Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida troca de peças gonew endorphine 4.3 ajuda.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida troca de peças gonew endorphine 4.3 ajuda.

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
coelhomac Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida troca de peças gonew endorphine 4.3 ajuda.
    Postado: 10 Dez 2018 as 14:05
Obrigado amigo vou trocar uma ideia com o raoaz que vai fazer a manutenção.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 14:01
Mais se o cubo e de esferas geralmente é só apertar e tirar a folga , o kra já vai fazer isso depois de abrir pra limpar.
Voltar ao Topo
coelhomac Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 13:53
Estou para fazer uma manutenção nela, pois percebi que a roda trazeira esta com jogo, ai iria aproveitar e trocar pelo menos os cubos .
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 13:47
Tem alguma coisa quebrada na sua bike?
Se não tiver não vejo motivos pra gastar essa grana.
Voltar ao Topo
coelhomac Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Out 2017
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 13:46
Pessoal por favor, tenho uma gonew endorphine 4.3,2018 andei pesquisando e vi que cubo e movimento central nao é rolamentado, gostaria de trocar os cubos e o movimento central e o pé de vela, nao tenho experiência e iria comorar tudo pela net, alguem por favor poderia me passar especificação de cada peca para eu conprar corretamente. Pe de vela vou conprar chimano os cubos e movimento central nao sei qual marca seria boa, mas nao queria nada absurdo, so queria mesmo melhorar o sistema. Se pudereme ajudar com as especificações e marcas agradeço antecipadamente..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X