Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida sobre montagem 21V ou 27V
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida sobre montagem 21V ou 27V

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jrbortoluzzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2018
caxias do sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrbortoluzzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida sobre montagem 21V ou 27V
    Postado: 18 Nov 2018 as 09:50
Ola pessoal, sou novo forum. Estou precisando de uma ajuda.
  Estou a um tempo parado e estou voltando a pedalar, por isso estou montando um quadro de alumino do inicio dos anos 2000 que gosto muito. (da mesma forma que deixei minha Monark super 10 ano 83 quase original hehe)
  Minha duvida é se consigo montar um conjunto 27V nela. A largura da gancheira é de 125mm
   Estou com dificuldades de achar kits Acera ou Altus com 21V, só acho com 27V, por isso a minha duvida.
   Obrigado a todos..

Voltar ao Topo
jrbortoluzzi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2018
caxias do sul
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrbortoluzzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 10:52
Originalmente postado por jrbortoluzzi jrbortoluzzi escreveu:

Ola pessoal, sou novo forum. Estou precisando de uma ajuda.
  Estou a um tempo parado e estou voltando a pedalar, por isso estou montando um quadro de alumino do inicio dos anos 2000 que gosto muito. (da mesma forma que deixei minha Monark super 10 ano 83 quase original hehe)
  Minha duvida é se consigo montar um conjunto 27V nela. A largura da gancheira ( abertura da fixação da roda traseira) é de 125mm
   Estou com dificuldades de achar kits Acera ou Altus com 21V, só acho com 27V, por isso a minha duvida.
   Obrigado a todos..

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X