Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Sanches Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2018
13471680
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Sanches Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Recomendação
    Postado: 05 Dez 2018 as 20:24
Boa noite rapaziada!!!
quero começar a pedalar porem a duvida que muitos iniciantes tem é qual bike por uma faixa de preço, no meu caso de R$2.500,00, como não entendo nada não faco ideia do que fazer, moro em americana-sp e tem varias lojas de bikes por aqui... recomendações que me fizerem e gostei do que vi foram:
Trek Marlin 4 por R$2.200
Sense One 2019 menos de R$2.000
onde eu ia tinha uma variedade muuito grande e eu ficava perdido, fora essas vocês teriam alguma recomendação?
Sobre Bikefit tenho 1,69m e uma protese no fêmur (aste dentro do osso pra simplificar heheh) que deixa mina perna esquerda 2~3cm mais curta entao me passam bikes tanto aro 27,5 quanto aro 29 com quadro menor...

Já agradeço a ajuda!! 
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2018 as 20:38
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X