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Sense Activ 2019 ou Caloi City Tour Comp 2018? |
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snooffer
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Cadastrado em: 04 Set 2017 Sergipe Offline Mensagens:6 |
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*Tem uma Caloi City Tour que o vendedor (...) |
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M4rc10
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Cadastrado em: 24 Nov 2011 Rio de Janeiro Offline Mensagens:4 |
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No sábado pude finalmente levar a Sense Activ para montar e pude estrear o brinquedo novo. Gostei muito! Para mim pelo menos que nunca tive uma bike melhorzinha, achei muito bem acabada e ótima de andar. Por menos de R$2k acho que foi uma boa compra.
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FCurbani
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Cadastrado em: 09 Abr 2019 Florianópolis S Offline Mensagens:1 |
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Boa tarde Jõao, estou na mesma situação! O que você está achando da Caloi City Tour Sport??
Abraço
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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Cara eu to satisfeito com ela, gastei pouco com a compra e upgrades pontuais nela e o rendimento do meu pedal urbano e em estrada melhorou muito com a troca de bike que fiz na epoca, tenho tambem uma Moab e quando por um acaso calha de eu fazer o mesmo trajeto o rendimento fica muito abaixo do que com a City que custou menos da metade do valor da Moab, ate mesmo sem upgrades pelo valor de hoje acho uma boa pedida a City Sport pra quem quer uma bike simples com desempenho legal
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MarceloTheodoro
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Estou com a Sense Activ 2019 há um mês mais ou menos. Estou curtindo bastante, principalmente a posição de pedalar, que é de fato um pouco agressiva, pq como acabo andando muito em avenidas, tendo a estar numa velocidade mais alta. Nos primeiros dias o selim dela judiou um pouco de mim. haha Mas depois regulei melhor e melhorou bastante, porém ainda pensaria em trocar um dia.
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duuds
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Faz duas semanas que comecei a ir pro trabalho de bicicleta. Peguei uma da minha irmã que estava parada e dei uma revivida nela. Não esperava que ia gostar tanto de andar de bicicleta (só tinha andado quando era menor). Acontece que a bicicleta não ta acompanhando minha empolgação e queria uma mais facil de acelerar, com trocadores de marcha mais precisos. Nos preços que achei seria: - Caloi City Tour Sport por R$ 1890 - Caloi City Tour Comp por R$ 2899 - Sense Activ 2019 por R$ 2290 São apenas 6km por trecho, andando parte em ciclovia e parte em avenida. Gostaria de opinião de vocês se essas são "overkill", são boas entradas ou tem custo beneficios melhores? |
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duuds
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Só adicionando.. E uma Triban 100 Btwin por R$ 1700
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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Se você realmente for só pedalar pro trabalho e dar umas voltinhas nos finais de semana, a city tour sport dá e sobra. É uma baita bike.
A comp e a sense activ são bikes que oferecem um pouco mais, pra quem, além de pedalar na cidade, quer pegar umas estradas e fazer uns longões. Elas têm uma pegada um pouco mais esportiva. Comprei uma sense activ essa semana, como segunda bike pois a minha speed é muito agressiva para passeios e pedais mais cicloturismo. Estou amando, o pneu mais largo amortece bem o asfalto ruim e te proporciona um passeio bem mais confortável em relação à speed. Além disso a bike tem marcha que não acaba mais. Sobe qualquer piramba sem esforço. |
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duuds
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Cadastrado em: 05 Set 2019 Porto Alegre Offline Mensagens:3 |
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Opa Thomas, muito obrigado pela resposta. Tava nessa dúvida mesmo. Agora tô até pensando em pegar uma single pq ando basicamente em retas e leves inclinações ou até mesmo fazer uma com Shimano Nexus inter 3 pra ter umas opções a mais de marchas se necessário.
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Jaozeiro
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Cadastrado em: 27 Jul 2019 Sorocaba - SP Offline Mensagens:87 |
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Com poucas centenas de km na cidade a minha já apresenta ruídos e estalos no pedivela e acho que os cubos vão pro mesmo caminho. São peças bem genéricas na bike. Ela vale uns 400 reais a menos do que é vendida. Também gosto da minha, mas tem essa ressalva. Editado por Jaozeiro - 10 Set 2019 as 18:00 |
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Jaozeiro
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Cadastrado em: 27 Jul 2019 Sorocaba - SP Offline Mensagens:87 |
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A turma geralmente trata mobilidade urbana como algo tranquilo e qualquer bike serve.
Bom, eu já acho o ambiente urbano punk. Tem todo tipo de terreno, carros (MUITOS carros), pedestres, regras e conveniências, tem que ter muita atenção... E o trabalho é um compromisso. Você precisa chegar até esse compromisso para não ter problemas. Então você precisa de um veículo confiável, minimamente estável, que lhe possibilite isso de segunda a sexta. Uma bike pra ir ao trabalho na minha opinião tem que ser uma bike tão importante quanto uma bike criteriosa que a turma usa pra treinar. Editado por Jaozeiro - 10 Set 2019 as 17:59 |
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tomas.arruda
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Galera, trazendo um relato mais atualizado sobre a Sense Activ.
Fiz meu primeiro pedal mais "aventura" com ela. Saí de São Paulo com o pessoal do DBM e fui até o Templo Zulai e depois até Itapevi, passando por Taboão da Serra, Embu das Artes e Cotia. Apesar de ser um trajeto de apenas 40 km, 20 deles são compostos de subidas com inclinação média de 12% (algumas são bem pesadas mesmo). A sense active deu e sobrou pra fazer esse percurso. Com cassete de 34 dentes atrás e coroa de 22 na frente, ela enfrenta qualquer paredão. Se mostrou uma baita bicicleta pra cicloturismo. Teve até uma descida mais técnica por estrada de terra/cascalho e apesar do pneu dela ser liso, ele é mais largo e traz uma estabilidade boa, se você pilotar com cuidado e técnica. Esse é um outro ponto super positivo dela. Os pneus são, ao mesmo tempo, eficientes e confortáveis. Amortece bem as irregularidades do asfalto, paralelepípedo e estrada de terra. Os freios também são excelentes. Bem precisos e potentes. Tamvem pude notar duas coisas que me incomodaram: o selim, que é muito fino para mim e a mesa que é muito baixa. A bike tem uma posição mais agressiva, que te cansa depois de um tempo pedalando, ainda mais se o asfalto não for dos melhores. Irei trocar por uma mesa com uma boa angulação positiva, bem estilo cicloturismo, para forçar menos a lombar. No geral, achei a bike incrível. Robusta, precisa é eficiente. Ágil nos planos, estável nas descidas e um verdadeiro trator nas subidas. |
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João Frango
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Quase fui neste pedal também mas de ultima hora acabei mudando e indo andar na terra em Nazaré com a MTB Sugestão, antes de trocar o selin troca apenas a mesa e se possivel deixa o ''riser'' do guidão todo pra cima, pra mim isso ja resolveu e vi que o selin não era problema, eu acabei trocando o guidão por um curvo pois mesmo com a troca da mesa eu ainda tinha dores nas costas em pedais longos tipo Bate voltya em Paranapiacaba de 100 kms ou giro do Rodoanel, nos pedais curtos ou vindo pro trabalho original tava de boa, mas eu tenho problema nas costas o que muda um pouco minha necessidade
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tomas.arruda
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Então, no meu caso o selim é muito fino mesmo. O selim ideal pra mim é de 153mm de largura. O da sense tem 145mm.
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João Frango
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Entendi, mas faz o teste, note que quanto mais voce encurtar e elevar a mesa pra ficar na posicão conforto mais apoiado no selin voce vai ficar e mais confortavel tambem, eu uso os selins originais que vieram na Moab e na City Tour, na Moab eu fico pouca coisa mais inclinado e nela o selin é pouco mais largo e anatomico, ja na City fico mais ereto e o selin é duro e reto mas pela posicão final nas duas parece que to sentado na mesma bike mesmo sendo totalmente diferentes, pra mim foi mais facil por ja ter um ponto de partida e saber o que eu queria que era deixar a City do jeito que ta na Moab, e olha que nenhum dos dois selins são la grande coisa , pensa nisso
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jneves
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Olá, pessoal, Tenho uma Sense Activ 2018 faz uns 15 meses. Uso para pedalar passeios pela cidade, entre ciclovias, ciclofaixas, asfalto (muitas vezes bastante irregular) e, vez ou outra, paralelepípedo. Geralmente, uma vez por semana. Circuitos entre 40 e 55 km. Estou com 41 e desde a adolescência não andava de bicicleta. Tem sido tão bom ou melhor que na infância. A posição de pilotagem é razoavelmente inclinada para frente (lembro-me de ter feito rápido test-drive com a City Tour, que era mais confortável, sob esse aspecto), o que, no meu caso, tem resultado (ou ativado) dores no punho esquerdo ao passar de 2 horas e meia de prática. Não é, portanto, muito cômoda para se ficar olhando a paisagem ao redor. Não tenho, porém, queixa do selim (uso a "fralda" de ciclista). A cidade tem muitas e variadas ladeiras, que a ampla relação de marchas permite serem vencidas. Os freios funcionam de modo excelente, sem parecerem muito perigosos para alguém inexperiente como eu. A bicicleta tem se mostrado sensível ao salitre, com oxidação dos raios e de parafusos da mesa. Os câmbios Altus, porém, têm me parecido ruins, ou, pelo menos, têm me causado MUITO incômodo. São muito lentos, de trocas não confiáveis, inclusive, eventualmente, travando na subida para a coroa maior. E se desregulam com enorme facilidade (tornei-me sócio de meu irmão em uma mtb Trek 4400, se não me engano, com uns 10 anos de uso, que usamos em área rural, e percebo, comparativamente, que os seus câmbios são eficientes e sem chatice). Outro aspecto do qual não gosto - mas, nesse caso, talvez seja questão de preferência - é a coroa de apenas 40 dentes, pois girar demais não é a minha e, com isso, mesmo em boas retas não consigo boa velocidade. Pergunto aos mais experientes: a) Essa é uma bicicleta em que vale a pena um up grade de câmbios (ou seria melhor juntar dinheiro para toda uma nova bicicleta, equipada com conjuntos mais avançados)? b) Sabem se dá para se trocar apenas a coroa de 40 dentes, ao invés de todo o pedivela? Se for um modelo em que vale a pena investimento de up grade, posso pensar, em algum tempo, em rodas melhores e mais leves, assim como o garfo, talvez. Obrigado, João
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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Troquei o selim e a mesa e fiz a minha primeira mini-cicloviagem com ela de São Paulo até Itu, via Estrada dos Romeiros (91km com 940 metros de altimetria) Ficou perfeita com uma mesa bem alta (110mm com 35° de inclinação), me deixando numa posição MUITO mais confortável. O selim novo também deu conta de garantir um conforto maior mesmo com o peso extra pela posição mais ereta do corpo. Sobre a bike em si, eu achei simplesmente perfeita para cicloviagem. Os pneus dela são eficientes e ao mesmo tempo bastante confortáveis, a ponto de prevenir diversas dores que costumava ter depois de pedalar longas distâncias na speed. Os freios dela tamvem me deram muita segurança e controle nas descidas e, por fim, o peso baixo dela foi um grande aliado nas subidas, o que foi potencializado pelo fato de eu não usar bagageiro e alforge e sim uma bolsa de selim para bikepacking, o que reduz muito o peso extra. Um ponto que vale comentar e que o colega acima mencionou é o grupo altus. A relação em si é muito boa, permitindo tanto desenvolver uma boa velocidade no plano quanto enfrentar subidas íngremes, mas o grupo, de fato, peca um pouco na precisão e na regulagem. Por várias vezes troquei de marcha e ela não entrou, me fazendo ter que dar aquela forçadinha na alavanca do passador sem dar o clique, só pra fazer a corrente entrar na marcha certa, ou até passou duas marchas em vez de uma. Não chegou a me atrapalhar, mas mostrou que o grupo desregula fácil mesmo. O veredito final é que é uma baita bike, especialmente pra uso urbano e cicloturismo. A questão da geometria mais agressiva pode ser facilmente resolvida com uma mesa mais alta, como eu fiz na minha. Super recomendo, apesar de no futuro pensar em fazer um upgrade de câmbio nela. |
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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Legal seu feedback Tomas, caraca faz tempo que não pedalo em Romeiros e deu saudade agora foi no pedal e voltou de carro?
Sobre a desregulagem do cambio, me diz uma coisa, voce costuma deixar a bike com marcha ''engatada'' quando ela esta guardada ou lembra de sempre aliviar os cambios quando não esta usando ela? Os cabos esticam com o uso pouca coisa e os conduites comprimem e com isto se deixar os cambios acionados quando a bike esta parada acaba desregulando pouco a pouco as marchas, eu ja usei cambio bem inferior ao M2000 e por guardar assim foram bem poucas vezes que precisei reajustar as trocas e quando precisei resolvi pelo regulador que fica na alavanca mesmo enquanto ia pedalando, instalei um grupo M2000 completo na bike de um amigo que tinha uma Supra 10 e ele rodou muito, viajamos juntos e vendeu a bike sem precisar de reajuste, pra não dizer que nunca mechi neles dei um quarto de volta no regulador traseiro uma vez depois de ele ja ter andado muito.
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jneves
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Cadastrado em: 17 Nov 2012 Salvador, Bahia Offline Mensagens:63 |
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O que seria "aliviar os câmbios", colega? Obrigado, João |
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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João, fui do Parque Villa Lobos até Itu de bike e voltei de ônibus rodoviário. Um sol de lascar e em alguns lugares fez 44°C, principalmente pelo fato de alguns trechos após Pirapora terem sofrido queimadas e estarem desmatados. Uma tristeza de ver os morros todos "pelados" e com terra cinza.
Com relação aos câmbios, nunca pensei em fazer isso que você falou. Vou testar, mas também vou levar a bike no mecânico pois comprei ela na Ebikestore la do Itaim e, apesar do cara ter regulado ela pra mim no momento da compra, pode ser que não tenha ficado 100%. |
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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João quando for ''estacionar'' a bike voce coloca na coroa menor e no cassete menor também, assim deixamos os cambios aliviados, relaxados, desengatados... fazendo que os cabos e conduites mantenham sua tensão por mais tempo, isso era uma coisa pra ser ensinado a todos que compram uma bike mas quase ninguem avisa Tomas pedalar em Romeiros é um batismo de fogo eu ja fui no pedal e voltei de onibus mas também ja sai ali de Aracariguama e fui até o fim dela na ponte em Itu e depois voltei no pedal até Aracariguama, subir aquela ladeira na volta um pouco antes de Pirapora no fim de um dia de pedal é memoravel a lazarenta não acaba.
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jneves
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Cadastrado em: 17 Nov 2012 Salvador, Bahia Offline Mensagens:63 |
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Obrigado, João, vou fazer isso.
Talvez eu deva também pesquisar sobre como trocar as marchas. É possível que esteja fazendo barbeiragens, forçando o sistema. João |
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João Frango
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Cadastrado em: 25 Jun 2013 Diadema/SP Offline Mensagens:1392 |
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Opa, por nada, experiencia é pra ser compartilhada
Sobre as trocas, não tem muito segredo, se estiver reguladinho é so dar uma aliviada na forca na hora da troca, com o tempo voce comeca a sentir o momento de aliviar e voltar a dar forca. Bom também evitar cruzar as marchas, esse grupo por ter coroa pequena ja tem uma tolerancia maior a isto mas se der pra evitar é melhor, aumenta a durabilidade do conjunto e reduz os ruidos, cruzar marcha seria usar a coroa pequena com cassetes pequenos ou os pesados e usar a coroa grande com os cassetes grandes ou leves, a do meio ja da pra usar com todas marchas
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TFHG
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Cadastrado em: 19 Ago 2011 SP, Interior Offline Mensagens:990 |
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Pessoal, boa tarde.
Qual seria a maior medida de pneu que essa bike comporta? Será que rola um small block 8 29 x 1,75 (700 × 45)? Obrigado |
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KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele! |
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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Se você estiver falando da activ, acredito que ela comporte um pneu de 700x42, no máximo.
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TFHG
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Cadastrado em: 19 Ago 2011 SP, Interior Offline Mensagens:990 |
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Sim, me refiro à Sense.
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KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele! |
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Vash77
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Cadastrado em: 01 Jan 2011 Santa Catarina Offline Mensagens:2864 |
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Qual selim tu comprou, que vejo na foto? O meu ideal são 150, mas é difícil encontrar nesta medida e a um preço acessível.
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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Eu comprei esse daqui que tem quase 16cm. Ele me serviu muito bem na cicloviagem. Passe 9 horas em cima dele e, junto com um bom bretelle, não me deixou dolorido. Confortável e ao mesmo tempo te da uma boa sustentação nos isqueos, o que é essencial para evitar assaduras e ralados la embaixo 😰 O único detalhe é que o revestimento dele não é dos melhores e no final desse pedal a ponta dele já estava descascando um pouco de ralar nas minhas coxas. |
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tomas.arruda
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Cadastrado em: 14 Mar 2018 São Paulo Offline Mensagens:42 |
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Esqueci de colar o link do selim 😅
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1291818889-selim-vazado-absolute-vd849-super-confortavel-bike-mtb-_JM |
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hamminator
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Cadastrado em: 04 Jan 2020 Osasco Offline Mensagens:7 |
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Entre a Caloi City Tour Comp e a Kode Straat, qual vocês acham melhor?
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mits360
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Cadastrado em: 04 Abr 2020 Ribeirão Preto Offline Mensagens:1 |
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Boa tarde, Estou exatamente com a mesma dúvida do criador do post.
Entretanto lendo os comentários ainda não consegui me decidir. Pelo que eu li parece que o grupo Shimano Altus da Sense Activ é inferior ao Acera da Caloi, mas será que a diferença é realmente gritante? Alguém que possui a Caloi City poderia dar seu relato aqui? A diferença de preço é razoável, R$400, mas acho que compensa, pois a Caloi vem com o grupo melhor, aquele elastômero e os pneus possuem a faixa refletiva, acho super importante para rua a noite. Estou me inclinando mais para a caloi, mas o quadro e pintura da Sense me agradam mais. De fato estou bem divido, quem puder me dar uma luz eu agradeço.
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oonf_00
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Cadastrado em: 17 Mar 2018 Teresina Offline Mensagens:86 |
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Meu sogro tem a city tour, é excelente, mas o câmbio traseiro é acera da linha trekking. Eu tive a sense activ 2019. o altus que vem nela é shadow e tem a mola mais forte e bate menos que o da caloi. Gostei muito da sense, mas a caloi tem uma posição de pilotagem mais confortável que na sense, que é mais agressiva. Eu troquei a sense numa cannondale quick 2 2020, excelente!
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hamminator
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Cadastrado em: 04 Jan 2020 Osasco Offline Mensagens:7 |
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Cara da uma olhada na kode. Eu tava entre ela e a caloi. Optei pela kode e não me arrependo. Exceto quando pego umas subidas fodas que tem aqui perto de casa. Sinto falta da coroa menor 3 do k7 maior que tem na caloi
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