Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [COMPRA] Specialized Epic
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[COMPRA] Specialized Epic

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joao.olivio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2017
São José, SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.olivio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [COMPRA] Specialized Epic
    Postado: 23 Out 2018 as 09:53
Olá pessoal, tudo certo?

Estou com uma dúvida sobre duas bicicletas que estão com praticamente o mesmo valor:

Epic Expert FSR 2017 (https://www.specialized.com/br/pt/epic-fsr-expert-carbon-world-cup/p/115587)

Epic Comp Carbon 2018 (https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-specialized-epic-comp-carbon-masculina/p/129114)

Atualmente o lojista possui essas duas bicicletas disponíveis no meu tamanho por praticamente o mesmo valor, 26990 para expert e preço de tabela para a comp carbon (27999).

Entre as principais diferenças temos a favor da expert temos a suspensão (sid com brain), grupo x1, algo mais? Já a favor da comp carbon temos, boost, traseira em carbono, novo brain traseiro, novo layup (pelo menos deveria ser mais atualizado) do carbono 11m x 9m, talvez algum detalhe esquecido.

Gostaria de saber a opnião de vocês referente aos pontos levantados se vale a pena pegar a expert realmente, como o vendedor me indicou, ou se ele só está querendo vender a bike encalhada LOL

Atualmente tenho uma stumpjumper HT wc com eagle.

Obrigado a todos que puderem ajudar de alguma forma.

Abraços!
Voltar ao Topo
luis reimann Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2016
londrina
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luis reimann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 17:56
Opa .. a Expert tem os aros de Carbono também .
Eu iria de Expert , já tive a Epic Carbon HT, não gostei nenhum pouco da Reba !
Voltar ao Topo
joao.olivio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2017
São José, SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.olivio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 18:10
Originalmente postado por luis reimann luis reimann escreveu:

Opa .. a Expert tem os aros de Carbono também .
Eu iria de Expert , já tive a Epic Carbon HT, não gostei nenhum pouco da Reba !

Acredito que esteja se referindo a Expert 2018, o modelo 2017 o aro é de aluminio mesmo =/
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 19:30
Comprar uma bike desse nível hoje sem boost não dá.
Eu escolheria a mais nova, além do que a traseira simplificada sem o FSR ficou melhor e mais leve.

Obs: estou supondo que vc vai dar um up na relação visto que já tem um Eagle.

Editado por ghd - 23 Out 2018 as 19:31
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 19:38
A geometria mudou. O quadro mudou. O Brain mudou. Não vale a pena pagar tudo isso por uma bike que já mudou tanto. Ainda mais que estamos quase em novembro de 2018. A 2017 deveria estar mais barata. Fique com a 2018. Opinião pessoal: eu esperaria as 2018 ficarem com desconto, visto que estamos quase em 2019. Mas isso é só minha opinião. Elas podem acabar antes das novas chegarem, ou o desconto ser pequeno.
Voltar ao Topo
joao.olivio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2017
São José, SC
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.olivio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 09:22
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Obs: estou supondo que vc vai dar um up na relação visto que já tem um Eagle.

Sim sim, ainda tenho a relação original da Stump, rodou menos de 400km, moveria o eagle para a nova bike.

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

A geometria mudou. O quadro mudou. O Brain mudou. Não vale a pena pagar tudo isso por uma bike que já mudou tanto. Ainda mais que estamos quase em novembro de 2018. A 2017 deveria estar mais barata. Fique com a 2018. Opinião pessoal: eu esperaria as 2018 ficarem com desconto, visto que estamos quase em 2019. Mas isso é só minha opinião. Elas podem acabar antes das novas chegarem, ou o desconto ser pequeno.

A specialized tirou as informações sobre geometria do modelo 2017 Angry

Realmente acho que o preço deveria estar melhor, mas como vou dar a bike antiga como parte do pagamento, ele não foi muito flexível com o valor..

Agradeço a opnião de vocês, estou realmente pendendo para a comp 2018 quando tiver uma promoção, ou se conseguir negociar melhor o valor dela.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 09:45
 Tenho uma epic FSR 2016, e so pelo fato de não ter mais os links traseiro eu iria de 2018, rs... São muitos rolamentos para fazer manutenção...

Traseira em carbono, novo Brain traseiro, Boost, Novos pneus Fast Trak...

A geometria esta mais atualizada também, o angulo do Head Tube caiu de 70,75º para 69,5º, o Top Tube e alcance aumentaram alguns mm... Ou seja ele esta um pouco mais "agressiva", mais ainda tem uma geometria bem XCzeira...
Voltar ao Topo
Fu01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2016
Contagem MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fu01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 10:34
Tudo bem! Então, eu comprei uma EPIC Comp 2018 recentemente e consegui um belo desconto por estar saindo a linha 2019. A tabela dela estava em 19799,00 e me fizeram por 15400,00. Aperta o pessoal lá, porque com certeza a Specialized dá uma compensação para o lojista quando ocorre a troca de modelo.
Voltar ao Topo
niltonrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2016
Arapoti
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 15:56
Originalmente postado por Fu01 Fu01 escreveu:

Tudo bem! Então, eu comprei uma EPIC Comp 2018 recentemente e consegui um belo desconto por estar saindo a linha 2019. A tabela dela estava em 19799,00 e me fizeram por 15400,00. Aperta o pessoal lá, porque com certeza a Specialized dá uma compensação para o lojista quando ocorre a troca de modelo.

Ola vc comprou em loja física ou internet? estou de olho nas spark mas por esse valor creio que vale mais a pena a specialized, obrigado.
Voltar ao Topo
Fu01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2016
Contagem MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fu01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 18:42
Comprei na Global bicicletas, aqui em Contagem MG! Procura pelo gerente Marcelo lá 31 3390-2119! Pessoal bem bacana!
Voltar ao Topo
dennysnass Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dennysnass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2019 as 10:08
Bom dia, vou ressuscitar o post para não criar outro. Tenho uma Scott Scale 960 2017, e apareceu a oportunidade de pegar a Epic Fsr 2015 de um amigo. O que vocês acham, vale a pena. Seria a Scott + 5mil. Minha dúvida é se ainda vale a pena essa bike. Ela está muito bem cuidada e com rodas Cobalt 3. Obrigado.
Voltar ao Topo
dennysnass Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dennysnass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 08:16
Corrigindo, Epic FSR 2016.
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2019 as 12:27
Cara sinceramente fica difícil responder, estamos falando de uma bike top porém sem detalhes de seu estado de conservação, histórico de revisões, fotos para ver como está.
Em questão ao ano, ela já está ultrapassada quanto as tecnologias atuais, com isso eixos boost e angulo de caixa de direção são no padrão antigo, não que irá diferenciar tanto para meros mortais ahahhaa.
Voltar ao Topo
dennysnass Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2018
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dennysnass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2019 as 09:45
Originalmente postado por Gustavo455 Gustavo455 escreveu:

Cara sinceramente fica difícil responder, estamos falando de uma bike top porém sem detalhes de seu estado de conservação, histórico de revisões, fotos para ver como está.
Em questão ao ano, ela já está ultrapassada quanto as tecnologias atuais, com isso eixos boost e angulo de caixa de direção são no padrão antigo, não que irá diferenciar tanto para meros mortais ahahhaa.


Minha dúvida maior é se ela ainda vale os 10mil, ou se seria mais negócio uma spark 945 2018 na faixa dos 11/12mil. A Specialized está com a configuração original, com as Cobalt 3 e no tubeless, toda revisada e muito bem cuidada. Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X