Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dicas para adquirir bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dicas para adquirir bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dicas para adquirir bike
    Postado: 08 Nov 2018 as 08:53
Originalmente postado por guedesrafael guedesrafael escreveu:

Boa noite a todos!

Estou buscando uma bike para mim. Há muitos anos não pedalo, e sou bem leigo no assunto.
Quero uma bike mais para lazer, uma ou duas vezes na semana, para distâncias relativamente curtas, e a verba para investimento está realmente curta hahaha.
Andei pesquisando algo, mas ainda não consegui compreender bem a importância e relação entre marcas e tipos de peças. Estou bem pesadinho haha, quase 120 kg, então vi que é muito importante que o aro seja aero.

Hoje, olhando alguns modelos, achei esta, até achei que está bem barata, mas queria uma opinião de vocês e dicas, pensando nisso que descrevi acima.

Muito obrigado!


Você tem uma rede que aborda todo e qualquer tipo de assunto, e este forum tb que abordou muitos assuntos ja, é só dar uma pesquisa aqui no forum mesmo pra compreender melhor, se pesquisar bem neste forum vai encontrar todos esses resultados. Ja vi varios querendo o mesmo que vc, procure na busca que vai achar as sugestoes que deram pra eles tb
Voltar ao Topo
guedesrafael Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guedesrafael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 20:25
Boa noite a todos!

Estou buscando uma bike para mim. Há muitos anos não pedalo, e sou bem leigo no assunto.
Quero uma bike mais para lazer, uma ou duas vezes na semana, para distâncias relativamente curtas, e a verba para investimento está realmente curta hahaha.
Andei pesquisando algo, mas ainda não consegui compreender bem a importância e relação entre marcas e tipos de peças. Estou bem pesadinho haha, quase 120 kg, então vi que é muito importante que o aro seja aero.

Hoje, olhando alguns modelos, achei esta, até achei que está bem barata, mas queria uma opinião de vocês e dicas, pensando nisso que descrevi acima.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000674118-bicicleta-aro-29-aero-21v-wendy-ello-bike-_JM

Muito obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X