Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Voltando a pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Voltando a pedalar

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:37
Pessoal
Qual tem mais qualidade?

Endorphine 5.3 em questão ou essa

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-21v-cambios-shimano-freio-a-disco-mecanico-com-suspensao-preto+verde-CGY-0004-244#reviews
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 22:20
Pessoal
Qual tem mais qualidade?

Endorphine 5.3 em questão ou essa

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-21v-cambios-shimano-freio-a-disco-mecanico-com-suspensao-preto+verde-CGY-0004-244#reviews
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 22:23
Alguém sabe?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 22:35
Dê uma olhada no tópico da Gonew. Sei que o quadro tem garantia de 10 anos.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 22:40
Não é mais de 10 anos faz um tempo.
É 1 ano de garantia no quadro.

Essa KSW aí que vc mandou parece genérica de tudo, só comparar os componentes que vc chega na resposta.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2019 as 23:21
Ixe! Foi só fazer nome... Tsc, tsc..
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 08:18
Questão é a seguinte, estava tudo certo para finalizar a compra da Endorphine 5.3, mas desistimos, por alguns motivos;

Então estou procurando alguns modelos que já vi comentado por aqui;
Nesse valor que tenho disponível hoje, sense praticamente descartei, ótima, mas ainda não achei nada por perto dos 1100 reais;

KSW
TRACK
ALFAMEQ
SENSE

Agradeço muito a ajuda de vocês, no entanto, hoje voltei a estaca zero;

Caso tenham alguma marca para indicar, configuração já tenho capacidade de avaliar, senão daqui por diante vou me virando :)
E depois posto aqui a escolhida;



Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 08:20
Todas as que vc postou são inferiores à Endorphine com exceção da Sense. O modelo da Track que valia a pena não se encontra mais a venda.

Por qual motivo descartou a Endorphine?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 08:23
Ela leu esse post aqui e ficou com medo:


Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Todas as que vc postou são inferiores à Endorphine com exceção da Sense. O modelo da Track que valia a pena não se encontra mais a venda.

Por qual motivo descartou a Endorphine?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 08:27
Isso que queria confirmar. Se for isso mesmo não faz o menor sentido.

É tipo eu decidir não comprar um carro X pq li UM relato de vários problemas. Se fosse assim seria impossível comprar qualquer modelo.

Mas blz, se for isso compre qualquer uma dessas genéricas e torce pra não ter problemas e que dure um tempo razoável...
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:25
Não foi exatamente por este motivo, até porque o cara abusou da bike na primeira pedalada e ele pesava 100kg, eu peso 69kg.

Mas enfim, foi mais pelas pesquisas mesmo.
E vocês são suspeitos né, pois tem parceria com a netshoes kkk

Mas brincadeiras a parte, nem o cupom de desconto na netshoes eu consegui, :(



Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:32
A que eu testei aqui do meu amigo que pedala bastante, faz trilhas com ela, é essa:

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Schwinn-Aro-29-21-Marchas-Colorado-Mountain-Bike-Preta/p/9987819#ficha


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:36
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Não foi exatamente por este motivo, até porque o cara abusou da bike na primeira pedalada e ele pesava 100kg, eu peso 69kg.

Mas enfim, foi mais pelas pesquisas mesmo.
E vocês são suspeitos né, pois tem parceria com a netshoes kkk

Mas brincadeiras a parte, nem o cupom de desconto na netshoes eu consegui, :(





Quem tem parceria é o site, não nos usuários. Além disso ACHO que não tem mais.

Bom, minha última contribuição já que vc quer seguir suas ideias.
Não compre aro 29 com apenas 21 marchas, se for pegar subidas vai sofrer.
Essa Schwinn Colorado tem o câmbio traseiro ridículo, além de usar catraca, acho péssima opção. Boa sorte.
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:51
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

A que eu testei aqui do meu amigo que pedala bastante, faz trilhas com ela, é essa:

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Schwinn-Aro-29-21-Marchas-Colorado-Mountain-Bike-Preta/p/9987819#ficha

O site diz que ela pesa 17,7kg, tá certo isso produção? MDDS

De todas as marcas é possível encontrar relatos de problemas, até da Specialized que está nos meus sonhos de consumo, acho que o importante é ter uma garantia que funcione e saber quando o que você faz deixa de ser o uso correto para passar a ser abuso do produto que você comprou, além disso, como se trata de compra pela internet você tem 7 dias pra devolver se não for bom pra você.

PS: Eu não ganho 1 centavo que seja pra falar bem ou mal de alguma marca aqui, mas poderia. #SpecializedPatrocinaNois
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 09:57
Não quero seguir minhas ideias não, se fosse assim nem tinha me cadastrado aqui;
Estou analisando todas as sugestões, nada mais justo.

"além de usar catraca"  o que quis dizer ? Desculpa ignorância, mas interpretei de várias formas;

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Não foi exatamente por este motivo, até porque o cara abusou da bike na primeira pedalada e ele pesava 100kg, eu peso 69kg.

Mas enfim, foi mais pelas pesquisas mesmo.
E vocês são suspeitos né, pois tem parceria com a netshoes kkk

Mas brincadeiras a parte, nem o cupom de desconto na netshoes eu consegui, :(





Quem tem parceria é o site, não nos usuários. Além disso ACHO que não tem mais.

Bom, minha última contribuição já que vc quer seguir suas ideias.
Não compre aro 29 com apenas 21 marchas, se for pegar subidas vai sofrer.
Essa Schwinn Colorado tem o câmbio traseiro ridículo, além de usar catraca, acho péssima opção. Boa sorte.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:15
Exatamente !!
Não foi por causa do  relato, mas pelas pesquisas.
Eu tenho bastante cuidado, então creio que não terei problemas;
 
Mas, na verdade, as más línguas, falaram  mesmo que vocês fazem propaganda para Netshoes; rsrs 

Mas enfim, na faixa de 1000 reais, nesse patamar só a endorphine ?? Não é possível;

Negocio é comprar ela, pedalar e ser feliz, rsrsrs
Mas ainda nem comprei os equip  de proteção, vou tentar comprar junto na netshoes;


Originalmente postado por cdamaso cdamaso escreveu:

Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

A que eu testei aqui do meu amigo que pedala bastante, faz trilhas com ela, é essa:

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Schwinn-Aro-29-21-Marchas-Colorado-Mountain-Bike-Preta/p/9987819#ficha

O site diz que ela pesa 17,7kg, tá certo isso produção? MDDS

De todas as marcas é possível encontrar relatos de problemas, até da Specialized que está nos meus sonhos de consumo, acho que o importante é ter uma garantia que funcione e saber quando o que você faz deixa de ser o uso correto para passar a ser abuso do produto que você comprou, além disso, como se trata de compra pela internet você tem 7 dias pra devolver se não for bom pra você.

PS: Eu não ganho 1 centavo que seja pra falar bem ou mal de alguma marca aqui, mas poderia. #SpecializedPatrocinaNois
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 11:28
Mary, catraca e cassete são os nomes daquelas engrenagens que ficam na roda traseira por onde passa a corrente e dá a tração da bike. Dá uma olhada aqui:



Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Não quero seguir minhas ideias não, se fosse assim nem tinha me cadastrado aqui;
Estou analisando todas as sugestões, nada mais justo.

"além de usar catraca"  o que quis dizer ? Desculpa ignorância, mas interpretei de várias formas;



Editado por sidserra - 14 Jan 2019 as 11:29
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 12:06
Mary, se continuar assim, você vai acabar comprado algo ruim pois vai perder as referências e a paciência.

Sugiro seguir a sugestão do pessoal com a Gonew. Você tem 7 dias para devolver se não gostar.

Não compre nada com 21 marchas. É pesado para quem está começando. Não compre marcas desconhecidas, é difícil de vender. Não compre marcas caras de segunda mão, a garantia não cobre segundo dono.
Essea são alguns pressupostos para mim. Talvez sirvam para você.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 12:08
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Exatamente !!
Não foi por causa do  relato, mas pelas pesquisas.
Eu tenho bastante cuidado, então creio que não terei problemas;
 
Mas, na verdade, as más línguas, falaram  mesmo que vocês fazem propaganda para Netshoes; rsrs 

Mas enfim, na faixa de 1000 reais, nesse patamar só a endorphine ?? Não é possível;

Negocio é comprar ela, pedalar e ser feliz, rsrsrs
Mas ainda nem comprei os equip  de proteção, vou tentar comprar junto na netshoes;
Acho que a questão de "fazer propaganda" deles deve ser por ter tido um cupom de desconto deles aqui no fórum, que inclusive eu usei quando comprei a minha, e ter muito usuários da marca aqui, poderia ser com qualquer outra marca como Caloi ou Sense.

Sobre as marcas, nessa faixa de preço acho que só Sense e Gonew mesmo, as outras eu não conheço quem tenha para opinar sobre. Por um pouco mais talvez consiga uma Oggi, paguei R$1300 em uma Float Sport aro 29 e quadro 15,5, ela viria com 21v mas paguei um pouco mais ao vendedor do ML para trocar para 24v, isso foi a alguns meses mas talvez encontre uma oferta parecida.

Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 12:31

Legal Cdamaso, quanto tu tem de altura? Mal lhe pergunte.
Queria quadro 15.5, mas nao tem opção.
Será que consigo usar esse cupom de desconto?


[Pessoal
Qual tem mais qualidade?

Endorphine 5.3 em questão ou essa

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-21v-cambios-shimano-freio-a-disco-mecanico-com-suspensao-preto+verde-CGY-0004-244#reviewsQUOTE=cdamaso]
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Exatamente !!
Não foi por causa do  relato, mas pelas pesquisas.
Eu tenho bastante cuidado, então creio que não terei problemas;
 
Mas, na verdade, as más línguas, falaram  mesmo que vocês fazem propaganda para Netshoes; rsrs 

Mas enfim, na faixa de 1000 reais, nesse patamar só a endorphine ?? Não é possível;

Negocio é comprar ela, pedalar e ser feliz, rsrsrs
Mas ainda nem comprei os equip  de proteção, vou tentar comprar junto na netshoes;
Acho que a questão de "fazer propaganda" deles deve ser por ter tido um cupom de desconto deles aqui no fórum, que inclusive eu usei quando comprei a minha, e ter muito usuários da marca aqui, poderia ser com qualquer outra marca como Caloi ou Sense.

Sobre as marcas, nessa faixa de preço acho que só Sense e Gonew mesmo, as outras eu não conheço quem tenha para opinar sobre. Por um pouco mais talvez consiga uma Oggi, paguei R$1300 em uma Float Sport aro 29 e quadro 15,5, ela viria com 21v mas paguei um pouco mais ao vendedor do ML para trocar para 24v, isso foi a alguns meses mas talvez encontre uma oferta parecida.

[/QUOTE]
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 12:35
Então, já perdi na verdade.rs
Marcas que mais vejo aqui são ksw, gts, sense e caloi.
Endorphine ainda não.
Será que fucniona mesmo, essa questão de poder devolver com 7 dias, rsrs mesmo estando tudo de acordo.
Negócio é arriscar.


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Mary, se continuar assim, você vai acabar comprado algo ruim pois vai perder as referências e a paciência.

Sugiro seguir a sugestão do pessoal com a Gonew. Você tem 7 dias para devolver se não gostar.

Não compre nada com 21 marchas. É pesado para quem está começando. Não compre marcas desconhecidas, é difícil de vender. Não compre marcas caras de segunda mão, a garantia não cobre segundo dono.
Essea são alguns pressupostos para mim. Talvez sirvam para você.
Voltar ao Topo
cdamaso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2018
SJC - SP
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cdamaso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 13:32
Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:


Legal Cdamaso, quanto tu tem de altura? Mal lhe pergunte.
Queria quadro 15.5, mas nao tem opção.
Será que consigo usar esse cupom de desconto?
A Oggi 15,5 que citei não foi pra mim não, foi pra consagrada, ela tem 1,62m de altura, eu tenho 1,84 e uso a Endorphine 6.3 de quadro 19.

Você pode tentar usar o do link abaixo \/
https://www.pedal.com.br/forum/descontos-netshoes-para-usuarios-pedal_topic90368.html?FID=5&PR=3

Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 13:38
Acredito que o melhor a se fazer é juntar um pouco mais de dinheiro, pq na faixa de R$1.000 fica muito difícil achar algo que valha a pena. A endorphine é mais honesta no preço, fuja de gts e ksw, revenda ruim e histórico de peças com baixa qualidade. A caloi e a sense são melhores nesse sentido, mas nesse preço fica muito dificil achar algo mais decente.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 14:10
Então, catraca eu sei o que é, rsrs
Cassete não.
Então é o que entendi mesmo, a schwin usa catraca.
A endorphine cassete


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Mary, catraca e cassete são os nomes daquelas engrenagens que ficam na roda traseira por onde passa a corrente e dá a tração da bike. Dá uma olhada aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=LJOpj5yjRs0 - https://www.youtube.com/watch?v=LJOpj5yjRs0


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Não quero seguir minhas ideias não, se fosse assim nem tinha me cadastrado aqui;
Estou analisando todas as sugestões, nada mais justo.

"além de usar catraca"  o que quis dizer ? Desculpa ignorância, mas interpretei de várias formas;

Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 14:11
Aliás, não sabia que tinha uma nova opção, no caso o cassete.

Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Então, catraca eu sei o que é, rsrs
Cassete não.
Então é o que entendi mesmo, a schwin usa catraca.
A endorphine cassete


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Mary, catraca e cassete são os nomes daquelas engrenagens que ficam na roda traseira por onde passa a corrente e dá a tração da bike. Dá uma olhada aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=LJOpj5yjRs0 - https://www.youtube.com/watch?v=LJOpj5yjRs0


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Não quero seguir minhas ideias não, se fosse assim nem tinha me cadastrado aqui;
Estou analisando todas as sugestões, nada mais justo.

"além de usar catraca"  o que quis dizer ? Desculpa ignorância, mas interpretei de várias formas;

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 14:14
Telefone para a Netshoes e pergunte sobre a devolução. Chore desconto, brinde etc.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 21:00
Ganhei foi nada Leo, rs


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Telefone para a Netshoes e pergunte sobre a devolução. Chore desconto, brinde etc.

Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2019 as 21:02
Pessoal, agradeço a contribuição de todos;
Foi de grande valia!!!
Obrigada mesmo!!

Endorphine 5.3 a caminho!!!!!!

Ansiosa!!!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 00:01
 Basicamente separaram a catraca em duas partes. 
O cassete, às vez k7, é basicamente o conjunto de engrenagens em si. Estas encaixam no freehub ou roda livre, que é parafusado direto no cubo, e contém a catraca em si.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 12:47
O cara da sua bicicletaria vai ficar puto da vida, hehehe...


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Pessoal, agradeço a contribuição de todos;
Foi de grande valia!!!
Obrigada mesmo!!

Endorphine 5.3 a caminho!!!!!!

Ansiosa!!!
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 18:56

Porque mesmo?


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

O cara da sua bicicletaria vai ficar puto da vida, hehehe...


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:

Pessoal, agradeço a contribuição de todos;
Foi de grande valia!!!
Obrigada mesmo!!

Endorphine 5.3 a caminho!!!!!!

Ansiosa!!!

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2019 as 21:46
Simples, ele deixou de vender uma bike já que vc comprou pela internet, não? LOL


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:


Porque mesmo?


[QUOTE=sidserra]
O cara da sua bicicletaria vai ficar puto da vida, hehehe...
Voltar ao Topo
Marynsrs Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Santa rita mg
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marynsrs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2019 as 21:19
Bom, eu só fui na loja dele e perguntei o valor para montar uma bike numa configuração parecida com a endorphine, ele falou o valor, falei que prefiro pegar na net.

Kkkk

Mas por outro lado ele vai ganhar serviço, vai montar r fazer as manutenções posteriores, bike vai chegar direto pra ele, kkk.
Rsrs

Todos felizes!


Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Simples, ele deixou de vender uma bike já que vc comprou pela internet, não? LOL


Originalmente postado por Marynsrs Marynsrs escreveu:


Porque mesmo?


[QUOTE=sidserra]
O cara da sua bicicletaria vai ficar puto da vida, hehehe...
   
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X