Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Aluminum Andes Sport 1992
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Aluminum Andes Sport 1992

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Aluminum Andes Sport 1992
    Postado: 20 Out 2018 as 00:30
Olá amigos, tudo bem!?!? Wink Tongue
Antes de mais nada, devo esclarecer que este "post" é, meramente, para nossa "degustação", dada a extrema originalidade (e relativa raridade) da bicicleta em questão, e também para àqueles que procurar imagens dela na internet neah! eheheh
 
[A história]
Hoje à tarde, como sempre faço toda sexta-feira, passei na bicicletaria do meu amigo Edivaldo, pra jogar conversa fora e tals... e, nem bem passei pela porta, ele já veio doido me dizendo; "- Vc precisa ver isso!!!" E lá estava essa belezinha ai, uma "Caloi Aluminum Andes Sport", do começo dos anos 90's, provavelmente 92 (anos 90's não é exatamente a minha especialidade), 100% ORIGINAL, até pneus! Nas foto, a única coisa que não é original é a corrente, que o Edivaldo tinha acabado de trocar (não sei o porquê Dead)! Mas já peguei a corrente original e guardei!
A bicicleta é de uma mulher que deixou lá pra encher os pneus e regular as marchas! kkkkkk
Lógico que vamos tentar comprar ela neah!!! Talvez dar uma 29" pra muié e tals... vamos ver se ela tá afim de vender! Wink Evil Smile eheheheh
 
[Dados técnicos]
- O principal diferencial dessa bicicleta sem dúvida é a pintura em 3 cores! O lado direito é Verde, o lado esquerdo é Roxo, e no meio é um Branco perolado! E está muito viva ainda! Isso deve ter dado muito trabalho pra fazer!!! Censored rsrsrsrsr
- O quadro/garfo é de Cromoly. Thumbs Up
- Grupo Shimano 200GS (completíssimo).
- Cubos Shimano Exage.
- Selim Caloi original.
- Pedais originais.
- Pneus originais.
Enfim... tudo tá lá... do jeitim que saiu da loja!!! Menos a corrente, que eu já guardei! eheheh
 
Bom... ainda não é minha, mas vamos ver que que dá!!! KKKkkKK
 
WinkBeerHandshake
 
... e com vocês... a rara...
 
CALOI ALUMINUM ANDES SPORT 1992:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 [Obs] As fotos que eu tirei estavam "estralando", mas o fórum não permitem imagens com mais de 1mb de tamanho! Na compactação perdeu bastante da qualidade das imagens!!! auhsuahaush CryCryCry
 
 


Editado por Black Knight - 20 Out 2018 as 00:35
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 13:17
Caramba!

Muuuuito legal a bici, Black! Clap   Com essa pintura eu nunca tinha visto. Shocked

Espero que consigam comprá-la.

Um grande abraço! 
Voltar ao Topo
Gustavo Novaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gustavo Novaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2018 as 05:42
Caramba! Que bonita! Espero que consiga colocá-la e colocar mistas fotos para que fiquemos babando!
Abraços!
Voltar ao Topo
Átila C. Viana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2016
SC
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Átila C. Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2018 as 18:58
a troca de corrente é uma manutenção normal enfim; eu ja trocaria o cassete ai tmb, ajudaria muito para que o pdv aumentasse sua vida util, tem que dar uma olhada nesses conduites gigantes ai tmb, talvez nem estejam passando pelo lugar certo...tive uma "Caloi Aluminum Andes Sport 1993" bem original tmb, tem video dela no YouTube, boa sorte ai na aquisição! 


Voltar ao Topo
Black Knight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Knight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2018 as 16:40
Olá senhores, tudo bem!?!?! Wink Thumbs Up
Só par atualizar os amigos sobre "status" dessa bicicleta... INFELIZMENTE não teve "conversa" com a atual proprietária dela! Thumbs Down Dead Ouch Cry
Fizemos várias propostas, inclusive algumas indecentes (digo, muito boas. rsrsrs), mas a mulher não quis abrir mão dela! Lógico que ela não faz a mínima ideia do valor colecionável (pelo estado) dela, mas foi mais uma questão de apego sentimental mesmo!
Enfim... não foi dessa vez, mais ela está em nosso radar! ehehehe
Ao nosso amigo Átila ai acima, esclareço que; se eu tivesse conseguido ela, ela seria limpa, engraxada e guardada, ou seja, ela não rodaria mais nem 1km sequer!
 
Abraços amigos... até a próxima!!! ehehehehe
 
Thumbs UpBeerHandshake
 
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 09:20
Ainda sonho em ver aquelas aluminium que o quadro tinha um degrade colorido neon....

Voltar ao Topo
RHC Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RHC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 21:13
Não sei se é permitido,mas tenho uma dessas vinho, tenho interesse em vender, pode anunciar aqui?! E meu irmão, ganhamos quando moleques, tem uma dessa de três cores e também tem interesse em vender.
É isso, abraços!!!
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 17:35
RHC,

tem uma sessão CLASSIFICADOS no forum,você pode postar lá, se não é que já postou.
Voltar ao Topo
atilasilva1981 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2023
Río de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atilasilva1981 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2023 as 01:30
Estou a procura dessa bike há anos. Fui roubado em 1999 no Rio de Janeiro. Se alguém souber de alguma vendendo PF me avise.
Voltar ao Topo
dmt06 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2023 as 18:58
Originalmente postado por atilasilva1981 atilasilva1981 escreveu:

Estou a procura dessa bike há anos. Fui roubado em 1999 no Rio de Janeiro. Se alguém souber de alguma vendendo PF me avise.

Procure no OLX que vc acaba encontrando, se não for igual algo similar da mesma época.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X