24f e testar, se eu n me matar na primeira descida eu conto como foi pra voces.
Voltar ao Topo
marcosf_1982 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2015
Chapadão do Sul
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosf_1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 21:18
Tenho rodas compradas no ali da marca supeteam, já estão com mais de 20 mil km e de boa, tive que trocar os rolamentos e só.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 22:24
Se ainda tiver o anuncio, por favor posta aqui.
Qual uso voce faz com elas? Só na estrada?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2019 as 11:55
Originalmente postado por RafaelLCc RafaelLCc escreveu:

O Problema é, o preço delas, 580 dolares pela folha, 1500 talkeis em cara aro, fica pesado, vou arriscar pegar um par por 1.000 no aliExpress, um par de cubos novatec 24f e testar, se eu n me matar na primeira descida eu conto como foi pra voces.

Rafael,
Roda é um item que eu arriscaria. (Diferente de quadros)
Aqui em SP, nos lugares mais tradicionais como a USP, pelotao do joquei, ciclovia da marginal, estrada velha e etc... Vejo muita gente usando rodas de marcas chinesas e com bons relatos referente a rigidez, resistencia e durabilidade.

No canal Cycle Oz, um australiano testou algumas marcas e teve resultado satisfatorios.

Se q quiser uma opçao, a Vicinitech tem essa roda de 88mm com cubos proprios que devem ser um novatec.
Vejo por algo em torno de 2800.
Ja peguei na mao e é muito bem feita e bonita.
Se der sorte de pegar uma com a letra preta, melhor ainda. Tem uma com letra branca que parece carro de F1...ngm merece.
Voltar ao Topo
Pvbianco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pvbianco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 00:12
Comprei as rodas de carbono da minha speed pelo AliExpress em novembro de 2018.
Depois de pesquisar e ler reviews optei pela Elite Wheels.
São sensacionais as rodas e não me arrependo nem um pouco da compra.
Escolhi todas as especificações da roda: clincher, 38mm e logo preto da marca.
A vendedora foi muito atenciosa comigo e foi me informando sobre cada etapa do processo de fabricacao das rodas.
Paguei R$2.150,00 (rodas, frete e imposto de importação).
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 07:38
Qual foi o frete utilizado e quanto tempo de trânsito até a entrega?
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 09:34
Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

Comprei as rodas de carbono da minha speed pelo AliExpress em novembro de 2018.
Depois de pesquisar e ler reviews optei pela Elite Wheels.
São sensacionais as rodas e não me arrependo nem um pouco da compra.
Escolhi todas as especificações da roda: clincher, 38mm e logo preto da marca.
A vendedora foi muito atenciosa comigo e foi me informando sobre cada etapa do processo de fabricacao das rodas.
Paguei R$2.150,00 (rodas, frete e imposto de importação).


Manda o link pra gente rsrs interessante...
Voltar ao Topo
Pvbianco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pvbianco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 13:09
O frete foi EMS e demorou cerca de 25 dias.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 13:11
Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

O frete foi EMS e demorou cerca de 25 dias.


Legal, obrigado.
O pagamento das taxas foi online pelo "Minhas importações"?
Em seguida foi direto pra sua casa?
Voltar ao Topo
Pvbianco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pvbianco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 13:20
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

O frete foi EMS e demorou cerca de 25 dias.


Legal, obrigado.
O pagamento das taxas foi online pelo "Minhas importações"?
Em seguida foi direto pra sua casa?

Exato! Depois de pago no site dos Correios e liberado pela RFB demorou 5 dias pra chegar em casa.

Segue link do vendedor: https://pt.aliexpress.com/store/1859081?spm=a2g03.10010108.100005.1.79c44604IgoFPf

O problema que verifiquei foi que eles não estão mais enviando por EMS, somente por TNT. E pelo valor que consta no site fica inviável fazer compra. O frete está mais caro que as rodas.

Percebi isso nos primeiros dias de janeiro.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2019 as 13:47
Originalmente postado por marcosf_1982 marcosf_1982 escreveu:

Tenho rodas compradas no ali da marca supeteam, já estão com mais de 20 mil km e de boa, tive que trocar os rolamentos e só.

Bom saber...eu vi essas superteam na amazon.
Meu irmao vai direto p os Eua e posso pedir p ele trazer que ainda esta na cota dos 500 dolares.

A sua tem a superficie de frenagem em basalto?
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2019 as 15:01
Comprei a 2 anos um par da marca AWST com 50mm e até agora esta tudo bem. 
O segredo é escolher bem os cubos e os raios.
As minhas pedi com Powerway R36 com rolamentos cerâmicos e raiação Sapin CX Ray e niples da mesma marca em alumínio.
Já peguei alguns obstáculos e absolutamente nada de desalinhamento.
As pistas de rolagem requerem pastilhas especiais para carbono que acompanham a roda.
Minha região e meu peso (100k) exigem bem dos freios e neste quesito também não tive surpresas.

Atenciosamente
Voltar ao Topo
rmaximo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmaximo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2019 as 18:26
Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

Comprei as rodas de carbono da minha speed pelo AliExpress em novembro de 2018.
Depois de pesquisar e ler reviews optei pela Elite Wheels.
São sensacionais as rodas e não me arrependo nem um pouco da compra.
Escolhi todas as especificações da roda: clincher, 38mm e logo preto da marca.
A vendedora foi muito atenciosa comigo e foi me informando sobre cada etapa do processo de fabricacao das rodas.
Paguei R$2.150,00 (rodas, frete e imposto de importação).

Pvbianco, estou querendo pegar uma roda como essa. Como está sendo a sua experiência?
Voltar ao Topo
caze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2020 as 08:55
Eu de tanto pesquisar e estudar comprei minhas rodas de Carbono da Far Sports, em maio do ano passado, e ate agora é só alegria segue minhas especificações:
  • 50 mm  x 25 mm Clincher.
  • Hubs DT-350S.
  • Rodas sem adesivos.
Comprei direto do site  https://www.wheelsfar.com/ - https://www.wheelsfar.com/, a conversa com o Chines é tranquila e mesmo sem pedir ele manda com valor a menor na declaração, fiz toda a importação via correios e paguei as taxas. a entrega foi muito rápida, 20 dias entre a postagem e chegar em casa, a embalagem é muito boa e resistente! Claro que na época o dólar estava bem mais em conta. 

Não tenho do que reclamar e agora tenho rodas de carbono por um preço acessível, com certeza não são as rodas mais rígidas do mercado, mais para meu perfil de condução estão muito adequadas.


Voltar ao Topo
Marreta Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marreta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2020 as 10:23
Cara quanto foi? Usa 700x25 nelas, caberia um 28? Quanto você pesa? Desalinham muito?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 12:30
se procurar no youtube tem bastante review de gente usando rodas chinesas de carbono há um bom tempo, com kmetragem considerável e com boas análises
a Yoeleo é uma das mais elogiadas pelo que vi, Farsports tbm parece bem séria, a CSC já vi bons reviews, essa Elite não vi muita coisa mas parece boa

procurando bem, dá pra reduzir o risco..
é um upgrade que eu vejo pra daqui 1-2 anos fazer na minha Tropix, tomara que até lá o dolar baixe hahah
Voltar ao Topo
caze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 16:11
Originalmente postado por Marreta Marreta escreveu:

Cara quanto foi? Usa 700x25 nelas, caberia um 28? Quanto você pesa? Desalinham muito?
Cara o preço é em dolar hoje fica muito difícil de falar pois estamos a 5 reais! Mais paguei via Paypal, pois acho mais seguro, na documentação veio o valor de $400,00 dai ajudou um pouco na hora de pagar o imposto (60% do declarado na nota).
Cabe pneu 28 mm, mais na minha bike não pois pega no quadro, estou usando 25 mm hoje GatorSkin!lembrando que pedi roda 25mm pra ser mais larga e mais resistente! 
Estou com 75 Kg, e manutenção normal estes dias meu mecânico abriu até os rolamentos e falou que estão zerados. 
Claro que sempre cuido com os desnível do asfalto! em casa sempre murcho os pneus, pra não forçar os aros e sempre calibro antes de cada rolê, estou usando 95-100 psi.
   
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 16:36
O frete EMS está disponível novamente. Ainda está usando as rodas?


Edit: foi sem a citação.



Editado por Tielo Miotti - 09 Mar 2020 as 16:37
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2020 as 16:37
Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Pvbianco Pvbianco escreveu:

O frete foi EMS e demorou cerca de 25 dias.


Legal, obrigado.
O pagamento das taxas foi online pelo "Minhas importações"?
Em seguida foi direto pra sua casa?

Exato! Depois de pago no site dos Correios e liberado pela RFB demorou 5 dias pra chegar em casa.


O problema que verifiquei foi que eles não estão mais enviando por EMS, somente por TNT. E pelo valor que consta no site fica inviável fazer compra. O frete está mais caro que as rodas.

Percebi isso nos primeiros dias de janeiro.



O frete EMS está disponível novamente. Ainda está usando as rodas?
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 23:08
R$ 2.582,10 28%OFF | Only 1289g XLight Carbon Wheelset Tubeless 30/35/38/45/50/55/60mm Road Bicycle 700C Wheels New brake XWeave Pillar 1420 Spoke
https://a.aliexpress.com/_mtF8I4B

Peguei essas rodas. Frete Aliexpress Standard.
Foram taxadas em cima de USD 200, deu 680 reais.

Fiz o pedido dia 26/08. Demorou umas 2 semanas pra montarem e enviar e chegou na quinta-feira passada, 15/10.

Ainda nem rodei com a bike, não vieram com fitas de aro, comprei uma e vou remontar os pneus amanhã, devo testar só na terça-feira.







1350g nas rodas peladas
50g blocagem dianteira, 54g a blocagem traseira.
Rodas montadas com pneus





A roda traseira veio bem alinhada, a roda dianteira veio levemente desalinhada.
Um ponto a ressaltar é que segundo os correios a embalagem chegou danificada no Brasil. A caixa que recebi em casa parece que foi reembalada por eles. Mas pode ter desalinhado no caminho, impossível saber.

A roda não é esteticamente perfeita, se olhar de perto da pra ver umas marcas do molde, mas só de perto mesmo.





E finalmente as rodas montadas na bike.
No fim a Supersix Evo 105 ficou com 7,83kg com pedais.
E esteticamente achei muito bonita.





Editado por ghd - 19 Out 2020 as 08:18
Voltar ao Topo
caze Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 08:16
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Ficou muito Top! bons Treinos!
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 13:10
Top GHD! Parabéns!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 16:42
Ghd, vc tem muito bom gosto!
As rodas ficaram bem legais na bike, qdo testar conta aí p gente o que achou.

Quero ver vc baixando 1 minuto lá no Tira-Saia!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X