Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Full Suspension
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Full Suspension

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kaayapezzuti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaayapezzuti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Full Suspension
    Postado: 05 Dez 2018 as 17:43
Fala pessoal tudo bom?

Estou precisando de uma ajuda com uma full que vou pegar, porém ainda não peguei e queria tirar essas duvidas.

Minha idéia é pegar ums StumJumper da specialized
https://www.specialized.com/br/pt/stumpjumper-29-masculina/p/154262?color=226093-154262


Porém pelo preço, estou achando que os componentes são meio básicos, tudo bem que é uma specialized porém o não esta um pouco cara pelos componenetes

por ex, não sei se pesquisei certo mas alguns valores
Cambio traseiro: 500
Corrente :249
Cubo Traseiro: 190
Pssador : 262
Cassete: 390

Só por ai, ja achei o preço meio salgado,

Sem contar outros detalhes.

Dentro do Know How, de vocês, valeria a pena? esse valor por essa bike?

Levando em consideração
Componentes, Tecnologia Aplicada, Bike em si, e possibilidade de upgrade futuro, valor de venda num futuro

Obrigado

Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 11:28
Spz nova com componentes melhores(susp, canote retrátil) fica caro mesmo.

Hoje uma opção que considero boa(já vem com canote retrátil):

A alternativa que eu sempre usei é a de garimpar bikes usadas em estado de novas, pra mim vale muito a pena, dá trabalho mas sempre encontra uma ou outra com preço muito bom e estado impecável, fiz isso com minhas duas últimas bikes, Stump e Giant Reign.
Lembrando que se for partir pra usada, só com nota fiscal.



Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 12:14
tem duas Santacruz Hightower no facebook a venda, na faixa de 15 mil. Uma bike dessas nova tá 28, ou seja, 13 mil reais de "desconto" por ser usada.

Particularmente sou muito mais uma Santacruz que uma specialized, os quadros santacruz são feitos pra durar pra sempre. Já a Specialized.. eles querem ver vc trocando de bike todo ano..
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 12:51
Básica demais por 14 mil, nem canote automático tem. Com essa grana vc compra uma excelente bike usada ou talvez uma nova mais bem montada de outra marca, uma GT Force ou GT Sanction modelo antigo, por exemplo.

Voltar ao Topo
kaayapezzuti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaayapezzuti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 13:50
Eu tenho meio medo de garimpar bike, e depois acabar deixando passar algo, principalmente esse tipo de bike que sofre bastante nas trilhas.

Mas gostei dessa opção que me deu, porém para comprar uma bike desse valor eu teria que dar uma volta,

a vantagem da spz é que posso andar antes de comprar, na loja onde estou vendo,


Voltar ao Topo
kaayapezzuti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaayapezzuti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 13:51
Na parte de trocar de ano em ano, eu não concordo muito

a Spz, da garantia vitalicia no quadro, sem contar que o seguro que vai vir com a bike, é de 500 por ano, e não tem franquia, acho uma boa vantagem.


Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:03
A Specialized tem um "valor de marca" muito alto, por isso o preço. Tanto que a galera lá fora tá comprando YT, Canyon e outras marcas de venda direta que tem configurações infinitamente melhores pelo preço que grandes marcas como Spz e Trek cobram.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
kaayapezzuti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2015
SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kaayapezzuti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:05
Mas levando em consideração que posso fazer UPS na SPZ, e também vende-la num futuro com um com valor, não valeria a pena pegar uma 2019 dessas? mesmo sendo aluminio
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:18
Originalmente postado por kaayapezzuti kaayapezzuti escreveu:

Na parte de trocar de ano em ano, eu não concordo muito

a Spz, da garantia vitalicia no quadro, sem contar que o seguro que vai vir com a bike, é de 500 por ano, e não tem franquia, acho uma boa vantagem.



não quis dizer que não dura, mas eles tão sempre mudando muito o projeto das bikes, e pior, usam peças exclusivas.

Por exemplo o sistema de montagem de shock de várias fulls deles era proprietário e era um parto caso quisesse achar shock pra substituição. E os cursos dos shocks eram diferents do padrão, por exemplo 197x48 no que tive.. Agora na stumpjumper nova que mudou isso, mas se n me engano na Epic ainda é. A enduro 2019 por exemplo é 216x57, não segue as medidas padrão nem métrico e nem imperial (deveria ser 216x63 ou 200x57). Visto que quem usa a bike pra valer o shock a ar muitas vezes dá problema rápido ou deixa a desejar, essas medidas diferentes dificultam muito a substituição. 

E provavelmente ano que vem devem lançar a Enduro 2020 com shock métrico e montagem padrão, de tant os usuários reclamarem, assim como fizeram na Stumpjumper. Aí esse modelo atual, que já não tem muita opção atualmente pra substitiução, vai ter menos opções ainda quando sair de linha.

Se você troca todo ano de bike, isso não é problema, mas se quiser manter ela por um tempo, daqui a 2 ou 3 anos vai ser complicado achar um shock de reposição. Já passei por isso (camber 2014) e sei como é.




Editado por TheLittle - 06 Dez 2018 as 14:19
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:28
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

A Specialized tem um "valor de marca" muito alto, por isso o preço. Tanto que a galera lá fora tá comprando YT, Canyon e outras marcas de venda direta que tem configurações infinitamente melhores pelo preço que grandes marcas como Spz e Trek cobram.

por outro lado aqui no Brasil os preços deles se equivalem a bikes consideradas caras lá fora como a santacruz. Por isso que digo que santacruz é uma boa opção comprando no Brasil, os preços são mais em conta ou pelo menos similares aos da Specialized, Trek e Scott. As vezes vem até com configurações melhores. E tem uma série de vantagens em relação a durabilidade e garantia.

Quer um exemplo? A Stumpjumper Comp Carbon, equivalente a Santacruz Hightower C modelo R

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-stumpjumper-st-comp-carbon-29-masculina---12-velocidades/p/157620?color=236442-157620



6 mil reais mais barata a Santacruz.

o modelo S da hightower com GX Eagle  é mais barata a vista que a Stump e ainda vem com Fox 36 e cubos DT.


exceto se tiver um desconto muito grande na Stump, ou então problemas de disponibilidade na Santacruz, acho uma insanidade optar pela Stump nesse caso.

a questão da Specialized ser muito vendida lá fora é por conta das diversas versões de entrada que eles possuem, diferente da Santacruz que tem uma linha mais restrita, menos modelos de bike e de cada bike, fazendo com que mesmo a mais básica delas já comece de um valor alto.


Editado por TheLittle - 06 Dez 2018 as 14:48
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:30
Originalmente postado por kaayapezzuti kaayapezzuti escreveu:

Mas levando em consideração que posso fazer UPS na SPZ, e também vende-la num futuro com um com valor, não valeria a pena pegar uma 2019 dessas? mesmo sendo aluminio

Não pensa que só porque é da marca X, voce consegue vender com "otimo" valor de revenda. Posso dar um exemplo atual e pessoal.

Comprei a bike SPZ Camber 2018 por R$ 12.000,00 em outubro. Não gostei de andar de Full, minha região é bem plana e quero continuar a andar de HT, porem agora de carbono. 

Na mesma loja que comprei a bike, eles avaliaram em recebe-la por R$ 5.500,00 em uma de carbono. Ou seja, em dois meses de uso, menos de 200km rodado e sem um risco se quer, a SPZ quer me comer mais de 50% do valor do produto. 

Anunciei em alguns sites (OLX, Mercado livre etc) por R$ 9.000,00, abrindo mão de R$ 3000,00.

Eu compraria uma Cannondale Scapel de entrada que está em promoção por R$ 11.990,00. Não a comprei porque em outubro custava quase 16 mil. 


MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 14:44
camber é um modelo complicado mesmo.

Quem quer andar no XC competitivo compra Epic. Quem quer andar no AM e Enduro opta por Stump.

A Camber fica no meio do caminho, não é tão leve e race como a Epic nem tem tanto curso como a Stump.

Ela tem o nicho dela, por exemplo, montar uma Trail super leve que pode ser usada também no XC, mas não vai ser no modelo de entrada que você vai conseguir isso. Seria pra quem quer acompanhar a galera do XC nos estradões mas conseguir descer muito rápido nas trilhas mais técnicas. Isso tudo por um preço honesto, que é o caso do modelo de entrada. Mas acima das versões de entrada é possível encontrar opções de Stump ou Epic pelo mesmo preço das Camber equivalentes, já que muda pouca coisa (o triângulo dianteiro e shock de alguns modelos eram o mesmo da Stump, por exemplo)

A minha 2014, modelo de entrada com melhorias, eu cheguei a anunciar por 5800 com suspensão fox 32, e nem assim consegui vender. Vendi o quadro e as peças avulsas no fim e devo ter pego algo próximo a esse valor aí. Outras peças q sobraram uso até hoje em outras bikes.

Dar bike usada "de entrada" na compra de uma nova é um péssimo negócio. Ou o lojista vai jogar o preço lá embaixo, ou não vai te dar desconto nenhum na nova. Em ambas as situações o valor final que terá que dar de volta vai ser alto. É a mesma coisa de quando vai negociar carro dando usado na troca.

O cara que vai pegar a bike está assumindo um grande risco (defeito oculto na suspensão, trincas no quadro que não são visíveis, etc) e vai ter que ter um lucro em cima pra poder girar o negócio, afinal ele vive disso,  por isso ele joga o valor de compra lá baixo. Mercado de usados é cruel, tem que se conformar ou morrer abraçado na bike.


Editado por TheLittle - 06 Dez 2018 as 14:49
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 15:06
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

camber é um modelo complicado mesmo.

Quem quer andar no XC competitivo compra Epic. Quem quer andar no AM e Enduro opta por Stump.

A Camber fica no meio do caminho, não é tão leve e race como a Epic nem tem tanto curso como a Stump.

Ela tem o nicho dela, por exemplo, montar uma Trail super leve que pode ser usada também no XC, mas não vai ser no modelo de entrada que você vai conseguir isso. Seria pra quem quer acompanhar a galera do XC nos estradões mas conseguir descer muito rápido nas trilhas mais técnicas. Isso tudo por um preço honesto, que é o caso do modelo de entrada. Mas acima das versões de entrada é possível encontrar opções de Stump ou Epic pelo mesmo preço das Camber equivalentes, já que muda pouca coisa (o triângulo dianteiro e shock de alguns modelos eram o mesmo da Stump, por exemplo)

A minha 2014, modelo de entrada com melhorias, eu cheguei a anunciar por 5800 com suspensão fox 32, e nem assim consegui vender. Vendi o quadro e as peças avulsas no fim e devo ter pego algo próximo a esse valor aí. Outras peças q sobraram uso até hoje em outras bikes.

Dar bike usada "de entrada" na compra de uma nova é um péssimo negócio. Ou o lojista vai jogar o preço lá embaixo, ou não vai te dar desconto nenhum na nova. Em ambas as situações o valor final que terá que dar de volta vai ser alto. É a mesma coisa de quando vai negociar carro dando usado na troca.

O cara que vai pegar a bike está assumindo um grande risco (defeito oculto na suspensão, trincas no quadro que não são visíveis, etc) e vai ter que ter um lucro em cima pra poder girar o negócio, afinal ele vive disso,  por isso ele joga o valor de compra lá baixo. Mercado de usados é cruel, tem que se conformar ou morrer abraçado na bike.

Para andar por ai, em qualquer terreno off, privilegiando muito mais o conforto ao desempenho, a bike atende muito bem este proposito. 

Se não conseguir um negocio descente a ela, vou ficar e ir andar em outras regiões próximas a minha cidade, regiões  montanhosas. Já tenho uma HT básica (Cannondale Trail 4) que me atende bem no geral. 


MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 15:14
Originalmente postado por kaayapezzuti kaayapezzuti escreveu:

Mas levando em consideração que posso fazer UPS na SPZ, e também vende-la num futuro com um com valor, não valeria a pena pegar uma 2019 dessas? mesmo sendo aluminio


É que já é uma grana alta pra você ainda entrar com upgrade, entende? 14k numa bike pelada(no mínimo já devia ter um canote), sendo que se você pesquisar, vai encontrar bike muito superior nessa faixa(suspas com canela 34 e por ai vai), como por ex as Santacruz da vida, são muito superiores.

Agora caso você não tenha paciência pra garimpar, como muitos não tem, aí vai de nova mesmo e seja feliz da mesma forma, mas que vale a pena pesquisar, vale demais! Conheço várias pessoas que não andam nada e troca de bike todo ano, aí quem ganha é quem pesquisa e acha uma dessas.
Giant Reign 2 2015
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 15:40
tipo isso:




tem também o comparativo da Blur vs Spark vs Epic, mas não achei.


Editado por TheLittle - 06 Dez 2018 as 15:44
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 16:58
Também acho que a Santa Cruz vale mais a pena, mas forçou um pouquinho comparando com a Spark 920...

A Talboy C Kit R (NX Eagle + Rhythm) esta para a 930 com a mesma combinação 26 mil vs 27 Mil (as duas tem desconto a vista)...

A Kit S concorre com a 920... 29 Mil vs 31 Mil...


Editado por rafael_rtg - 06 Dez 2018 as 16:59
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 13:33
Boas discussões galera.

Sobre uma full usada vs uma nova, tem os prós e contras. Quem tem full, costuma abusar da bike. Sei que são bikes resistentes e que normalmente não estragam fácil. Mas e a manutenção anda em dia?

Puando peguei minha TREk no início do ano, revirei a net e não achei nada de interessante usada. Santa Cruz não tinha nada na faixa que eu queria pagar ( até 16 ~ 17 mil). Aí paguei 15K (preço de amigo) nume EX7 com canote retrátil. Poderia ser melhor? Poderia. Mas estou tendo tanto diversão. Melhor compra que fiz.

Sobre vender full usada, é difícil como mencionei acima. Já aceitei que irei perder uma boa grana revenda. 

Se eu morasse lá fora, teria uma infinidade de opções. YT Capra, Ibis, Orange, Evil, Intense, Pivot, Canyon, Orbea, Kona, Diamondback, Rocky Mountain, Giant, Vitus e um monte mais.......

Nessa faixa de 13 a 16k tem poucas opções de novas no mercado nacional. 
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 15:21
Nessa faixa de preço eu pegaria esta Niner ja com Eagle e dropper... Da uma comparada nas specs... https://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/tipo-quadro/full-suspension/jet-9-2-star-nx-eagle-my19
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 15:26
nunca andei em Niner, mas realmente tá bem bom o preço dessa, ainda mais comparado com as concorrentes.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 17:53
Oportunidade.Igual a minha.





Editado por MatheusLPS - 10 Dez 2018 as 17:54
Voltar ao Topo
arivaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Sobradinho
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arivaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2019 as 21:19
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Nessa faixa de preço eu pegaria esta Niner ja com Eagle e dropper... Da uma comparada nas specs... https://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/tipo-quadro/full-suspension/jet-9-2-star-nx-eagle-my19 - https://www.ninerbikesbrasil.com.br/bikes/tipo-quadro/full-suspension/jet-9-2-star-nx-eagle-my19


Eh! Eles tão com uma promo boa agora em janeiro. No Facebook eles deram um cupom dedesconto. Acabei comprando a jet 9 rdo 3 stars
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2019 as 10:33
Originalmente postado por MatheusLPS MatheusLPS escreveu:

Oportunidade.Igual a minha.




Essa loja faço propaganda contra pra quem pergunta, agem de muita má fé, além de tratar o cliente de acordo com as vestimentas e o carro que chega, uns otários. 

Indiquei a loja para meu primo, ele estava atras de comprar uma full, tinham essa história de colocar a bike full com desconto bem assim, de 18.000 por 13.000, mas quando você chega lá, a história é que não tem mais a bike, e te empurram para uma de 20.000, deixam meses anunciada no site da loja, depois de 4 meses que já não tinha a bike, ainda constava no site.

Resumo, meu primo foi gastar seu dinheiro em outro lugar, além da bike que pegou, uma corratec 10hz, gastou mais um mundo de coisas em equipamentos, 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2019 as 14:48
Honestamente eu prefiro pegar uma bike usada mesmo. Até hoje eu não me lembro de ter comprado uma bike nova... rs

Uma vez peguei uma Epic zuada... vendedor agiu de má fé mesmo. Mas no final saiu mais barato arrumar do que ter comprado uma nova. E eu devo ter comprado umas... sei lá... umas 10 bikes usadas. (SPZ, Trek, Giant, Gary Fisher, etc)

Achei bem zuadinha essa SJ aí, parece um conjunto simples prá uma bike desse valor. Mas como eu estou muito tempo fora do "mercado", vai saber. Olhando a minha SJ 26, jamais trocaria por essa 29... rsrsrs


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X