Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compatibilidade de Movimento Central
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compatibilidade de Movimento Central

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2018
Natal, RN
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roosevelt Emmanuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compatibilidade de Movimento Central
    Postado: 12 Nov 2018 as 11:59
Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...
Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? 
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 12:54
Originalmente postado por Roosevelt Emmanuel Roosevelt Emmanuel escreveu:

Bom Dia Pessoal do FORUM
Eu comprei um Movimento Central: <span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Shimano Ultegra Bbr60 Hollowtech 2, para trocar meu GRUPO Speed Claris para um Grupo Superior e compatível com este sistema de movimento central. Agora eu acabei decidindo em comprar um Sram Rival ou Sram Force. Estou Pesquisando...</span>
<span style=": rgb255, 255, 255; color: rgb51, 51, 51; font-family: Arial, Helvetica, "Nimbus Sans L", sans-serif; font-size: 14px;">Alguém sabe me informar se esse movimento central é compatível com os Grupos Sram? </span>

Não e compatível!
Voltar ao Topo
Roosevelt Emmanuel Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2018
Natal, RN
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roosevelt Emmanuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 13:08
Obrigado meu caro amigo
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 15:33
Se já comprou o central e pretende comprar um pedivela SRAM com eixo GPX, talvez dê para aproveitar se utilizar um casquilho adaptador do lado esquerdo,onde o eixo sram é mais fino, 22mm...Este casquilho passa para 24mm que é o tamanho do central...

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X