Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Eddy Merckx Blockhaus 67
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Eddy Merckx Blockhaus 67

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Eddy Merckx Blockhaus 67
    Postado: 22 Nov 2018 as 18:25
Originalmente postado por helder.lopes helder.lopes escreveu:

Grupo Ultegra fechado e rodas Mavic Cosmic
Eu iria na Btwin sem duvida.
Qualquer coisa compra um quadro avulso mais pra frente


realmente esta tentador. so o grupo + rodas ja custa isso. ate uns dias atras ela estava 1200, o preco original e' 1400.

esse versao de aluminio o quadro pesa 1400 + 550 garfo. bem respeitavel.

o problema seria mais se me serve mesmo, em tamanho, vou la sabado testar como fica. eles colocam no site que serve p pessoaa de 155 a 165cm, tenho 161cm. porem tenho a triban 100, q tem seat tube 45cm e meu selim ja fica baixo, e a 920 tem seat tube 48cm, isso q me deixa com pe atras. outras medidas da 920 sao menores , o q faz ela ser mais race, acho eu.

quanto a versao carbono, aqui custa 2200, se usarem a mesma conversao da 540 q e' vendida no Brasil, deve custar cerca de 15k.


Editado por pimenta86 - 22 Nov 2018 as 18:25
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 15:54
Adendo: jh1991
agora que vc falou, fui pesquisar e a Ultra 920 já está listada no site da decathlon br: https://www.decathlon.com.br/btwin-velo-route-ultra-920-cf/p

Mas ainda está sem valor e consta como esgotada

Rodas mavic cosmic 45mm em CARBONO

Estou ansioso pra ver o valor dessa máquina!
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 15:48
jh1991, mas essa é a ultra 920 AF, de alumínio
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 14:31
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Bom dia galera,

Ainda nao consegui me decidir. Agora apareceu uma BTwin 920 AF que baixou o preco para 1000 euros, vem com rodas Mavic e grupo Ultegra (eles devem lancar uma nova colecao de bikes em breve). E' essa aqui:


Nao acho ela bonita, mas como se diz, beleza nao se poe a mesa. Parece uma bike bem race.

Consegui descobrir o peso real da Merckx no tamanho XS, e' de 8.25 kg. A BTwin  de acordo com o site 8.45 kg (tamanho M). 

A Merckx custa 820 euros, seria online a compra. A BTwin tem aqui na cidade onde estou morando , vou ir ver ela porque pode ser que o tamanho XS deles seja grande p mim .

Entre as duas, qual pegariam? 


a ultra 920 é usada pelo time sub-19 da AG2R La Mondiale. Quadro + garfo pesam aprox. 1200 gramas.

Tem uma noticia dela no bike magazine sobre ela, mas sem mencionar as rodas que virão pro Brasil

https://www.bikemagazine.com.br/2018/11/as-novidades-da-btwin-para-a-temporada-2019/
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
helder.lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2016
Ibaté, SP
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helder.lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 11:45
Grupo Ultegra fechado e rodas Mavic Cosmic
Eu iria na Btwin sem duvida.
Qualquer coisa compra um quadro avulso mais pra frente
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2018 as 08:41
Bom dia galera,

Ainda nao consegui me decidir. Agora apareceu uma BTwin 920 AF que baixou o preco para 1000 euros, vem com rodas Mavic e grupo Ultegra (eles devem lancar uma nova colecao de bikes em breve). E' essa aqui:


Nao acho ela bonita, mas como se diz, beleza nao se poe a mesa. Parece uma bike bem race.

Consegui descobrir o peso real da Merckx no tamanho XS, e' de 8.25 kg. A BTwin  de acordo com o site 8.45 kg (tamanho M). 

A Merckx custa 820 euros, seria online a compra. A BTwin tem aqui na cidade onde estou morando , vou ir ver ela porque pode ser que o tamanho XS deles seja grande p mim .

Entre as duas, qual pegariam? 

Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 08:13
uma lendária Eddy Merckx não perderia a oportunidade de adquirir, boa sorte...
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 06:47
Obrigado koiz por compartilhar .

Estou bem tentado a pegar ela. As rodas são simples mesmo, mas se o quadro é bom da p fazer um up depois.

Abs
Voltar ao Topo
koioz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
piracicaba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar koioz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 22:14
Eu conheço a bike porque tenho uma.

Quanto ao quadro, garfo, grupo e kit só tenho elogios, tudo excelente pelo que se cobra, e o acabamento muito bom.

O único revés são as rodas, pois os cubos Shimano de entrada são bem grosseiros na rolagem do freehub, além de bastante pesado.

Peso da bike do jeito que foi vendida ficou em 8,4kg.

Editado por koioz - 08 Nov 2018 as 22:15
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 20:10
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

A bike parece ter um dos quadros mais leves de alumínio... No google você acha bastante informação dele, mas acho que chega nos 8kg mesmo no XS... O que é excelente para uma bike de alumínio....

No Google achei apenas impressoes iniciais de quando a bike foi lancada ... review mesmo apenas um.


Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Vo está negociando por quanto a Bike?

Não deixe conferir a promoção da Soul Paint

https://www.soulcycles.com.br/soul-paint/road-bike/

Quadro de carbono e Shimano 105 por 8.992...

Tem uma 2016 por cerca de 3500 reais, e uma 2017 por 4400 reais Shocked. E' uma BlackFriday da Merlin Cycles (estou fora do Br).

Ate para os padroes daqui esta barato. Estava pensando na Caad 12, ou numa Giant TCR, mas ambas custam mais que o dobro desse modelo 2016, e perdem em peso (acho).

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 19:46
Vo está negociando por quanto a Bike?

Não deixe conferir a promoção da Soul Paint

https://www.soulcycles.com.br/soul-paint/road-bike/

Quadro de carbono e Shimano 105 por 8.992...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 19:23
A bike parece ter um dos quadros mais leves de alumínio... No google você acha bastante informação dele, mas acho que chega nos 8kg mesmo no XS... O que é excelente para uma bike de alumínio....
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 17:50
Ola pessoal,

Alguem conhece essa bike? Estou de olho em uma com grupo 105 5800 mas nao encontrei muita informacao.

O quadro de aluminio parece muito bom, usa a mesma liga que os Caad 12, se nao me engano. Aqui a propaganda https://www.youtube.com/watch?v=mvIDmrxGRE4

Diz o vendedor que a bike pesa 7.5kg no tamanho XS (42cm seat tube), estou duvidando.

Abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X