Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike trocando marcha na subida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike trocando marcha na subida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ireno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike trocando marcha na subida
    Postado: 11 Nov 2018 as 01:25
Galera, sou novo no ciclismo e tenho uma bike de MTB, uma Sense Fun. Outro dia fui fazer uma trilha com uma galera, e numa subida onde eu precisei fazer mais força no pedal de repente a bike fez uns barulhão no sistema de câmbio, como se tivesse trocando marcha na marra, e realmente a sensação no pé era como se tivesse trocando a marcha, no entanto, eu olhei a relação q tava aparecendo no trocador e era a mesma q tava na coroa/pinhão... Alguém poderia me dizer pq isso acontece e se é um problema? Aconteceu algumas vezes sempre q precisei forçar um pouco mais, pedalando em pé. Apenas pra contextualizar, eu tava em pé usando uma relação um pouco mais pesada, era a coroa do meio com o pinhão 3 (24 marchas, 3x8).
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 12:08