Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Kode Straat
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Kode Straat

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Kode Straat
    Postado: 05 Jan 2019 as 21:06
Galera
Alguém já andou nela?

http://www.kodebike.com.br/buscapor/HIBRIDA
Voltar ao Topo
Tiago Ferrer Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Ferrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2019 as 14:39
Recebi ontem a minha kode straat. Comprei na Jamur Bikes.
Voltar ao Topo
Tiago Ferrer Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Ferrer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2019 as 23:01
E passado algum tempo, volto aqui pra falar das minhas impressões.
primeiramente, esse cabeamento interno não serve pra muita coisa e produz muito barulho. Basta andar em asfalto um pouco irregular que os cabos se batem la dentro. 

eu comprei a minha com guidão reto, o pneu apesar de ser bacana não tem proteção antifuro (já vi vídeo no youtube de gente dizendo que tem)

A relação é outro ponto que deve ser observado, na minha a coroa da frente que veio é a compacta. Portanto não é aquela relação de estrada. já vi anuncios dela com outra relação, mais pesada, então é bom conferir, se for comprar, com qual relação virá.

Fora isso, a experiencia está excelente. 
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2019 as 23:26
Eu desde que esta bike surgiu a admiro, quase peguei uma mas acabei pegando uma urbana mais simples pro dia dia, mas ainda continuo achando ele um tesão de bike, agora que vi no link acima atualizado que fizeram uma Gravel dela também.

Aqui pelascruas de São Paulo capital até hoje só vi uma dela rodando, pessoalmente é mais linda ainda
Voltar ao Topo
gams Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2019
Uberlandia - MG
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gams Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2019 as 11:50
Comprei uma da black fraude, estou esperando chegar... depois falo das primeiras impressões. Wink
Voltar ao Topo
hamminator Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2020
Osasco
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hamminator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2020 as 14:10
Originalmente postado por gams gams escreveu:

Comprei uma da black fraude, estou esperando chegar... depois falo das primeiras impressões. Wink


Olá amigo, o que está achando da bike?

Estou em dúvida entre ela e a Caloi City tour Comp
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X