Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Spz. Epic full x Epic Full EVO.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Spz. Epic full x Epic Full EVO.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Spz. Epic full x Epic Full EVO.
    Postado: 12 Dez 2018 as 13:24
Olá a todos.

O que me dizem sobre a Specialized Epic Full (Normal) x Epic Full EVO. ( Ambas Aluminio).
Para pedais de 40/60 km , sem pretensões de "ganhar provas", mais passeios, descidas,estradões.....

Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 15:32
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
jef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Paraná
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 16:09
Sinceramente para estradão e passeios, em minha opinião, uma boa hardtail atenderia tranquilamente.
Entre uma full pesada e uma hardtail leve eu ficaria com a hardtail leve para esta finalidade.
Acho que não te ajudei muito mas é a minha opinião Big smile
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 16:32
Tópicos nada a ver.
Tópicos sobre Epic de 2011
Camber de 2015 ( nem fabricam mais)
Tópico sobre primeira compra: ando a 30 anos, tenho uma BMC FULL Carbono, toda fechada no xt, fox 32.........

HT Nunca mais.

Só gostaria de saber opinioes de quem entende, o que acharam desta nova epic EVO, se algum tem o que fala.....
Abraço
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2018 as 17:16
Vai ser difícil achar quem tenha já... Bike cara e na crise que estamos...

Mas em se tratando deste perfil (passeios, descidas,estradões), eu iria sem duvidas na Evo...

É uma bike mais relaxada com uma maior elevação da frente, devido suspa de 120mm, canote retratil que ajuda nas descidas...

Quem usou ela no Brasil Ride foi o Henrique e o Rafa:


Mas pessoalmente eu iria em uma Santa Cruz Talboy....





Editado por rafael_rtg - 12 Dez 2018 as 17:18
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 09:05
Eu já tive Epic Full de alumínio (modelo 2010). É uma excelente bike para seu propósito.
Mas se fosse comprar uma hoje eu optaria com certeza pela EVO, mais curso de suspensão, canote retrátil, etc. 

Mas a escolha é pessoal, vai muito do seu estilo de pedalada e das opções de trilhas da sua região.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 09:06
Nunca nem andei de full, vou considerar a proposta da bike.

A EVO é diversão, e a normal, competição, race.

Se teu caso é diversão e conforto, 800/1000 grs a mais não é impeditivo.
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 11:09
Também nunca andei de Full, mas penso que se é só para estradão, uma bike de 100 ou 120mm não faça muita diferença em relação a conforto. Deve ser mais confortável a sua Full suspension de carbono do que ambas de aluminio.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 11:36
Em relação ao material por isso comentei que prefiro a Santa Cruz Tallboy, gastando um pouco a mais você compra uma Tallboy Carbon com NX Eagle, 26.000 a prazo e 23.400 a vista... 

Ou até mesmo uma Spark 930 2019, a normal vem com 120mm e posição trail também, mesma proposta da Evo e Tallboy, cerca de mil reais mais cara que a Santa Cruz... 

A specialized veio com alguns preços meio impraticáveis no mercado....

Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Também nunca andei de Full, mas penso que se é só para estradão, uma bike de 100 ou 120mm não faça muita diferença em relação a conforto. Deve ser mais confortável a sua Full suspension de carbono do que ambas de aluminio.


Editado por rafael_rtg - 13 Dez 2018 as 13:16
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 12:11
Está 21k essa Epic Evo Alumínio com NX Eagle e rodas Roval Control.
Quanto era a Epic Alumínio ano passado? Alguém lembra?
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 12:33
Epic EVO com certeza!

120mm na frente vai ser muito mais divertido e confortável. Além de ser mais seguro em trilhas tecnicas.
Mesma coisa para os pneus, que, se não me engano, são os ground control ao invés dos fast trak.
Dropper post nem se fala. Assim como bike full, quem experimenta nunca mais quer voltar atrás!

Aqui no Brasil todo mundo vai ficar te enchendo o saco sobre peso, xc race, bla bla bla.
Mas a verdade que 90% deveria escolher a EVO.
Talvez ela te deixe 2min atrás, em uma eventual prova que vc vai querer participar.
Mas o que conta é treinamento.
Além disso, falando em performance, o que mais tem é amador ridículo dopado nessas provas de xc e maratona.

Pega essa EVO, ou qualquer outra bike mais trail bike, e vai ser feliz.
Nas provas, treinar para chegar inteiro no primeiro terço da galera, já tá bom demais. Chega rápido, feliz e inteiro.

Deixa as full e ht race pra quem escolheu o estilo de vida. São pelo menos 10 anos de dedicação pura pra chegar na elite. E, de lá, se tudo der muito certo, muito trabalho árduo, virar elite mundial.
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 14:40
Originalmente postado por luis reimann luis reimann escreveu:

Tópicos nada a ver.
Tópicos sobre Epic de 2011
Camber de 2015 ( nem fabricam mais)
Tópico sobre primeira compra: ando a 30 anos, tenho uma BMC FULL Carbono, toda fechada no xt, fox 32.........

HT Nunca mais.

Só gostaria de saber opinioes de quem entende, o que acharam desta nova epic EVO, se algum tem o que fala.....
Abraço

Sugiro testar as bikes nas lojas ao invés de pedir info no fórum.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 14:42
Ué, é sempre bom testar e pedir opinião no fórum.
Um não exclui o outro.
Voltar ao Topo
jefmello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2012
sorocaba-sp
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefmello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 16:08
Acredito ser interessante pedir opinião, pois tem muita variedade por ai. Desde que descobri esse site fico lendo as opiniões alheias e perguntando. Testei várias configurações e montagens de bikes: híbrida, MTB, speed, fixa, single speed... Curti demais os comentários da galera super experiente. Me ajudou bastante no refino. Em quase 10 anos montei ou comprei mais de 10 bikes (KKK) e com a ajuda do fórum... valeu o espaço. Parabéns ao pedal.com.br e aos colegas que escrevem, relatam e opinam aqui.
jefmello-sorocaba
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 16:48
Originalmente postado por Rockymountain29er Rockymountain29er escreveu:

Originalmente postado por luis reimann luis reimann escreveu:

Tópicos nada a ver.
Tópicos sobre Epic de 2011
Camber de 2015 ( nem fabricam mais)
Tópico sobre primeira compra: ando a 30 anos, tenho uma BMC FULL Carbono, toda fechada no xt, fox 32.........

HT Nunca mais.

Só gostaria de saber opinioes de quem entende, o que acharam desta nova epic EVO, se algum tem o que fala.....
Abraço


Sugiro testar as bikes nas lojas ao invés de pedir info no fórum.


E escutar vendedor de loja? Vc tá doido, né?
O cara tem que chegar na loja sabendo o que ele quer.
Se ficar indeciso lá na hora, volta pro computador e pesquisar mais.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 17:47
Mais de 20k em bike com nx eagle? essas empresas estao abusando . nx e' grupo p bike de 5k.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 18:18
Realmente, 20k em uma bike de alumínio e NX é pra fuder com o cabloco...

Não tem nada Ver com o assunto, mas parabéns para Oggi que vai equipar a 7.5 com NX porem com cassete GX Eagle...



Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Mais de 20k em bike com nx eagle? essas empresas estao abusando . nx e' grupo p bike de 5k.
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 18:21
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Realmente, 20k em uma bike de alumínio e NX é pra fuder com o cabloco...

Não tem nada Ver com o assunto, mas parabéns para Oggi que vai equipar a 7.5 com NX porem com cassete GX Eagle...



Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Mais de 20k em bike com nx eagle? essas empresas estao abusando . nx e' grupo p bike de 5k.


Enquanto isso a Cannondale equipa a FSI Carbon 3 de 25k com GX Eagle porém com cassete NX Eagle 11-50
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2018 as 13:48
Usei esse fórum quando comprei minha santinha....tallboy, na época estava querendo uma epic full e além de ser mais em conta uns 3 mil o que pesou na minha escolha foi o Fórum !!
Agora estou de olho em outra full, mas não será a spz com brain que achei muito mkt e fica longe de uma full puro sangue, andei com ela em varios singles e descidoes onde passava a milhão com a tallboy de boa e a epic parecia uma HT melhorada.

Cannondale scalpel me parece uma boa também, mas não testei.


Editado por Silvio Taubate - 22 Dez 2018 as 13:52
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2018 as 14:24
Originalmente postado por Silvio Taubate Silvio Taubate escreveu:

Usei esse fórum quando comprei minha santinha....tallboy, na época estava querendo uma epic full e além de ser mais em conta uns 3 mil o que pesou na minha escolha foi o Fórum !!
Agora estou de olho em outra full, mas não será a spz com brain que achei muito mkt e fica longe de uma full puro sangue, andei com ela em varios singles e descidoes onde passava a milhão com a tallboy de boa e a epic parecia uma HT melhorada.

Cannondale scalpel me parece uma boa também, mas não testei.

Silvio, apenas por curiosidade... Vai comprar uma segunda bike ou substituir a tallboy? Não curtiu a Santa Cruz Tallboy?
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Silvio Taubate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Silvio Taubate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2018 as 14:34
Cara
Tanto curto que pretendo pegar outra Santa Cruz de carbono !
A minha é de aluminio comprei em 2013 e já troquei suspa, roda, grupo ou seja tá difícil é encarar a diferença em grana...
Vou fazer caixa pra trocar no próximo black friday....enquanto isso fico sapeando na net se não acho uma oportunidade.

Outras que estão no meu radar: trek, scott e cannondale
Voltar ao Topo
tmrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2012
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 12:05
Boa tarde Pessoal!

Hoje estou com essa dúvida. Ir de Epic evo de aluminio ou pegar uma full de carbon pagando um pouco mais.

Tenho uma Spz Chisel HT com relação XT (que por sinal adoro essa bike e só vou me desfazer dela se realmente precisar inteirar mais grana para a full).

Meu perfil é total voltado pra diversão, mas sem querer ficar mto pra traz nas puxadas. rsrsrsrsrs.
Participo de algumas provas, mas não estou focado em resultados/desempenho. Gosto bem mais das partes técnicas do que estradões e afins. 

Estou namorando a Specialized EPIC EVO alumínio a um bom tempo, já comparei com as concorrentes da Scott, Santa Cruz, Cannondale, mas a que mais me agradou foi a Specialized, até pq consigo um bom desconto com a loja daqui da minha cidade.

O modelo P esta por volta de 12,5kg. Acredito ser uma bike resistente e de custo de manutenção mais tranquilo (visto que partes tecnicas desgastam bem mais o equipamento). E o mais importante de tudo, é a que cabe no meu bolso.

Por qual motivos vcs não comprariam essa bike se tivessem o mesmo perifl que o meu?

Valeu!
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 15:32
Originalmente postado por tmrenan tmrenan escreveu:

Boa tarde Pessoal!

Hoje estou com essa dúvida. Ir de Epic evo de aluminio ou pegar uma full de carbon pagando um pouco mais.

Tenho uma Spz Chisel HT com relação XT (que por sinal adoro essa bike e só vou me desfazer dela se realmente precisar inteirar mais grana para a full).

Meu perfil é total voltado pra diversão, mas sem querer ficar mto pra traz nas puxadas. rsrsrsrsrs.
Participo de algumas provas, mas não estou focado em resultados/desempenho. Gosto bem mais das partes técnicas do que estradões e afins. 

Estou namorando a Specialized EPIC EVO alumínio a um bom tempo, já comparei com as concorrentes da Scott, Santa Cruz, Cannondale, mas a que mais me agradou foi a Specialized, até pq consigo um bom desconto com a loja daqui da minha cidade.

O modelo P esta por volta de 12,5kg. Acredito ser uma bike resistente e de custo de manutenção mais tranquilo (visto que partes tecnicas desgastam bem mais o equipamento). E o mais importante de tudo, é a que cabe no meu bolso.

Por qual motivos vcs não comprariam essa bike se tivessem o mesmo perifl que o meu?

Valeu!

Quando você diz que comparou com as concorrentes, isso quer dizer que já pedalou nelas também?
Digo isso pq a pegada do brain (sob meu ponto de vista) possui uma pegada diferente das demais full e é questão de gosto, pois muda o comportamento da bike (mais uma vez, sob meu ponto de vista), inclusive na pilotagem!
Esse seria talvez o motivo para não comprá-la!
Pelo que entendo está buscando uma bike 0km e nisso limita ao que temos aqui de disponibilidade de fornecimento!
A Specialized com certeza ganhará no revenda disparado entre elas...
Dentre as opções eu iria da seguinte forma:
Santa Cruz,
Scott,
Specialized,
Cannondale...

Obs.: Uma bike que tenho muito vontade de pedalar neste segmento é a Orbea Oiz, mas acredito que não encontre representação aqui...
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
tmrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2012
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 16:02
Nessas que listei so pedalei na Scott.

A Cannondale até descartei, na descrição deles fala que a bike pesa 15kg! Shocked

Mas realmente vou procurar a fazer um test ride nesses outro modelos.

Obrigado.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2019 as 16:07
Não tem muitos motivos pelo qual não compraria, apenas o custo beneficio da ser bem fraco, se conseguir um desconto legal em cima do valor de tabela é outro assunto...

Tirando a Specialized, Scott, Trek e Santa Cruz, não temos no mercado nacional, uma Full com essa pegada um pouco mais Trail (Suspensão de 120mm, HTA de uns 68º, Canote Retrátil)... Então tem que pesquisar entre elas mesmo... Trek custo beneficio consegue ser pior que a SPZ, eu pesquisaria bem entre a SPZ, Scott e Santa Cruz, a que tiver melhor custo beneficio e você conseguir pagar, vai ser uma boa escolha...

Tem algumas pessoas que não gostam do Brain... Não acho ruim o da minha Epic 2016, mas sinto falta de poder travar completamente, ou pelo menos mudar seu modo de leitura remotamente... Você tem que descer da bike para mudar, isso é um saco... Esse novo Brain comentam que é mais preciso...

Agora o peso acredito que esteja errado, a minha Small 2016 que não tem canote retrátil esta com 13 kg com pedais... acredito que essa EVO deve ter uns 13 kg ou mais sem os pedais na Small....

Originalmente postado por tmrenan tmrenan escreveu:

Boa tarde Pessoal!

Estou namorando a Specialized EPIC EVO alumínio a um bom tempo, já comparei com as concorrentes da Scott, Santa Cruz, Cannondale, mas a que mais me agradou foi a Specialized, até pq consigo um bom desconto com a loja daqui da minha cidade.

O modelo P esta por volta de 12,5kg. Acredito ser uma bike resistente e de custo de manutenção mais tranquilo (visto que partes tecnicas desgastam bem mais o equipamento). E o mais importante de tudo, é a que cabe no meu bolso.

Por qual motivos vcs não comprariam essa bike se tivessem o mesmo perifl que o meu?

Valeu!


Editado por rafael_rtg - 01 Jul 2019 as 16:17
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X