Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Posso usar pedais de speed em mtb?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Posso usar pedais de speed em mtb?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danilo Reitor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Reitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Posso usar pedais de speed em mtb?
    Postado: 22 Out 2018 as 08:24
Oi gente, estou a muito tempo longe das road bikes, desta vez resolvi iniciar na mtb, sou novo na modalidade, porém tenho usando minha bike muito mais na estrada e o clip dela não me parece tão seguro quanto o da speed, posso compar e colocar o pedal de speed nela? O encaixe é o mesmo? terei algum tipo de problema com relação a estrutura da bike? pelo que me recordo o encaixe do pedal da speed era bem menos flexivel, achava bem melhor para pedalar. Obg (sou novo no forum, encontrei posts parecidos, entretanto a discussão era em colocar os da mtb na speed e não ao contrário.
Voltar ao Topo
Guilhermeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2009
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 08:36
Olá Danilo, poder você pode, mas não acho recomendável.
Já fiz o contrário que você, usei o pedal de MTB na speed por uns 3 anos, e vi que o de estrada segura muito mais, (Ultegra 6800 vs um 520).