Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale FSI Carbon 5 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale FSI Carbon 5 2019

 Responder Página  <12345 27>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilhermeRoma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2018
Brasília
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 05:30
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por GuilhermeRoma GuilhermeRoma escreveu:



Pensei até em vender minha Epic 2017 pra pegar essa,mas se eu fizer isso fico solteiro pra sempre. 😂

Pô!!! Resolve dois problemas de uma vez só kkkkkkkkkkkkk


Quero ficar solteiro mais não, fiquei 14 anos nas mãos das piriguetes. 😂
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:13
Acabei de pegar esse canote do ali express Gustavo. Vc pegou o 27,2 x 400mm isso? 
Esse canote é metade do peso do canote da impact race que estou pegando 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:19
Esse mesmo. 27,2 x 400mm
Eu não sei o peso do meu canote, só sei do conjunto canote mais selim, mas vai reduzir bastante.

O seu tb é 27,2?

Editado por ghd - 29 Nov 2018 as 16:21
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:27
não, o meu é 31,6 x 400
pesa 325 grms 
pelo que vi nosso canote do ali pesa cerca de 150grms. será que dá certinho? o seat tube da sense é meio curvo... 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:29
Dá sim. O canote original da minha é 400mm e o seat tube tb é curvo.
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:41
só esperar chegar pra ver se da certo, deve demorar. Vamos enxugar uns quilinhos kkkk . Selim da sense é bem elogiado, vou aguardar um pouco. Se for bom ñ vou focar nestas grmas. Embora esse que tu pegou é bem interessante tbm.   
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 16:43
Se vc for mais hardcore tem uma opção de selim da Rockbros de 90 gramas.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 22:01
Alguém sabe quanto geralmente é o preço do cassete GX Eagle no ML?
Lembro de ter visto a 800 reais, porém fui procurar e o mais barato que vejo agora é 1k.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 23:57
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Alguém sabe quanto geralmente é o preço do cassete GX Eagle no ML?
Lembro de ter visto a 800 reais, porém fui procurar e o mais barato que vejo agora é 1k.

Vi a uns 850 uma vez... 

Comprei este no aliexpress (para uma futura bike LOL ou pra revender mesmo)

https://pt.aliexpress.com/item/ZTTO-12-s-11-52-t-SLR-2-12-Cassete-Velocidade-Velocidade-Ultraleve-MTB-12-K7/32917903708.html

Minha intenção é usar com coroa 34
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 15:53
ghd, esses discos que vieram nela são muito pesados, acho que cada um gira em torno de 150 gramas, um avid hs1 abaixa 50 gramas em cada, talvez até melhorando a frenagem, tem outras opções dos super leves de 80 gramas cada, mas não sei se a frenagem fica legal, principalmente com sujeira, lama. Já sai 100 gramas da bike com um gasto baixo.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2018 as 20:54
Originalmente postado por Alewx Alewx escreveu:

ghd, esses discos que vieram nela são muito pesados, acho que cada um gira em torno de 150 gramas, um avid hs1 abaixa 50 gramas em cada, talvez até melhorando a frenagem, tem outras opções dos super leves de 80 gramas cada, mas não sei se a frenagem fica legal, principalmente com sujeira, lama. Já sai 100 gramas da bike com um gasto baixo.


Pelo que pesquisei, pesam 135g cada. (160mm os dois)
Os Ashima Ai2 de 73g seriam otimos pra reduzir peso LOL, mas eles reduzem bastante o poder de frenagem e tb vi comentarios que eles comem as pastilhas muito rapido.


Editado por ghd - 30 Nov 2018 as 20:54
Voltar ao Topo
Alewx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
Diamantina MG
Offline
Mensagens:314
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alewx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 20:17
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Alewx Alewx escreveu:

ghd, esses discos que vieram nela são muito pesados, acho que cada um gira em torno de 150 gramas, um avid hs1 abaixa 50 gramas em cada, talvez até melhorando a frenagem, tem outras opções dos super leves de 80 gramas cada, mas não sei se a frenagem fica legal, principalmente com sujeira, lama. Já sai 100 gramas da bike com um gasto baixo.


Pelo que pesquisei, pesam 135g cada. (160mm os dois)
Os Ashima Ai2 de 73g seriam otimos pra reduzir peso LOL, mas eles reduzem bastante o poder de frenagem e tb vi comentarios que eles comem as pastilhas muito rapido.

Tenho quase certeza que ta mais perto de 150 que 135, já tive desses muito tempo atrás kkkkk. Então, um flutuante snail ou Avid hs1 creio que tem a mesma frenagem ou melhor e já tiram no minimo 70 gramas no par. 
Uma outra coisa, vc ta sentindo falta da trava no guidão? Tipo a bike quica muito quando pedala em pé com ela aberta?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 20:19
Não sinto falta alguma. Mas isso pode ser pessoal devido ao meu baixo peso.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 20:24
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Não sinto falta alguma. Mas isso pode ser pessoal devido ao meu baixo peso.


Tenho 2 Reba RL. Uma sem trava e outra com trava. A que tem trava eu tirei.
Voltar ao Topo
msm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2018
RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 22:22
GHD, acabei comprando a Cannondale Carbon 5 tbm, rodei uns 200 km com ela, trilha, barro, estradão... Geometria do quadro é fantástico, ela sobe muito bem e desce muito bem também, mas estou um pouco preocupado com a precisão das trocas do grupo NX, ele fica mascando as marchas, em alguns momentos tenho que dar aquele toque Zinho a mais pra passar. Como está a sua, qual sua impressão sobre o grupo NX?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 22:38
Originalmente postado por msm msm escreveu:

GHD, acabei comprando a Cannondale Carbon 5 tbm, rodei uns 200 km com ela, trilha, barro, estradão... Geometria do quadro é fantástico, ela sobe muito bem e desce muito bem também, mas estou um pouco preocupado com a precisão das trocas do grupo NX, ele fica mascando as marchas, em alguns momentos tenho que dar aquele toque Zinho a mais pra passar. Como está a sua, qual sua impressão sobre o grupo NX?


Rodei apenas 300km, mas a marcha está perfeitamente precisa. Achei até superior ao XT M8000 que usava antes.
Leve pra regular, câmbio Eagle precisa de experiência pra regular 100%.

Observação, peguei muito pouco barro. Nem chegou a cair no câmbio/cassete.

Editado por ghd - 09 Dez 2018 as 22:40
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2018 as 18:42
Chegou o canote em impressionantes 13 dias corridos da data de postagem.









Ele tem um aspecto muito bom. Vamos ver na prática em breve.
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 10:54
Caraca , chegou já? to esperando o meu pra daqui uns 4 meses aqui pro sul .. kkkk 
é o carbono aquele, vamos ver no teu pedal como ele se sai, depois relata aí ... o meu é igual, só é o 31,6
metade do peso do teu canote original?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 11:02
Pois, esse em específico chegou em tempo recorde. Os demais ainda nem deram entrada no Brasil.
Não sei o peso do do canote atual, pesei somente em conjunto com o selim.
Vou instalar ano que vem só provavelmente.
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 15:01
Gustavo, o guidão esse que você pegou do Ali, é aquele BXT HB-001? 
Não achei nenhum dado informando qual o angulo de back sweep dele .... tu por um acaso achou? ou não deu bola pra isso?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2018 as 15:10
Não achei, mas é sempre 7, 8 ou 9 graus. Não dei muita importância.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 18:16
As imagens falam por si próprias.







Obs: vou usar o canote retirado da bike como porrete de defesa pessoal...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 20:00
Mas só pode ter em casa ou pode andar com ele na rua?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 20:24
Vai ter que andar com ele quando tiver pedalando, pq a bike é bem chamativa rsrsr
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 21:08
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Mas só pode ter em casa ou pode andar com ele na rua?


So em casa. Não tenho porte
Brincadeiras a parte, 380g é um peso do cacete...
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:04
o guidão aquele não vai ser mto diferente a proporção ... vai enxugar mais isso aí de peso com relação ao original da bike
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:34
e pior que usa na FSI 4 o mesmo canote kkk

O selim ao meu ver está dentro do peso padrão
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:38
Tudo igual, só a Lefty de diferente.

Levei a bike hj para a revisão gratuita pós compra. Estou com um barulho (estalo) muito chato na parte do canote no quadro. Vamos ver se resolvem.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:42
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tudo igual, só a Lefty de diferente.

Levei a bike hj para a revisão gratuita pós compra. Estou com um barulho (estalo) muito chato na parte do canote no quadro. Vamos ver se resolvem.

Provavelmente aquela graxa de atrito para carbono resolve, ou não.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 17:09
Eu passei quando troquei o canote. O barulho diminuiu, ficou mais sutil. Mas não sumiu.
Disseram que a Caloi já está em férias e que não tem como tirar dúvidas com eles pra resolver isso.
Se não resolver vou levar em Janeiro de novo. Espero que já tenha recebido meu freio até lá, aí já instala tb.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 18:43
Originalmente postado por Gustavo sao leo Gustavo sao leo escreveu:

o guidão aquele não vai ser mto diferente a proporção ... vai enxugar mais isso aí de peso com relação ao original da bike


Acabou de chegar a notificação de chegada ao Brasil do guidão
Espero que entregue no início de janeiro.
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 22:20
ghd, posta foto da parte interna desse canote ai.

Tive um canote de carbono 27,2 mm trincado e as espessura interna era bem irregular, um parte mais fina que outra.


Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 22:22
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

ghd, posta foto da parte interna desse canote ai.

Tive um canote de carbono 27,2 mm trincado e as espessura interna era bem irregular, um parte mais fina que outra.




Só pego a bike de volta daqui uns dias e esqueci de tirar foto nesse ângulo.
A espessura interna não é perfeita, mas é bem distribuída.
No anúncio do Aliexpress tem algumas fotos de usuários.

Editado por ghd - 17 Dez 2018 as 22:23
Voltar ao Topo
msm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2018
RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 19:05
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tudo igual, só a Lefty de diferente.

Levei a bike hj para a revisão gratuita pós compra. Estou com um barulho (estalo) muito chato na parte do canote no quadro. Vamos ver se resolvem.


GHD, Minha bike também possui estes estalos que aparentemente vem do quador/canote de selim, se você resolver o problema posta a solução, obrigado.

Ps.: Coloquei a graxa pra componentes de carbono e apliquei o torque correto com o torquímetro, mas os estralos continuam...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 19:18
Barulhos que já tive.

Movimento central numa Gary Fisher
Dropper na Enduro, acho que na junção com o selim
Cassete Eagle com o freehub
Pedais
Junção da mesa com o guidão depois de um tombo onde entrou terra


Editado por Fabio - 19 Dez 2018 as 19:18
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 22:29
Originalmente postado por msm msm escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Tudo igual, só a Lefty de diferente.

Levei a bike hj para a revisão gratuita pós compra. Estou com um barulho (estalo) muito chato na parte do canote no quadro. Vamos ver se resolvem.



GHD, Minha bike também possui estes estalos que aparentemente vem do quador/canote de selim, se você resolver o problema posta a solução, obrigado.

Ps.: Coloquei a graxa pra componentes de carbono e apliquei o torque correto com o torquímetro, mas os estralos continuam...


Putz, foda isso. Espero que não seja algo crônico pois incomoda muito!
Se resolver pode deixar que aviso.
Mantenha-nos informado sobre a sua também.

Amanhã pego a bike, mas viajo na sexta e só volto ano que vem, não vou ter como testar de modo adequado.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2018 as 20:39
Peguei a bike da revisão e aparentemente está resolvido o barulho. Porém só confirmo quando fizer uns 2 pedais e o barulho não aparecer, mas isso vai ficar pra 2019.

Freio XT M8000 e Mesa Kalloy UNO recebidos pelo Correios no Brasil. Guidão BXT recebido e já encaminhado para entrega sem taxa.

Selim Rockbros ainda no "limbo".

Editado por ghd - 20 Dez 2018 as 20:40
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 09:44
Ainda sobre o enxugamento de peso, esse selim Rockbros tu conhece? sei que selim é algo pessoal, mas tu recomenda? o peso é interessantíssimo, sobretudo aquele de 90 gms ... 
ontem bikepoint tava com a promo, peguei o pedal wellgo m250. tava meio cabreiro, mas ouvi boas referencias dele, 320 gms. O meu era um de meio quilo
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 10:06
Não conheço o de 90g nem o de 213g.
Comprei o de 213g para testar.

Meu freio tb já foi liberado pra entrega sem imposto.
Voltar ao Topo
Gustavo sao leo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2018
São Leopoldo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo sao leo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2018 as 10:42
mais roda e cassete tu está 9,pouquinho e um foguete 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 27>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X