Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek Marlin 5 ou Cannondale trail 6?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek Marlin 5 ou Cannondale trail 6?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
arturroch Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arturroch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek Marlin 5 ou Cannondale trail 6?
    Postado: 10 Jan 2019 as 16:47
Olá, estou na dúvida entre essas duas bikes,

https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=c63ca34d-cb19-42c0-babd-cd2be725cc07    - 3600

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/marlin/marlin-5/p/23134/?colorCode=black    - 3200

Como não tenho muita experiência gostaria de saber qual vocês recomendam, pois tive algumas dúvidas como saber qual a melhor suspensão, seria a suntour XCM ou XCE? Em relação ao quadro também qual seria o melhor.

Obrigado desde já galera.

Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 22:36
Eu iria de Trial 6. Tem componentes melhores, ( ambas tem componentes simples, porém os Cannondale são melhores), a relação da Caad é 2x9 e julgo mais interessante que que a 3x9 da Trek. E por fim a suspensão da Caad é superior a da Trem, mesmo ambas sendo Suntour.

Eu iria de Caad, pois além do exposto acima, tem um quadro com uma geometria e tecnologia bem atuais.
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2019 as 23:29
Cannondale com certeza. 

É muito mais bike que essa Trek.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 00:03
Cannondale sem dúvidas.
Voltar ao Topo
arturroch Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2019
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arturroch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:02
Olá, obrigado pelas respostas, vou optar pela cannondale. Só tenho uma dúvida, percebí que a cannondale da loja é modelo 2018 sendo que já tem no mercado modelo 2019, porém pelo que eu percebí a mudança é apenas nos pneus sendo a 2018 continental race k e 2019 Pneu Schnobby Nic. Recomendam eu pegar apenas a 2019 ou não tem diferença?

Obrigado desde já galera
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2019 as 11:06
A 2019 é vem com Schwalbe Nobby Nic que tem mais grip e menos rolagem que o Continental Race King.
Provavelmente a 2019 tb será levemente mais valorizada.

Eu escolheria pelos pneus, de acordo com gosto e uso.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X