Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Onde comprar kit elétrico?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Onde comprar kit elétrico?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yagamituxo Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2019
Interior de SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yagamituxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Onde comprar kit elétrico?
    Postado: 26 Jan 2019 as 17:07
Olá!
Vou comprar um kit elétrico pra colocar na minha bike. Me afundei nas pesquisas mas não consegui chegar a uma conclusão de onde comprar o kit.

Pesquisei bem sobre algumas lojas como a biketec e a bicimoto e tô beeem com um pé atrás pelo que andei lendo. Alguém aí comprou o kit completo e se deu bem? Se puderem indicar um lugar aí, agradeço muito!

Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 08:59
Tenho amigos que se deram bem com o kit da Fizz, de Florianópolis. Eu avaliaria tb o pessoal da Windbikes, de Sorocaba. Talvez sejam os mais 'antigos' desse mercado no Brasil.
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2019 as 01:51
Pensei muito em comprarkit mas veja que preço de aproxima de bikes E. Isso sem o suporte q as grande marcas podem oferecer como fornecimento de reposição de bateria. Por esses dois fatores são mais q suficientes.
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2019 as 12:20
Eu comprei o kit da windbikes. É bom apesar de um pouco mais caro que a fitzz, porém eu vi algumas vantagens: 
- Painel bem simples e intuitivo, com funções de caminhada, e acender luzes.
- Bateria cilindrica na cor grafite escuro
- A roda já bem montada num aro (eu troquei por um vmaxx)

Além da troca do aro tbm troquei os parafusos da tampa do motor por uns de inox cabeça allen, pois achei que ali é um ponto de stress e merece reforço. 

Vale lembrar que esses kits são todos com sensor de giro. Ao girar o pedivela o motor aciona com tudo e pode te levar ao chão. 

Bikes com motor central e sensor de torque são o meu sonho. Recentemente vi a pagotti (entre 8-10 mil) mas por enquanto vou ajeitando a minha mesmo. 

Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 18:20
Bom ouvir seu depoimento. Qual modelo vc comprou? Foi de 350 Watts? Sendo preço  mais competitivo melhor ainda....
Afirmativo

Foi esse?


O preço está decente hein, mas não vi a bateria. Vou pesquisar.


Editado por Ligeirinho - 08 Ago 2019 as 18:22
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 18:35
Infelizmente a WIND Bikes está campeã de reclamações no RECLAME AQUI sem qualquer retorno.Polegares para baixo.

Nesse sentido vejo serem displicentes, não? 
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 10:13
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Infelizmente a WIND Bikes está campeã de reclamações no RECLAME AQUI sem qualquer retorno.Polegares para baixo.

Nesse sentido vejo serem displicentes, não? 

Basicamente todos essas lojas são atravessadores de produtos chineses, ou seja, eles só revendem, não são indústria, então a qualidade dos produtos é a mesma até para bikes como a pedalla. 

A windbikes tem um canal no youtube dando dicas de montagem que foi útil, pois montei em casa. 

Quanto ao atendimento realmente é péssimo. A sua garantia é o mercado pago, caso ocorra algo com o seu produto vc pega seu dinheiro de volta.  

Outra opção é comprar pelo ali express e pagar beeem mais barato, mas não sei quanto ao risco de ser taxado. 
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 10:16
Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Bom ouvir seu depoimento. Qual modelo vc comprou? Foi de 350 Watts? Sendo preço  mais competitivo melhor ainda....
Afirmativo

Foi esse?

https://www.windbikes.com.br/index.php?route=product/product&product_id=895 - https://www.windbikes.com.br/index.php?route=product/product&product_id=895

O preço está decente hein, mas não vi a bateria. Vou pesquisar.

Foi esse  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209904018-kit-bicicleta-eletrica-350-w-36-v-diant-basico-bat-36v-cl-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209904018-kit-bicicleta-eletrica-350-w-36-v-diant-basico-bat-36v-cl-_JM
Voltar ao Topo
EduLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2019 as 10:18
Originalmente postado por EduLima EduLima escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:

Bom ouvir seu depoimento. Qual modelo vc comprou? Foi de 350 Watts? Sendo preço  mais competitivo melhor ainda....
Afirmativo

Foi esse?

https://www.windbikes.com.br/index.php?route=product/product&product_id=895 - https://www.windbikes.com.br/index.php?route=product/product&product_id=895

O preço está decente hein, mas não vi a bateria. Vou pesquisar.

Foi esse mas com motor traseiro https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209904018-kit-bicicleta-eletrica-350-w-36-v-diant-basico-bat-36v-cl-_JM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209904018-kit-bicicleta-eletrica-350-w-36-v-diant-basico-bat-36v-cl-_JM
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2019 as 09:47
Originalmente postado por EduLima EduLima escreveu:

Originalmente postado por Ligeirinho Ligeirinho escreveu:


Infelizmente a WIND Bikes está campeã de reclamações no RECLAME AQUI sem qualquer retorno.Polegares para baixo.

Nesse sentido vejo serem displicentes, não? 


Basicamente todos essas lojas são atravessadores de produtos chineses, ou seja, eles só revendem, não são indústria, então a qualidade dos produtos é a mesma até para bikes como a pedalla. 

A windbikes tem um canal no youtube dando dicas de montagem que foi útil, pois montei em casa. 

Quanto ao atendimento realmente é péssimo. A sua garantia é o mercado pago, caso ocorra algo com o seu produto vc pega seu dinheiro de volta.  

Outra opção é comprar pelo ali express e pagar beeem mais barato, mas não sei quanto ao risco de ser taxado. 


Talvez a qualidade seja até a mesma mas o suporte e tempo de garantia da Pedalla q veio forte assim como a crescente VELA me passam muito mais confiança q ser um mero importador de kits. Essas assim como a ja consolidada Sense vieram pra ficar. Percebi q não vale arriscar uma compra mesmo com 50% mais barata. Mas nem tão barata assim pois as outras vem com bike inteira, sem adaptações e garantia de suporte da empresa, alem de provavel 1 ano sem problemas.

Editado por Ligeirinho - 14 Ago 2019 as 09:47
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2020 as 09:29
Tem a tecbike que vende kits elétricos.

https://www.tecbike.com.br/
Voltar ao Topo
Souza.R Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2021
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Souza.R Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2021 as 09:11
Bom dia pessoal. 

Alguém recomenda os kits da FITZZ?
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2021 as 19:26
De todas que vendem ou venderam kits elétricos é a que me pareceu mais profissional inclusive balizada por depoimentos ou queixas de vendedores de kits elétricos no reclame aqui e outros  canais que busquei saber a respeito à época.
Ainda assim se não tiver grandes pretensões creio que a Pedalla Gioia por vir junto uma bike inteira é melhor que comprar um kit. Compare.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X