Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale FSI Carbon 5 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale FSI Carbon 5 2019

 Responder Página  <1 7891011 27>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 22:34
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Probike Garage.
Se souber um melhor diz aí. Esqueci de inserir os freios quando troquei e agora não consigo inserir com a data certa nesse app.

Procurei na App Store e não encontrei esse aplicativo. Sabe dizer se tem para IOS?


Não sei te dizer...

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Ele integra com o strava e puxa a kilometragem?


Exato. Único problema é que quando vai cadastrar uma nova peça, não tem como colocar data passada. Aí se esquece de atualizar no dia, ferra tudo.


Tem sim. Inclusive consegui passar as peças da Crave para Chisel. Assim a bike é zero, mas algumas peças não.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 22:39
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Probike Garage.
Se souber um melhor diz aí. Esqueci de inserir os freios quando troquei e agora não consigo inserir com a data certa nesse app.

Procurei na App Store e não encontrei esse aplicativo. Sabe dizer se tem para IOS?


Não sei te dizer...

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Ele integra com o strava e puxa a kilometragem?


Exato. Único problema é que quando vai cadastrar uma nova peça, não tem como colocar data passada. Aí se esquece de atualizar no dia, ferra tudo.


Tem sim. Inclusive consegui passar as peças da Crave para Chisel. Assim a bike é zero, mas algumas peças não.


Tbm não consegui colocar data anterior nas peças... como faz?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 22:40
Como?
Quando cadastro uma peça nova eu tenho 2 opções de data: Hoje ou "desde o Início"
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 10:56
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Como?
Quando cadastro uma peça nova eu tenho 2 opções de data: Hoje ou "desde o Início"

Quando eu clico no "Hoje", abre o calendário. Depois quando voltar para lista de peças e só dar "Refresh"

O bom desse app é que ele trabalha em cima de componentes que podem ser agrupados por bikes. O Strava não aceita componentes usados com km quando se cadastra uma bike nova.


O único problema do app é que considera roda como um todo, aí tem que desmembras em cubo, raio, niple, blocagem e aro. Fita de aro, se quiser. Ele também não tem abraçadeira e nem comando do dropper, embora tenha selante e cabos. Mas não tem também fluído dos freios. E os freios tem que escrever qual é dianteiro e traseiro, pois ele considera uma coisa só, assim como pneus. 




Editado por Fabio - 15 Fev 2019 as 10:58
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 11:15
Eu uso esse App e gosto bastante, mas não consegui sincronizar com as peças que eu ja tinha no cadastro do Strava, so com as bikes (ou seja, cadastrei manualmente todas as peças de novo)

Fora isso, não tem pra iOS nem tradução em português mas funciona muito bem
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 11:22
Coloquei 2 novos agora interligados ao Strava. Klimat.app e Velograpich
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 11:29
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


Quando eu clico no "Hoje", abre o calendário.

Me senti um idiota agora
Problema resolvido.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 10:58
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Instalando roda, pneu e cassete hoje.







Quero ver um slick que role mais que esse pneu sem ser pneu de speed. Clap
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 11:00
Pedalei ontem a noite sob chuva leve, estrada de terra 60% e asfalto, nenhum susto...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 14:06
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Instalando roda, pneu e cassete hoje.







E o furo no pneu, conseguiu consertar?


E andou bastante nesses pneus já? Furos? Chegam molhados no rolê mostrando que o líquido tá agindo?


Como disse já usei o 2.1 e na época tive problema de vedação do nada e depois passei pro Racing King ProTection que foi o melhor até hoje, mas estou com vontade de testar esses atuais 2.25 com outra borracha.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 16:12
Outra coisa, vi na foto agora da sua embalagem, ele é PaceStar? Não é o Addix Speed?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 20:18
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Outra coisa, vi na foto agora da sua embalagem, ele é PaceStar? Não é o Addix Speed?

Sim, AddixSpeed não encontra fácil por aqui ainda.
Ja rodei em todas as condições com o pneu, gostei muito. So fico cabreiro em curvas de alta velocidade com pedras soltas, mas acho que isso qualquer pneu da susto.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 20:25
E o furo?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 20:34
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

E o furo?

Ainda está com camara de ar na traseira Cry  kkkk. Nao tive nenhum outro furo.

Acabou que ainda não comprei o macarrão pra fazer o reparo, mas irei fazer. Provavelmente junto com a revisão da bike, que ja esta na hora (1200km).
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2019 as 20:55
E outros furos, algum?
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 09:05
Pegou aonde esse suporte da caramanhola?
Cannondale Trail 5 2018
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 09:14
Originalmente postado por Amundsen78 Amundsen78 escreveu:

Pegou aonde esse suporte da caramanhola?


10 reais na Decathlon, porém há meses não apareceu mais
Ia comprar mais.

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

E outros furos, algum?

Nenhum outro.
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 10:12
Olha o ângulo da caixa de direção da bike da última foto! Será efeito da foto?

Tenho 2 suportes de garrafa desses. Paguei 9 reais nos dois na decathlon. Ruim. Fraco.
Em descidas tecnicas e alta velocidade, não segura bem a garrafa. Voltei para o bom e velho zefal.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 10:26
Originalmente postado por aniiiiisio aniiiiisio escreveu:

Olha o ângulo da caixa de direção da bike da última foto! Será efeito da foto?

Tenho 2 suportes de garrafa desses. Paguei 9 reais nos dois na decathlon. Ruim. Fraco.
Em descidas tecnicas e alta velocidade, não segura bem a garrafa. Voltei para o bom e velho zefal.

Também não entendi ConfusedLOL
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 10:36
A diferença entre os ângulos das bikes é de meio grau.
Foi a posição da foto e dos guidoes que fez parecer maior.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:23
Consertei o furo do pneu traseiro com o macarraozinho e coloquei tubeless de novo, rodei 50km com muita chuva e barro e até o momento tudo certo.



Agora a parte ruim da história. Cheguei em casa e lavei a bike. Estava totalmente zuada de lama e sem lubrificação mas estava funcionando tudo ok.
Hj fui rodar aqui em casa pra ver se estava tudo certo e as marchas não estão descendo.
Se colocar pra metade de cima do cassete, ao tentar descer (marchas mais pesadas) a marcha não desce pros cogs pequenos. Eu tenho que literalmente puxar o câmbio com a mão pra pode dar o "click" no shifter.
Nos cogs menores até desce sozinho, mas o click está extremamente fraco, quase não faz barulho e nem sinto a firmeza da descida de marcha.
Já tentei ajustar a tensão do cabo de tudo quanto é jeito e não resolve.
Como se o câmbio estivesse sem força pra puxar o cabo de aço.

Tem ideia do que possa ser?

Editado por ghd - 19 Mar 2019 as 09:04
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 21:29
Gancheira torta?  Cabo de aço enferrujado, conduíte em más condições ou com ângulos muito fechados, ou até mesmo, como você disse, da mola pode ter pedido a pressão.

Editado por guives - 18 Mar 2019 as 21:30
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2019 as 22:31
Muito nova, baixa km para mola perder pressão... Mas vai que né
Eu acredito mais em algo com cabo / conduite
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 09:34
Tive o mesmo problema após um pedal de 100k na chuva/barro.
Foi feita a troca do cabo e nunca mais tive esse problema fazendo pedal nas mesmas condições.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2019 as 09:40
É, to achando que vai ser isso mesmo.
Ou o câmbio NX é muito fraco e abriu o bico . Espero que não!

Vou levar na oficina hj, se der tempo.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2019 as 21:02
Bike consertada.
Teve que abrir o passador e reencaixar a mola de descida de marcha e trocar o cabo de aço.
Agora não ficou claro qual peça foi a culpada do problema.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 13:07
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Bike consertada.
Teve que abrir o passador e reencaixar a mola de descida de marcha e trocar o cabo de aço.
Agora não ficou claro qual peça foi a culpada do problema.


Não quebrou nada? Só a mola que saiu do lugar?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 13:26
Sim, nada quebrado. Abriu e encaixou e trocou o cabo.
Rodei 100 metros com bike e esta trocando todas as marchas lisinho.

Agora é acompanhar a durabilidade e confiabilidade.. Vou reportando aqui.

Editado por ghd - 22 Mar 2019 as 13:26
Voltar ao Topo
msm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2018
RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 15:46
Como vai GHD, minha bike também é a Carbon 5, e acabei trocando o cambio para o GX, não sei se foi o que ocorreu contigo, mas comigo percebi que em ocasiões onde a bike passava por terrenos mais pesados, barro, lodo, as marchas passavam com mais dificuldades, desregulava mais fácil. Por fim coloquei o GX e até agora só alegria...

Me tira uma dúvida, vi que vc trocou os freios para o XT M8000, você percebeu alguma diferença de desempenho? Estou sofrendo um pouco com os freios atuais. Mas pra fazer a troca completa, incluído rotores de 180mm, instalação e adaptadores vou gastar algo perto de R$1.000,00 (isso comprando do ALI) estou achado meio salgado. Valeu a troca?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 16:03
Olha, sinceramente não notei diferença significativa.
Mas isso é complicado pra eu afirmar, pois não coloquei os rotores XT, estou usando rotores leves Ashima, que tem performance inferior aos rotores RT86 Ice Tech.
Além disso, estou achando os freios "baixos", preciso apertar muito até ele começar a frear, suponho que seja falta de óleo no sistema, na revisão que farei essa semana vou pedir pra checarem isso.

Eu paguei menos de 600 reais no freio. Se for pra gastar muito não acho que vale. Melhor investir em outras peças.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2019 as 13:42
Guidão completou 1000km e até agora tudo ok.
Pretendo trocá-lo pois preciso de um com mais recuo e mais altura, estilo o Tharsis XC da Pro/Shimano, com 5 a 15mm de Rise, 9 graus de backsweep. Porém esse custa 700 pilas no ML, muuuito salgado.
Vi um na Decathlon perfeito mas de alumínio.




Bike completou 1400km rodados e pegou bastante barro nas últimas semanas, vou levar pra revisão e trocar a corrente que aparentemente está com 0.5 de dilatação por uma XO1.

Se puderem me indicar um guidão leve tipo esse da Decathlon e o da Shimano agradeço!

Editado por ghd - 27 Mar 2019 as 13:46
Voltar ao Topo
DiegoAsro Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Set 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAsro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2019 as 14:47
Olá,

Tipo esse ?

  • Marca: Shimano PRO;
  • Modelo: Koryak / Curvo / 8mm Rise;
  • Comprimento: 720mm;
  • 9 Graus de backsweep;
  • Peso aproximado: 220 gramas.



Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Guidão completou 1000km e até agora tudo ok.
Pretendo trocá-lo pois preciso de um com mais recuo e mais altura, estilo o Tharsis XC da Pro/Shimano, com 5 a 15mm de Rise, 9 graus de backsweep. Porém esse custa 700 pilas no ML, muuuito salgado.
Vi um na Decathlon perfeito mas de alumínio.




Bike completou 1400km rodados e pegou bastante barro nas últimas semanas, vou levar pra revisão e trocar a corrente que aparentemente está com 0.5 de dilatação por uma XO1.

Se puderem me indicar um guidão leve tipo esse da Decathlon e o da Shimano agradeço!
https://www.strava.com/athletes/21325032
Cannondale Trail 5 - 2018
Caloi City Tour Comp - 2018
Voltar ao Topo
gustavozaranza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2018
brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavozaranza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 16:04
GHD, nesse caso de lama e chuva, notou algum acúmulo por dentro do quadro devido essa pequena abertura entre o canote e o quadro?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 19:06
Originalmente postado por gustavozaranza gustavozaranza escreveu:

GHD, nesse caso de lama e chuva, notou algum acúmulo por dentro do quadro devido essa pequena abertura entre o canote e o quadro?


Não notei. Apenas a sujeirinha básica de pequenas grãos de areia/poeira.
Mas definitivamente suja mais rápido que um canote normal.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 19:08
Originalmente postado por DiegoAsro DiegoAsro escreveu:

Olá,

Tipo esse ?
https://www.pedalokos.com.br/guidao/guidao-31-8-shimano-pro-koryak-8mm-x-720mm-preto-000001736.html


Tô achando que vou pegar o Tharsis XC Riser.
740mm, 9 graus de backsweep e 15mm de Rise.

Editado por ghd - 08 Abr 2019 as 19:09
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 19:33
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2019 as 23:47
Qual é o preço desse guidão da Decathlon?
Quanto será que pesa? alumínio 6061 ou 70?

No site deles achei um parecido mas indisponível e sem preço
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 00:03
Não lembro preço, mas lembro que pelo preço e pela garantia, esse guidão é altamente tentador.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 07:32
79 reais pelo que me lembro.
E pesa 285g acho, tem o peso no site da Decathlon UK
Voltar ao Topo
dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:2334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 07:45
Realmente o carbono é infinitamente superior no quesito conforto e as vezes no peso também. Mas no que se refere a Cannondale (Fui usuário assíduo da marca por décadas até depois de ser destruída pela Dorel) só posso dizer que virou mais do mesmo. Até a lefty que era uma tecnologia superior e mais leve hoje é mais pesada que as antigas e que quase todas as concorrentes. Estragaram a marca.  
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 27>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X