Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual delas eu escolho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual delas eu escolho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanrodriguesdasilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanrodriguesdasilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual delas eu escolho
    Postado: 22 Nov 2018 as 18:30
Boa tarde pessoal,

Sou iniciante estou com duvidas de qual bike comprar. Encontrei dois modelos que cabem no meu orçamento, porém nao sei por qual optar, alguem consegue me dar uma dica de qual delas é a melhor escolha?

Preciso descidir urgente e aproveitar a promoção delas, me ajudem pfv?

Rino Everest:

https://www.americanas.com.br/produto/38336105/bicicleta-29-rino-everest-cambios-shimano-24-marchas?WT.srch=1&cor=Preto%2BAzul&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAodTfBRBEEiwAa1hauvjkXjT2BVI7GWuin_7cX-knHVmc3b9oEd2esuzcSRqfkOPGTJ0iphoCpmAQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId&tamanho=21

Alfameq:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1135969609-bicicleta-aro-29-alfameq-preta-al-tamanho-19-brindes-_JM?quantity=1
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 03:00
Comece usando a busca. Aí conversamos.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 06:37
Voltar ao Topo
jeanrodriguesdasilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanrodriguesdasilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 09:50
Desculpe amigo, não entendi!
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 10:00


Veja esses dois tópicos, eles te auxiliarão a encontrar melhor bike, levando em conta vários fatores: tamanho do quadro, onde irá pedalar, com que frequência, valor de investimento,  geometria, entre outros.

O que o pessoal disse é que todos os dias no fórum, ao invés de procurar na busca do site, preferem criar um tópico pedindo para escolher entre dois ou mais modelos, e geralmente são as mesmas condições, mesmas bikes.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 20:11
É que o fórum tem busca sobre tópicos, usar a busca poderia lhe trazer a resposta sem criar os chamados "tópicos repetidos". Nosso fórum ainda tem tópicos fixos dos assuntos mais falados, tudo para facilitar a vida dos usuários.

Originalmente postado por jeanrodriguesdasilva jeanrodriguesdasilva escreveu:

Desculpe amigo, não entendi!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X