Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike sundown shima 2000 ou shimanimal
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike sundown shima 2000 ou shimanimal

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
graspa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graspa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike sundown shima 2000 ou shimanimal
    Postado: 17 Dez 2018 as 15:44
Depois de um bom tempo ausente do fórum voltei, quero dar uma melhorada na minha sundown acho que shima 2000 ou shimanimal, quadro de aço cromo segundo um cara de biciletaria que me disse, gostaria de dar um up na bike, deixar mais legal de andar, pensei em primeiro mexer no pedivela pra uma relacao quase de speed 30/42/52
aro 700 vale a pena? muda muito a bike ou o pedivela é melhor ou os 2...
o que me indicam, aqui onde moro tem bastante subidas, mas já tive caloi 10 antiga, gosto de uma bike mais leve e um pouco mais rápida, mas ando pouco, mais para ir ao trabalho e voltas descompromissadas


Voltar ao Topo
RafaelLCc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2018
Baln. Camboriu
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelLCc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 12:35
Se ela originalmente for 26, botar aro 700 creio que não será possivel pelo tamanho do quadro, tem uma diferença grande, se partir para modificações maiores, acho que vale mais a pena encontrar uma speed usada.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X