Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Procurando quadro triathlon (tam 63 ) 61 para adap
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Procurando quadro triathlon (tam 63 ) 61 para adap

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rapha.miudo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2018
Arraial d'Ajuda
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rapha.miudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Procurando quadro triathlon (tam 63 ) 61 para adap
    Postado: 18 Dez 2018 as 20:06
Tenho 2,00m de altura e o cavalo mede 0,93
Estou a procura de um quadro parabikr triathlon, estou começando agora no esporte.
E eu não encontro quadros do tamanho correto
Seria 63 ou 61 com adaptações, (informações passadas por um fitter online)
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:25
apesar de parecer doideira o que vou falar mas é o que acontece ... talvez consiga utilizar uma bike menor ... apesar que seu cavalo é bem grande ...mas acho que vale a tentativa de experimentar uma bike menor e ver como se sente .... ou que seria melhor dos mundo fazer uma medição em algum local bem conceituado e com métodos legais .... o fit online tem várias pequenas falhas....  
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:27
hoje existem muitos locais com ótimos no fit na sua região desconheço mas com certeza deve existir ...
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:32
tenho alguns amigo que competem no MTB muito forte e um deles tem 1,95 e usa quadro L seria o 19 na mtb  (na speed ou tt 56)...essa medida ele chegou com ajuda de um bom fit e infelizmente apos algumas outras bikes enormes indicadas erroneamente ... 
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:33
em resumo ... acho que vale muito testar bike de alguns amigos próximos e sem dúvida alguma prcurar um bom e confiável fit da sua região 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X