Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro Crest mk3 amassado
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro Crest mk3 amassado

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro Crest mk3 amassado
    Postado: 23 Jan 2019 as 01:07
Galera direto ao assunto, voces acham que e possivel desamassar este aro sem danificar 

Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 09:01
Se vc pegar um alicate de bico fino, com bastantes cuidado, dá pra voltar pro lugar. O problema é que não deve ficar 100% alinhado, só no olho é muito difícil, mas deve ficar usável, tendo em vista o valor desse aro acho que vale a pena. Tem que torcer também pra não ter afetado a balanceamento do aro, eu tive o mesmo problema e conseguir desamassar, mas parece que o aro não ficou 100% alinhado, com o tempo começou a estourar raios, porem era um aro bem mais simples e fraco.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 09:24
É caro? Se for, talvez compense um martelinho de ouro. Eles têm ferramentas próprias que podem ser mais apropriadas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2019 as 09:50
na gringa por volta de 100 dolares. Aqui acha-se por volta de 600 taokeis
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 14:57
Fala amigos vou twntar desentortar por conta mesmo vi que se der calor no aluminio e puxar e depois ja resfriar em seguida fica normal procede?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2019 as 15:00
Visualmente pode até ficar, mas seu aro perderá o tratamento térmico
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 14:19
ALGUEM QUE JA TENHA DESENTORTADO ?? UPPPP
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 15:14
Não escreva dessa forma, não é legal.

Quanto a desentortar esse aro eu digo que não vale a pena. Ele é um aro sabidamente leve e frágil. Ao deformar e voltar a estrutura, ele ficará frágil nessa região.
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 19:18
Mete o alicate logo.
Nem tá tão torto assim. 

Já desentortei everest algumas vezes beeeeem pior do que isso. 

*Não usaria calor porque modifica a têmpera do metal. 


Editado por Fabriciogc - 27 Jan 2019 as 19:19
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 19:58
Originalmente postado por Fabriciogc Fabriciogc escreveu:

Mete o alicate logo.
Nem tá tão torto assim. 

Já desentortei everest algumas vezes beeeeem pior do que isso. 

*Não usaria calor porque modifica a têmpera do metal. 

Eu comprei assim, chega amanha a primeira tentativa e o alicate com um pano entre os dentes do alicate para nao machucar o aro, se tu ja desentortou os everest ja me da um pouco de esperança, e que esse aro e tao leve quanto fragil =(
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 07:50
Tá usando o aro com câmara ou em tubeless ?

Editado por jklaser - 28 Jan 2019 as 07:50
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 12:07
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Tá usando o aro com câmara ou em tubeless ?


Sempre tubless nao consigo mais andar com camara
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 17:30
Esse aro é tubeless né... por que tem essew furos aí então? rs

To pensando em pegar a Caloi racing mas esses aros tao me dando medo kk
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2019 as 18:09
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Esse aro é tubeless né... por que tem essew furos aí então? rs

To pensando em pegar a Caloi racing mas esses aros tao me dando medo kk


A fita tubeless vai ali em cima e veda os furos dos niples.

Um mecânico me convenceu a não pegar esse aro devido a quantidade de aros trincados que ele estava recebendo na loja.
Como eu ia comprar a roda no ML eu desisti mesmo.
Mas se for comprar uma Caloi nova com garantia não vejo problema.
Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2019 as 19:47
Cara, não esquenta o aluminio, vai perder a tempera e pode se tornar fragil criando trincas ali, eu recomendo levar em um martelinho de ouro como voce disse, eu tive um problema com um Aro VZAN, botei na morsa apertei e fiz alavanca, mas era um aro que não tinha tanto problema se desse m***a, era barato, eu rodei mais uns anos com ele até trocar.
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2019 as 10:40
E ai autor do tópico, como ficou esse assunto?

Tenho um amassado muito parecido na minha mavic e gostaria de saber se deu certo ou não :D
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X