Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Bicicletas até no máximo 3500 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Bicicletas até no máximo 3500 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Bicicletas até no máximo 3500 reais
    Postado: 07 Nov 2018 as 13:28
Bom dia,
Estou iniciando no MTB, dessa forma estou procurando um bicicleta até o valor de R$ 3500,00.
Pesquisa, encontrei algumas opções, porém a que mais me interessou foi a Giat Talon 27.5 2, por conta do kit, ela seria uma boa bicicleta?

Quadro Alumínio ALUXX-Grade; 
Suspensão RockShox XC30 27.5″ com trava manual; 
Guidão Giant alumínio; 
Mesa Giant alumínio; 
Canote Giant alumínio; 
Selim Giant Connect; 
Trocadores Shimano Deore 30 velocidades; 
Cambio Dianteiro Shimano Deore 3 velocidades; 
Cambio Traseiro Shimano SLX 10 velocidades; 
Freios Shimano M395, Disco Hidráulico com rotores de 160mm; 
Cassete Shimano HG62 11-36 dentes; 
Corrente KMC X10; 
Pedivela FSA 42-32-24 dentes; 
Aro Giant; 
Pneus Schwalbe Rapid Rob 27.5×2.25″.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 18:37
ela tá 3000 aqui:

e sim, vale a pena. O pessoal vai chiar, dizer que 3x10 é exagero (neste caso um exagero com lados bons e ruins, não vejo como um problema) e que é aro 27,5 mas por 3000-3500 não conheço bike claramente melhor, algumas equivalentes com vantagens e desvantagens:

As GTs avalanche e krakatoa com deore de 9v
A trail 6 da cannondale de 2018/19


se puder subir até 4000 gosto muito dessa:


Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 19:03
Pegue a minha bike brother
Freios slx
Suspendao recon
Relaçao zero sram nx 11v
Rodas com tubless pneus zero
Cubo barulhento novatec
Podemos chegar a um acordo. Envio por transportadora mais pode retirar tambem

https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=541142323
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 20:18
Vale lembrar que bike 27,5 não tem maia valor de revenda
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:30
Grande problema de comprar uma bike usada é que eu vou pagar parcelado.
Estou procurando também a opção de montar uma bike.
Quadro Rava Cave 19 + Kit (Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão) 
Suspensão Suntour XCR

Shimano Alivio: 
Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG400
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT54 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Aros V-zan Extreme Pro
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:36
Cara, 

Deixa eu te perguntar uma coisa por favor. Estava pensando em trocar os cubos da minha bike para fazer upgrade e entre eles eu pensei nos Novatec ao invés dos Shimano, mas são barulhentos mesmo ou é algo da sua bike? 

Obrigado.

Rodrigo
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:40
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Grande problema de comprar uma bike usada é que eu vou pagar parcelado.
Estou procurando também a opção de montar uma bike.
Quadro Rava Cave 19 + Kit (Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão) 
Suspensão Suntour XCR

Shimano Alivio: 
Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG400
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT54 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Aros V-zan Extreme Pro

Cara, revendo peças e bikes e te digo que nem sempre montar compensa. Esse grupo Alivio é bom, dá para economizar uma grana usando o Cassete HG201-9 que é equivalente e muita gente opta por ele e o rotor pode ser o RT-10, mais em conta e pouca diferença.

Uma Caloi Explorer Expert vem fechada no Alivio e suspensão Rock Shox XC30 e o valor de tabela é R$ 3.599,00. Confesso que andei torcendo o nariz para Caloi durante muito tempo, mas melhoraram bem e estão com opções interessantes. 

Abs

Rodrigo 
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:41
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Pegue a minha bike brother
Freios slx
Suspendao recon
Relaçao zero sram nx 11v
Rodas com tubless pneus zero
Cubo barulhento novatec
Podemos chegar a um acordo. Envio por transportadora mais pode retirar tambem

https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=541142323 - https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=541142323

Vitor, esqueci de citar você na pergunta acima... 

O que me diz dos Novatec?

Obrigado
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:53
Essa Caloi seria uma boa opção de fato, mas entre Caloi e Giant qual seria melhor?
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 12:54
Tem a versão 2018 da Explorer Expert, por 3199,00.
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 13:01
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Essa Caloi seria uma boa opção de fato, mas entre Caloi e Giant qual seria melhor?

A Giant tem componentes interessantes, mas é 27,5", que é bem complicado em revenda e tal assim como as 26". Confesso que na minha região é bem difícil ver Giant. A Caloi é 29", tem geometria legal, se der algum BO a garantia tá aí e é de 5 anos, por aí vai. 

Difícil dizer qual a melhor compra, depende do que busca, do que você valoriza na bike e tal. Faz um teste drive na Caloi. 

Rodrigo
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 13:13
Essa Giat é uma bela bike pelos componentes, principalmente a transmissão, mas o que me preocupa é o aro, na rodagem 27.5 é muito diferente de 29?
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 13:55
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Essa Giat é uma bela bike pelos componentes, principalmente a transmissão, mas o que me preocupa é o aro, na rodagem 27.5 é muito diferente de 29?

Esse é um ponto polêmico...LOL

Eu tinha anos atrás 26, fiquei um tempo parado e voltei há alguns meses a pedalar, comprei uma 29 e não é tão ruim como algumas pessoas me disseram. Por ser maior ela é um pouco mais "pesada" para sair da inércia, mas gira bem. Nos pedais que fiz até agora, a grande maioria é 29 e poucas 26, confesso que não vi 27,5. Aqui no fórum você vai ver uma grande discussão sobre o tema. 

Mas te aviso algo que me falaram e descobri ser verdade, 29 com 21 velocidades é sofrimento LOL


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 17:21
27,5 não é ruim por si só, tanto que a gente usava aro 26 sem problemas. 

Os problemas são decorrentes dele não ser o padrão vigente, não tem mercado de revenda e é mais difícil encontrar peças (o que pode ser vantagem pois aparecem promoções legais)
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 17:31
Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Cara, 

Deixa eu te perguntar uma coisa por favor. Estava pensando em trocar os cubos da minha bike para fazer upgrade e entre eles eu pensei nos Novatec ao invés dos Shimano, mas são barulhentos mesmo ou é algo da sua bike? 

Obrigado.

Rodrigo

Fala brother, eu modifiquei a argola do freehub, dando mais pressão nela os macaquinhos batem um pouco mais forte na estria, ta um barulho muito alto mesmo engole os de seis macaquinhos, naao vejo a hora de modificar um six monkey rs 
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 18:16
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Cara, 

Deixa eu te perguntar uma coisa por favor. Estava pensando em trocar os cubos da minha bike para fazer upgrade e entre eles eu pensei nos Novatec ao invés dos Shimano, mas são barulhentos mesmo ou é algo da sua bike? 

Obrigado.

Rodrigo

Fala brother, eu modifiquei a argola do freehub, dando mais pressão nela os macaquinhos batem um pouco mais forte na estria, ta um barulho muito alto mesmo engole os de seis macaquinhos, naao vejo a hora de modificar um six monkey rs 

Entendi, valeu!
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 18:32
Fiz a seguinte cotação usando o ML:
Quadro: Quadro Rava Storm 19 + Kit (Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão) = R$ 759,00
Suspensão: Suntour XCM = R$ 269,00 / Suntour XCR = 710,00

Kit Shimano Alivio = 1.649,00
Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG300
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT10 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Kit Aros + Raios = R$ 178,00
Aros: V-zan Extreme Pro
Raios: Richman Inox Cromado

Pneus: Pirelli Scorpion Mb3 29x2.0 = R$ 199,00

Câmara: Pirelli 29 X 1.75/2.35 PR-29 Valvula Presta = R$ 100,00

Manopla: Silicone

Selim: Vazado
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 18:53
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Fiz a seguinte cotação usando o ML:
Quadro: Quadro Rava Storm 19 + Kit (Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão) = R$ 759,00
Suspensão: Suntour XCM = R$ 269,00 / Suntour XCR = 710,00

Kit Shimano Alivio = 1.649,00
Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG300
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT10 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Kit Aros + Raios = R$ 178,00
Aros: V-zan Extreme Pro
Raios: Richman Inox Cromado

Pneus: Pirelli Scorpion Mb3 29x2.0 = R$ 199,00

Câmara: Pirelli 29 X 1.75/2.35 PR-29 Valvula Presta = R$ 100,00

Manopla: Silicone

Selim: Vazado


Dá uma olhada nos quadros da First, vi na Shimano Fest e são bem acabados, com solda semi smooth, geometria legal e leves, pesquise que você acha. RAVA é da TSW, não é ruim não.

O grupo Alivio está com preço bom, meu estoque chega da Shimano semana que vem, conseguiria um precinho melhor pra ti por fora do ML (comissão deles é foda), só não sei o frete quanto fica.

Abs
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 18:56
Originalmente postado por rodmach rodmach escreveu:

Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Fiz a seguinte cotação usando o ML:
Quadro: Quadro Rava Storm 19 + Kit (Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão) = R$ 759,00
Suspensão: Suntour XCM = R$ 269,00 / Suntour XCR = 710,00

Kit Shimano Alivio = 1.649,00
Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG300
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT10 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Kit Aros + Raios = R$ 178,00
Aros: V-zan Extreme Pro
Raios: Richman Inox Cromado

Pneus: Pirelli Scorpion Mb3 29x2.0 = R$ 199,00

Câmara: Pirelli 29 X 1.75/2.35 PR-29 Valvula Presta = R$ 100,00

Manopla: Silicone

Selim: Vazado


Dá uma olhada nos quadros da First, vi na Shimano Fest e são bem acabados, com solda semi smooth, geometria legal e leves, pesquise que você acha. RAVA é da TSW, não é ruim não.

O grupo Alivio está com preço bom, meu estoque chega da Shimano semana que vem, conseguiria um precinho melhor pra ti por fora do ML (comissão deles é foda), só não sei o frete quanto fica.

Abs


Na verdade vi que vai ficar quase a mesma coisa o grupo, e vendo com o HG-201-9 nesse grupo, o resto é igual.
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 23:06
Quadro: First Smitt 21

Kit: Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão First

Suspensão: Suntour XCR

Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG300
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT10 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Aros: V-zan Extreme Pro
Raios: Richman Inox Cromado

Pneus: Pirelli Scorpion Mb3 29x2.0

Câmaras: Pirelli 29 X 1.75/2.35 PR-29 Valvula Presta

Manopla: First

Selim: HBAZ - Race Vazado First/ HBAZ - Soft Vazado First

Pedais: Plataforma First

Dei uma modificada na bike visando economizar, o que acham?
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2018 as 23:29
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Quadro: First Smitt 21

Kit: Guidão, Canote, Abraçadeira, Suporte de Guidão First

Suspensão: Suntour XCR

Trocador: ST-M4050
Câmbio dianteiro: Alivio FD-M4000
Pedivela: Alivio FC-M4050
Movimento Central: SM-BB52
Câmbio Traseiro: Alivio RD-M4000
Cassete: CS-HG300
Corrente: CN-HG53
Freios: BR-M4050
Rotores: SM-RT10 160mm
Cubos: HB/FH-M4050

Aros: V-zan Extreme Pro
Raios: Richman Inox Cromado

Pneus: Pirelli Scorpion Mb3 29x2.0

Câmaras: Pirelli 29 X 1.75/2.35 PR-29 Valvula Presta

Manopla: First

Selim: HBAZ - Race Vazado First/ HBAZ - Soft Vazado First

Pedais: Plataforma First

Dei uma modificada na bike visando economizar, o que acham?



Quanto saiu a brincadeira? Nao esqueça de somar a montagem do mecanico
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 00:42
Rapaz acho vai sair em média uns 3250 reais, por aí. Pq esse quadro é barato.

Voltar ao Topo
TRILHAMARCELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2010
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRILHAMARCELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 09:16
por esse valor não seria melhor pegar a bike da caloi que vem com suspensão rock shox e grupo alivio hidraulico fechado?
Caloi explorer expert.
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 09:32
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Rapaz acho vai sair em média uns 3250 reais, por aí. Pq esse quadro é barato.


Já com o mecânico na conta ou ainda tem ele pra pagar? Não sei na sua região, mas uma montagem aqui na minha cidade um bom mecânico de bikes pede uns 150-200 paus, o que já chega no valor da Caloi Explorer, que como falei acima, o preço de tabela é 3,4, mas o povo vende sempre com um descontinho ou esse preço em até 8, 10 vezes no cartão - falo com conhecimento de causa. 
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 09:37
Uma dica de "PROFFISSA" , Se o cubo nao for barulhento o suficiente, prende uma tampa de doriana com prendedor de roupa, para combinar uma melancia no pescoço...       .

O aro a ser escolhido, vai variar muito do tipo de pedal a ser feito, aqui em sao paulo ficam com esse papo de aro 27.5 nao tem mercado, mas o pagaré compra uma 29", põe pneu slick perfil baixo, e acaba com um diametro igual a uma 27.5" com pneu 2.30, só repete o que escuta, enfim...

O unico problema disso é a altura final comprometida entre o pedal e o solo, como vai andar no asfalto não é de grande problema, mas quando for subir uma guia pode acabar pegando a coroa.

Ja fiz esse teste, tenho 1 29", 2 27.5" e 1 26", as vezes troco as rodas pra usar pneu slick... a 27.5 com pneu 26" acontece, a 29" com pneu 27.5 x 2.4 acontece...
Boa sorte na escolha

Para estradao 29" é imbatível, para trilhas e single track discutível, para mercado de compra e venda, se for bike boa até aro 26" tem mercado, se for marca tabajara/barbante, so vai vender porque é 29" e "ta na moda"

Editado por hurry-gurits - 09 Nov 2018 as 09:40
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 14:51
Esse valor já montada.
Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 14:54
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Esse valor já montada.


Recebi a tabela da linha 2019 da GT, tem configurações e valores interessantes, dá uma pesquisada, com menos de 3 você já pega uma 27v.
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 14:11

Abraçadeira: Rava 34.9mm com blocagem

Alavanca do Câmbio: Deore SL-M610

Alavanca dos Freios: BL-MT200

Aros: Vzan Extreme

Câmaras:

Câmbio Dianteiro: SLX FD-M670

Câmbio Traseiro: SLX RD-M670

Canote: Rava 31.6x400mm

Cassete: Deore CS-HG50

Corrente: Deore CS-HG54

Cubos: Tourney FH/HB-TX505

Freios: BR-MT200

Guidão: Rava Tapered

Manopla: TSW Manopla com trava

Movimento Central: Deore SM-BB52

Pedais:

Pedivela: SLX FC-M670

Pneus: Schwalbe Rapid Rob

Quadro: Rava Cave

Raios: Inox Preto

Rotores: SM-RT10

Selim: Vader Race Vazado

Suporte de Guidão: Rava 31.8x90mm/7º

Suspensão: Rock Shox XC 30

Esse Kit por R$ 3.994,00 em 12x sem júros está no preço?

Voltar ao Topo
rodmach Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
Londrina
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodmach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 15:41
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Abraçadeira:
Rava 34.9mm com blocagem<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Alavanca
do Câmbio: Deore SL-M610<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Alavanca
dos Freios: BL-MT200<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Aros:
Vzan Extreme<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Câmaras:
<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Câmbio Dianteiro:
SLX FD-M670<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Câmbio
Traseiro: SLX RD-M670<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Canote:
Rava 31.6x400mm<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Cassete:
Deore CS-HG50<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Corrente:
Deore CS-HG54<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Cubos: <b style="mso-bidi-font-weight:normal">Tourney FH/HB-TX505<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Freios:
BR-MT200<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Guidão: Rava
Tapered<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Manopla:
TSW Manopla com trava<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Movimento
Central: Deore SM-BB52<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Pedais: <o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Pedivela:
SLX FC-M670<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Pneus: Schwalbe
Rapid Rob<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Quadro: Rava
Cave<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Raios: <i style="mso-bidi-font-style:normal">Inox Preto<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Rotores:
SM-RT10<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Selim:
Vader Race Vazado<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Suporte
de Guidão: Rava 31.8x90mm/7º<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Suspensão:
Rock Shox XC 30</span>

<p ="Msonormal"><span style="font-family:"Arial Narrow",sans-serif">Esse Kit por R$ 3.994,00 em 12x sem júros está no preço?</span>



Um bom conjunto, alguns itens são gerações anteriores do Deore e SLX, atualmente são M6000 para Deore e M7000 para SLX, mas não vão ter muitas diferenças pra anteriores.

Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 15:56
Quanto ao preço, esta bom o kit completo?
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 08:52
Originalmente postado por HelderTLC HelderTLC escreveu:

Bom dia,
Estou iniciando no MTB, dessa forma estou procurando um bicicleta até o valor de R$ 3500,00.


Eu optei por uma usada ...
Voltar ao Topo
HelderTLC Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2018
Juazeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HelderTLC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 10:22
Grande problema é que vou pagar no cartão parcelado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X