Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Oggi Big Wheel 7.2 29 Alivio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Oggi Big Wheel 7.2 29 Alivio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raphaelbpaixao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2019
Nova Lima
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaelbpaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Oggi Big Wheel 7.2 29 Alivio
    Postado: 11 Jan 2019 as 11:42
Galera, Bom Dia! Prazer!
Me chamo Raphael e estou voltando a pedalar. Fiquei anos sem pedal e estou acima do peso, BEEEEM ACIMA DO PESO ( 140 kg).
Estou em busca de uma bike para voltar e pretendo ir trabalhar com ele daqui uns 2 meses, pois meu serviço mudará de local. Tenho 1,87 m.
Pesquisando algumas bikes me deparei com a Oggi 7.2. Vi muitas pessoas falando mal e outras falando bem.
Consegui ela, modelo 2019 por R$ 3.990,00. O que esta me tentando a pegar ela é que possui 1 ano de seguro, além da garantia do quadro vitalício. 
O que me dizem!?
Cheguei a encontrar Specialized inicial com este preço, mas configurações abaixo da Alivio.
Este modelo 2019, acham ruim!? 
Abraços turma!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:55
Bom dia. Eu ainda não achei um anúncio de confiança dessa bike. Mas por alguns vídeos e fotos, ela é uma bike bem bonita e equipada!

Onde vc conseguiu ela, consegue as specs? Pois nem no site da Oggi tem essa bike ainda, e alguns (vários) anúncios na net descrevem ela como se fosse 27v, mas acredito que a versão 2019 seja 18v (2 x 9), com quadro tapered e eixo traseiro passante de 142mm.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
raphaelbpaixao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2019
Nova Lima
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaelbpaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 13:09
Tenho 2 fotos com a especificação dela.
Encontrei ela para comprar na INter Trilhas em BH.



Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 13:24
Raphael, esse modelo do site é a 2018 ainda, site esta desatualizado...

Segue a modelo 2019


Boa bike, concorrente da Sense Impact Pro, Groove Ska 90 e Soul SL 329....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
raphaelbpaixao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2019
Nova Lima
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raphaelbpaixao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 13:27
Boa Rafael! Valeu de mais!
Acha que compensa o investimento!?
Voltar ao Topo
douglasth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2019 as 14:11
Eu estava entre a Soul SL 329 e a OGGI 7.2. Fui na loja conhecer as duas e optei pela 7.2. Garantia vitalícia, 01 ano de seguro grátis, toda Shimano com cabeamento interno e muito bonita!

Tenho uns amigos que compraram e estão gostando muito. Tenho 1,94cm e 120kg (também voltando ao pedal agora). Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X