Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.5 2019, máquina??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.5 2019, máquina??

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.5 2019, máquina??
    Postado: 11 Jan 2019 as 08:13
Fala galera, o que me dizem da nova Oggi 7.5, alguém já teve a oportunidade de andar? Vejo que a Oggi caprichou nessa belezinha, e está com um preço na faixa do que ela oferece, será que é um bom investimento? Alguem tem as especificações do quadro dela para compartilhar???
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 09:30
Pois é, a Oggi tb caprichou no preço, quase 8 mil pratas, aí é foda... Tá certo que tem componentes SRAM, suspensão Manitou e tal, mas...
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 09:40
Não vejo porque comprar ela no lugar da Sense Impact Race.
Ela está no mínimo uns 500 reais mais cara do que deveria.

Disseram que ia ser boost, mas na verdade o quadro veio sem.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 09:40
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Pois é, a Oggi tb caprichou no preço, quase 8 mil pratas, aí é foda... Tá certo que tem componentes SRAM, suspensão Manitou e tal, mas...


Poisé, tá longe de ser o melhor preço do mundo, mas se olhar ela tem um custo benefício legal.. só gostaria de descobrir as dimensões deste quadro.. estou entre essa Oggi 7.5 e a Sense impact Race.. a diferença para mim é na casa dos 1.500,00.. achei essa Oggi bem leve por sinal.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 09:42
Ótima Bikes, mas tenho minhas ressalvas...

A maioria dos canais do YouTube divulgaram que seria eixo traseiro Boost... Mas na verdade foi uma grande confusão, ou até na divulgação, pois na verdade é apenas eixo passante comum de 142mm...

A Oggi melhorou muito seu acabamento, mas ainda tem um detalhes não tão bem acabados como as soldas sem alisamento...

As novas rodas Tubeless Read foi um bom up para linha...

Acertaram em colocar Cassete GX 10-50 com o kit NX...

Seguro de 1 ano é interessante para quem mora em locais de risco...

Pedal Clip, apesar de ser um modelo bem barato, cerca de 180 reais, é melhor que aqueles plataforma de plastico...

Ótima configuração e Bons componentes ITM, mas falta melhorar o site com especificações, peso e geometria, rtc....

E o preço esta uns 5% do que esperava, por 8 Mil vale a pena pegar a Sense Race, e esta melhor equipada que a Soul 729 12v, apesar da Soul ter um acabamento mais fino...

Editado por rafael_rtg - 11 Jan 2019 as 14:36
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:57
Então pela opinião de vcs, não vale a pena pagar 7.5k nessa bike?
Na vdd a minha situação é a seguinte, tenho uma Groove riff 70, (que quero vender pois não encaixou para mim, mesmo após o fit) que vende na mesma loja da Oggi 7.5.. lá o cara pega minha bike e 2k pela Oggi.
E na outra loja que vende Sense, a proposta é a minha Groove e 4mil.. aí arde um monte no bolso.
Questão de boost, claro que pra revenda é melhor, mas sou um cara de 69kg, não sinto torção em eixos normais.. aí não sei o que fazer, gostei da Oggi, mas tbm tenho medo de me arrepender.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:59
2k a mais pela Sense já não vale a pena tb.

Estou curioso pra entender o que seria esse "não encaixou". Qual medida não ficou legal? O que te incomoda?

A Oggi nem dá pra analisar a geometria.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 12:16
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

2k a mais pela Sense já não vale a pena tb.

Estou curioso pra entender o que seria esse "não encaixou". Qual medida não ficou legal? O que te incomoda?

A Oggi nem dá pra analisar a geometria.



Eu vim da Caloi elite 2017, pra mim era uma bike que tinha um encaixe e uma pegada legal, porém já estava ficando defezada pra mim, comecei a competir mais seguido e optei por trocar de bike, então fui de Groove riff 70, porém ao que começou os problemas, meu rendimento até se manteve, porém sinto ela uma bike longa demais, difícil de retomar e não muito ágil, fiz o fit e deu uma mesa ainda maior, de 90mm fui para 100mm, não notei diferença praticamente.. cheguei a conclusão que a bike não casou com meu estilo, e comecei a namorar a Sense Race, bike mais curta e mais agil em retomadas, pelo que falaram.. aí agora vi essa Oggi 7.5.. olhando por fotos a bike me lembrou muito o estilo de quadro da minha antiga Caloi.. mas como ainda não foi divulgado as dimensões do quadro não consigo ter ideia da proximidade das duas.. enfim, quero experimentar a bike quando chegar na loja, pra ver como é.. mas será que ela perde muito para a Sense?? Peso é o mesmo praticamente, grupo é um grupo inferior mas com o mesmo k7 10-50, e isso é fundamental, suspensão acho as duas equivalentes, e a manitou mais leve... Rodas creio que a Oggi é melhor equipada, freios não sei dizer.. só o quadro que me trás a Grande dúvida, o Sense tem uma ótima geometria, porém é bem pesado e já é boost, Oggi creio que deve ser mais leve um pouco porém não é boost e não se sabe a geometria, revenda até então as duas estão no mesmo patamar pelo o que eu acompanho.. aí pesa esses 2k a mais de uma para a outra. Que dúvida cruel.

Editado por jeanmateusbock - 11 Jan 2019 as 12:18
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 12:21
Tenta negociar melhor na loja da Sense.
Esses 2k de diferença pesa muito.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 13:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tenta negociar melhor na loja da Sense.
Esses 2k de diferença pesa muito.


Poisé.. com a minha usada e 4k eu tenho proposta em uma Trek procaliber 6..
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 13:18
Pensando apenas na oportunidade/preço de troca eu iria na Oggi... 

A bike vem com um excelente configuração, poderia custar uns 5% a menos, mas me parece uma boa bike...

Em relação a geometria, desenvolvimento e personalidade da bike, ai eu aguardaria um pouco aparecerem os testes e review... Se puder testar em alguma loja também é legal....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 14:25
Nesse vídeo ela aparece bem em detalhes... Me enganei quanto a pintura, recebeu verniz sim...

11,7 kg sem pedais... Esta dentro do mercado...



Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 15:11
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tenta negociar melhor na loja da Sense.
Esses 2k de diferença pesa muito.


Melhor oferta dele é a minha e 3.700,00 na Sense.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 15:31
Ao meu ver vale a pena a OGGi no seu caso... 

É a sua bike mais 2 Mil isso mesmo? 

Se ele estivesse vendendo a Oggi 7.5 por 7.500, ele esta pagando 5.500 na sua... Ta muito boa a oferta, provavelmente ele não esta ganhando muito nessa não.... Até uns 3 Mil + Bike ainda ta bom para você...

Boa sorte na negociação...


Editado por rafael_rtg - 11 Jan 2019 as 15:33
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 16:38
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

2k a mais pela Sense já não vale a pena tb.

Estou curioso pra entender o que seria esse "não encaixou". Qual medida não ficou legal? O que te incomoda?

A Oggi nem dá pra analisar a geometria.



Eu vim da Caloi elite 2017, pra mim era uma bike que tinha um encaixe e uma pegada legal, porém já estava ficando defezada pra mim, comecei a competir mais seguido e optei por trocar de bike, então fui de Groove riff 70, porém ao que começou os problemas, meu rendimento até se manteve, porém sinto ela uma bike longa demais, difícil de retomar e não muito ágil, fiz o fit e deu uma mesa ainda maior, de 90mm fui para 100mm, não notei diferença praticamente.. cheguei a conclusão que a bike não casou com meu estilo, e comecei a namorar a Sense Race, bike mais curta e mais agil em retomadas, pelo que falaram.. aí agora vi essa Oggi 7.5.. olhando por fotos a bike me lembrou muito o estilo de quadro da minha antiga Caloi.. mas como ainda não foi divulgado as dimensões do quadro não consigo ter ideia da proximidade das duas.. enfim, quero experimentar a bike quando chegar na loja, pra ver como é.. mas será que ela perde muito para a Sense?? Peso é o mesmo praticamente, grupo é um grupo inferior mas com o mesmo k7 10-50, e isso é fundamental, suspensão acho as duas equivalentes, e a manitou mais leve... Rodas creio que a Oggi é melhor equipada, freios não sei dizer.. só o quadro que me trás a Grande dúvida, o Sense tem uma ótima geometria, porém é bem pesado e já é boost, Oggi creio que deve ser mais leve um pouco porém não é boost e não se sabe a geometria, revenda até então as duas estão no mesmo patamar pelo o que eu acompanho.. aí pesa esses 2k a mais de uma para a outra. Que dúvida cruel.

Brother

Se você achou Riff longa, a sense é totalmente ao contrário, a bike é curta, na mão, fácil de "domar"..

Estou andando com ela a 2 meses, só tenho pontos positivos até agora.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 16:49
Isso, a Sense é muito mais compacta, já andei em uma tbm, meu único problema é o investimento.. será que essa Oggi tbm não é um pouco mais compacta? Olhando assim aparece, mas pode ser impressão tbm.. ela vem com um pneu 2.4 KKK enorme
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
rafinhamak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafinhamak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 12:03
Vou trocar de bike esse ano e essa é uma forte candidata, tbm estou esperando o lançamento da 7.4 e até agora nada.

Cheguei a achar ela por 7k na internet, pelo que vem nela, por esse preço não achei tao cara assim, só faltou o eixo boost traseiro

Enfim, aguardando mais informações sobre ela e esperando a Oggi arrumar aquele site horrível deles 
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 23:44
Só por sair a geometria deste quadro..
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:01
Vi um vídeo em que o cara pesa essa Oggi 7.5.. se não me engano é um tamanho M, pesa cerca de 11.63 sem os pedais, sendo assim um pouco mais leve que a Sense Race.. e se fazer um tubeless tira mais umas 300 gramas tranquilo.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:05
Tubeless "correto" não tira 300 gramas nunca.p
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tubeless "correto" não tira 300 gramas nunca.p


Cara, de um pneu que usa camara 2.4, arrisco dizer que tira próximo disso. Talvez não exatamente as 300g. Deve dar quase 500g só as câmaras, e de líquido vai no máximo 200g mais bicos.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:20
Mas enfim, tirando 200g que seja, nas rodas isso já é muito importante haha
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:32
Tem o link do vídeo?
Gostaria de ver.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:42
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tem o link do vídeo?
Gostaria de ver.



https://youtu.be/sleQSZpp8Go tá na mão.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 10:20
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tem o link do vídeo?
Gostaria de ver.



https://youtu.be/sleQSZpp8Go tá na mão.


O que achou da bike irmão?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 10:55
Legal, deu pra confirmar a largura desse aro e dos pneus?
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:17
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Legal, deu pra confirmar a largura desse aro e dos pneus?


Achei isso no site do fabricante..
Aro 29″, 622X21, 500g ERD: 600.8mm
650B, 584X21, 470g ERD: 562.8mm

Quanto os pneus agora estou na dúvida do tamanho.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:30


Já sabíamos que não era Boost, tinha esquecido disso haha.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:40
Sim, o fato de não ser boost já sabíamos..
Cara, não sei aonde que li ou ouvi que viria com pneu 2.4 kkk, esses cubos e rodas são bons será?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:48
A Agile Pro que aparentemente virá com 2.4

Cubos Sram, não conhece bem mas acredito que sejam bons e melhor que aqueles Formula genéricos que vieram na minha bike por exemplo.
A largura de 21mm é razoável, seria bom se fosse entre 23 e 26mm mas já está legal.
A rodas devem ser relativamente leves, o peso geral da bike está bem legal.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:58
Como ja comentei, a bike esta bem equipada, os cubo sram são bons sim, pelo menos a suspa é boost e a AR, leve cerca de 1,8kg, usa k7 10-50, da para usar um coroa de 34t e ter quase mesma final de uma coroa 38 com cog 11, sem prejudicar as subidas...

Acabamento da Oggi melhorou muito, com bons componentes ITM, fica devendo apenas um alisamento das soldas...

Tem seguro grátis de 1 ano, pedal de clip Welgo... Esta vindo por 7.800,00... Mas a Oggi é facil de negociar com os venderes, algo em torno de 7.500 a 7.600  esta dentro do nosso mercado... 

Não digo que esta barata, mas é o que as concorrentes estão pedindo em termos de custos....

Vamos ver  se a Oggi disponibiliza a geometria logo...


Editado por rafael_rtg - 14 Jan 2019 as 11:59
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 12:05
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Como ja comentei, a bike esta bem equipada, os cubo sram são bons sim, pelo menos a suspa é boost e a AR, leve cerca de 1,8kg, usa k7 10-50, da para usar um coroa de 34t e ter quase mesma final de uma coroa 38 com cog 11, sem prejudicar as subidas...

Acabamento da Oggi melhorou muito, com bons componentes ITM, fica devendo apenas um alisamento das soldas...

Tem seguro grátis de 1 ano, pedal de clip Welgo... Esta vindo por 7.800,00... Mas a Oggi é facil de negociar com os venderes, algo em torno de 7.500 a 7.600  esta dentro do nosso mercado... 

Não digo que esta barata, mas é o que as concorrentes estão pedindo em termos de custos....

Vamos ver  se a Oggi disponibiliza a geometria logo...



Mandei e-mail pra Oggi, pra ver se eles mandam a geometria.. consigo essa Oggi com o vendedor da minha cidade por 7.500,00.. no caso vou envolver bike usada no negócio, aí vai me custar um pouquinho mais.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:10
Comprei a 7.5 paguei R$ 6800. Uma coisa que estou tendo dificuldade é cadastrar no seguro pois no site só aparece até a 7.4 para cadastrar. Já entrei em contato com o sac da Oggi ficaram de resolver. Ainda não andei só testei dando volta no quarteirão.
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:14
Comprei a 7.5 ainda não andei, só dei voltas no quarteirão. Paguei R$6800. Uma coisa que estou tendo problema é para cadastrar no seguro. No site só tem até a 7.4 não consegui cadastrar entrei em contato com o sac da Oggi e ficaram de resolver.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:16
Se puder, posta uma fotos em detalhes do quadro (acabamento, soldas, etc)
Por esse preço acredito que é uma ótima opção.

Esse cabo saindo do toptube é o câmbio traseiro?
O freio traseiro sai no BB ou no chainstay?

Editado por ghd - 15 Jan 2019 as 14:18
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:17
Originalmente postado por luisfpn luisfpn escreveu:

Comprei a 7.5 ainda não andei, só dei voltas no quarteirão. Paguei R$6800. Uma coisa que estou tendo problema é para cadastrar no seguro. No site só tem até a 7.4 não consegui cadastrar entrei em contato com o sac da Oggi e ficaram de resolver.

Show...

Parabéns!
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Se puder, posta uma fotos em detalhes do quadro (acabamento, soldas, etc)
Por esse preço acredito que é uma ótima opção.

Esse cabo saindo do toptube é o câmbio traseiro?
O freio traseiro sai no BB ou no chainstay?

6.800,00 deve ser preço a vista, preço tabela dele ser por volta de 7500
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:37
Voltar ao Topo
luisfpn Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Riodas OstrasRJ
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisfpn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:41
Voltar ao Topo
gomes.ad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2017
Louveira-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gomes.ad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 14:43
Originalmente postado por luisfpn luisfpn escreveu:


Linda em!
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X