Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual delas eu escolho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual delas eu escolho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanrodriguesdasilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2018
sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanrodriguesdasilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual delas eu escolho
    Postado: 22 Nov 2018 as 18:30
Boa tarde pessoal,

Sou iniciante estou com duvidas de qual bike comprar. Encontrei dois modelos que cabem no meu orçamento, porém nao sei por qual optar, alguem consegue me dar uma dica de qual delas é a melhor escolha?

Preciso descidir urgente e aproveitar a promoção delas, me ajudem pfv?

Rino Everest:

https://www.americanas.com.br/produto/38336105/bicicleta-29-rino-everest-cambios-shimano-24-marchas?WT.srch=1&cor=Preto%2BAzul&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAiAodTfBRBEEiwAa1hauvjkXjT2BVI7GWuin_7cX-knHVmc3b9oEd2esuzcSRqfkOPGTJ0iphoCpmAQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId&tamanho=21

Alfameq:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1135969609-bicicleta-aro-29-alfameq-preta-al-tamanho-19-brindes-_JM?quantity=1
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 03:00
Comece usando a busca. Aí conversamos.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017