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Pneus Maxxis: Crossmark 2 atrás e Ikon na frente.

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneus Maxxis: Crossmark 2 atrás e Ikon na frente.
    Postado: 17 Out 2018 as 12:50
Bom dia amigos, gostaria de sugestões de pneus, para uso em alfalto (80%) e trilha seca (20%). Minha intenção é melhorar a rolagem da bike e ter melhor durabilidade no alfalto. Pneus EXO com composto duplo (que dizem ser mais duro e durável)

Pensei na configuração: Maxxis Crossmark 2 2.10 para a traseira e Maxxos Ikon 2.2 para a dianteira.

Valeu pela ajuda... 👍🤘

Especificações:

Crossmark ll Exo protecion/ Tr tubeless ready
TPI: 60
PSI: 60
- Medida: 29 x 2.10
- Composição: Borracha composta dupla/ Aramida

PNEU MAXXIS ikon 29X2.2 EXO TR
• Peso(g): 635g
• Máximo PSI: 60
• Tubeless: Tecnologia Tubeless Ready
• Tipo: Dobrável*
• Composição: Dual Compound**

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 13:18
Se é pra usar tanto assim em asfalto eu usaria um pneu com rolagem melhor...

Editado por ghd - 17 Out 2018 as 13:19
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Se é pra usar tanto assim em asfalto eu usaria um pneu com rolagem melhor...


Olá amigo, qual me indicaria com melhor rolagem..? Pensei também em um Maxxis Ardent Exo na dianteira.
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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 13:34
Ikon na dianteira não seria ruim.

Ardent tem rolagem pior ainda.

Veja Maxxis Pace, Continental Race King, Schwalbe Racing Ralph / Thunder Burt
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Em termos de rolagem o Crossmark 2 seria pior que o Ikon..?.. O Pace chega deu medo..rs
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 13:52
Foi mal cara
Não era o Pace que eu queria dizer mas sim o Aspen!

Quanto ao Crossmark, acho que o Ikon rola melhor mas não tenho certeza.
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Foi mal cara
Não era o Pace que eu queria dizer mas sim o Aspen!

Quanto ao Crossmark, acho que o Ikon rola melhor mas não tenho certeza.


O Aspen teria uma melhor rolagem que o Ikon..?
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Tem que ver se está atualizado pois a Maxxis andou renovando os pneus.
O Ikon mesmo pelo que vi no site está diferente do que conhecia.
Qual o Ikon que vc viu, tem foto?
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 14:33
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:



Tem que ver se está atualizado pois a Maxxis andou renovando os pneus.
O Ikon mesmo pelo que vi no site está diferente do que conhecia.
Qual o Ikon que vc viu, tem foto?


O que vi foi este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1091596944-pneu-maxxis-ikon-29x220-tubeless-tr-protection-exo-_JM

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 15:15
Estou usando os Ikon 2.2 na frente e atrás, versão mais leve, sem o EXO e com 120tpi.
Tem uma rolagem boa, mesmo no terreno em que ando aqui, que é bem arenoso.
Na próxima troca estou pensando em colocar um Ikon 2.35 na frente e manter o Ikon 2.2 atrás.

Antes usava Specialized.
Fast Trak S-works 2.2 na frente.
Renegade S-works 1.95 atrás.
Se você pensa em rolagem este é um bom setup, porém tem um desgaste alto.
Neste tipo de pedal que você faz o Renegade não vai aguentar nada.

Os Schwalbe que o amigo indicou acima também são muito bons de rolagem, porém também não se dão muito bem com asfalto. São caros e vão acabar rapidinho.

Por enquanto estou gostando da durabilidade dos Ikon.

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 16:57
Originalmente postado por jef jef escreveu:

Estou usando os Ikon 2.2 na frente e atrás, versão mais leve, sem o EXO e com 120tpi.
Tem uma rolagem boa, mesmo no terreno em que ando aqui, que é bem arenoso.
Na próxima troca estou pensando em colocar um Ikon 2.35 na frente e manter o Ikon 2.2 atrás.

Antes usava Specialized.
Fast Trak S-works 2.2 na frente.
Renegade S-works 1.95 atrás.
Se você pensa em rolagem este é um bom setup, porém tem um desgaste alto.
Neste tipo de pedal que você faz o Renegade não vai aguentar nada.

Os Schwalbe que o amigo indicou acima também são muito bons de rolagem, porém também não se dão muito bem com asfalto. São caros e vão acabar rapidinho.

Por enquanto estou gostando da durabilidade dos Ikon.



Além da questão de rolagem me preocupo com o desgaste alto, tenho 95kg e ando muito em alfalto... Por isso pensei no ardent exo 2,25 na dianteira.. Me parecem mais duráveis pois são bem pesados. Esses pneus são mais caros que os pneus que uso no Honda Civic.. Rss, e os do Civic duram mais de 60.000 km... 😂
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Ardent normal ou ardent race?
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jef Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2018 as 17:49
Originalmente postado por GuilhermeRoma GuilhermeRoma escreveu:

 
Além da questão de rolagem me preocupo com o desgaste alto, tenho 95kg e ando muito em alfalto... Por isso pensei no ardent exo 2,25 na dianteira.. Me parecem mais duráveis pois são bem pesados. Esses pneus são mais caros que os pneus que uso no Honda Civic.. Rss, e os do Civic duram mais de 60.000 km... 😂

Pneu de bike no Brasil é complicado mesmo.
Muito caro.
Por isso te falei da durabilidade.
Asfalto literalmente derrete esses pneus.

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GuilhermeRoma Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Ardent normal ou ardent race?


Ardent Normal..
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Originalmente postado por GuilhermeRoma GuilhermeRoma escreveu:

Bom dia amigos, gostaria de sugestões de pneus, para uso em alfalto (80%) e trilha seca (20%). Minha intenção é melhorar a rolagem da bike e ter melhor durabilidade no alfalto. Pneus EXO com composto duplo (que dizem ser mais duro e durável)

Pensei na configuração: Maxxis Crossmark 2 2.10 para a traseira e Maxxos Ikon 2.2 para a dianteira.

Valeu pela ajuda... 👍🤘

Especificações:

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Cara, acho que o Race King 2.2 performance te atenderia super bem, ele tem boa rolagem em asfalto e terrenos compactados e também um bom custo/benefício.
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GuilhermeRoma Ver Drop Down
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Amigos.. O que acham dos Vittoria Mezcal 32. 10 (graphene)..?.. Me parece ter o composto bem maia duro e uma boa rolagem para a traseira.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817379420-pneu-vitoria-mezcal-210-x-29-tubeless-graphene-tecnology-_JM
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Amigos.. O que acham dos Vittoria Mezcal 2.10 (graphene)..?.. Me parece ter o composto bem maia duro e uma boa rolagem para a traseira.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-817379420-pneu-vitoria-mezcal-210-x-29-tubeless-graphene-tecnology-_JM
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Maquarte Ver Drop Down
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Caramba, é tanta coisa para se preocupar kkkkkkkk.
Minha bike está com Victoria saguaro 2.2 atrás e x king 2.2 na frente.
Ambos muito novos
Rodo em asfalto.
Tá muito fora do "padrão" ???
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ghd Ver Drop Down
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Pra andar em asfalto poderia ser 2 Race king
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niltonrm Ver Drop Down


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Arapoti
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 11:02
Race king pra asfalto um ótimo pneu, uso ele e pra estradão vai muito bem tbm, usei ikon e o race king é muito mais solto que ele no asfalto, creio que seja o melhor custo beneficio, ultima vez que comprei paguei 130 reais cada race king race sport 530g cada um 2.2 aro 29
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vshadow Ver Drop Down
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Originalmente postado por GuilhermeRoma GuilhermeRoma escreveu:

Amigos.. O que acham dos Vittoria Mezcal 32. 10 (graphene)..?.. Me parece ter o composto bem maia duro e uma boa rolagem para a traseira.


Nunca usei pneu vittoria, mas pelos reviews que vi, parece ter boa rolagem, quanto a ser mais duro, o graphene é aplicado na lateral, para evitar cortes e manter o pneu um pouco mais rígido e aceitar calibragem um pouco mais baixa, favorecendo a aderência em determinados tipos de solo.

Mas, assim como o maxxis, acho que é muito pneu para andar majoritariamente no asfalto....


Editado por vshadow - 18 Out 2018 as 11:23
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Maquarte Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pra andar em asfalto poderia ser 2 Race king
Originalmente postado por niltonrm niltonrm escreveu:

Race king pra asfalto um ótimo pneu

Esse race king é modelo único ou ha variantes ?
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Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pra andar em asfalto poderia ser 2 Race king
Originalmente postado por niltonrm niltonrm escreveu:

Race king pra asfalto um ótimo pneu


Esse race king é modelo único ou ha variantes ?

Race King tem Sport, performance e o último que é o mais top só que não lembro o nome agora, mas procurando na Net, acha fácil. O performance ja aceita tubeless.

Também da continental mas para outros tipos de solo tem o X-King e Mountain King.
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Maquarte Ver Drop Down
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vitoria es
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Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pra andar em asfalto poderia ser 2 Race king
Originalmente postado por niltonrm niltonrm escreveu:

Race king pra asfalto um ótimo pneu


Esse race king é modelo único ou ha variantes ?

Race King tem Sport, performance e o último que é o mais top só que não lembro o nome agora, mas procurando na Net, acha fácil. O performance ja aceita tubeless.

Também da continental mas para outros tipos de solo tem o X-King e Mountain King.


O mais top é o protection.
Mas qual deles é o melhor para asfalto?
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Pra asfalto eu iria no mais barato, sobretudo na roda traseira (que é o que acaba mais rápido). Na dianteira usaria um pneu mais elaborado, pois o desgaste é menor, e na terra, um pneu dianteiro seguro e com bom grupo é fundamental.
Aproveitando, de uma conferida:
https://www.pedal.com.br/forum/review-pneu-schwalbe-rocket-ron_topic94434.html
strava.com/athletes/6410495
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Eu vou na contra mão do que muitos aconselharam, se for pensar em durabilidade ainda mais no asfalto fuja dos pneus ditos com "boa rolagem" geralmente esses pneus tem cravos mais baixos, ou seja gastão mais rápido por mais que rodem melhor, o desgaste é grande, com pouco mais de 2000km vc estará com um pneu semi slick, se fizer realmente muita questão de um pneu com cravos mais baixos na traseira o único que cogitaria é o RaceKing, apesar dos cravos baixos ele apresenta uma borracha mais dura.

Mas rodando nessa sua porcentagem no asfalto ai, eu já começaria a pensar em um par de pneus especifico para asfalto ou então quem sabe um segundo par de rodas...


Editado por SrSky - 18 Out 2018 as 21:06
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeRoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 15:30
Originalmente postado por SrSky SrSky escreveu:

Eu vou na contra mão do que muitos aconselharam, se for pensar em durabilidade ainda mais no asfalto fuja dos pneus ditos com "boa rolagem" geralmente esses pneus tem cravos mais baixos, ou seja gastão mais rápido por mais que rodem melhor, o desgaste é grande, com pouco mais de 2000km vc estará com um pneu semi slick, se fizer realmente muita questão de um pneu com cravos mais baixos na traseira o único que cogitaria é o RaceKing, apesar dos cravos baixos ele apresenta uma borracha mais dura.

Mas rodando nessa sua porcentagem no asfalto ai, eu já começaria a pensar em um par de pneus especifico para asfalto ou então quem sabe um segundo par de rodas...



Para uso no alfalto realmente pneu com cravo baixo tipo fast track ou ikon o desgaste é grande... O problema maior é na trilha, seca ou molhada, pneu com cravo baixo dá medo e insegurança nas descidas, cravo alto na roda traseira e no asfalto é sofrível ... Uso o fast track da Specialized, é um pneu com excelente rolagem no alfalto, é resistente e durável porém na trilha me dá certa insegurança.
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Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Pra asfalto eu iria no mais barato, sobretudo na roda traseira (que é o que acaba mais rápido). Na dianteira usaria um pneu mais elaborado, pois o desgaste é menor, e na terra, um pneu dianteiro seguro e com bom grupo é fundamental.
Aproveitando, de uma conferida:
https://www.pedal.com.br/forum/review-pneu-schwalbe-rocket-ron_topic94434. - https://www.pedal.com.br/forum/review-pneu-schwalbe-rocket-ron_topic94434.html


Concordo com vc, vou colocar os fast track que tenho na traseira e um Ikon Exo 120 TPI 2.2 na Dianteira.. Achei o Ikon por um preço irresistível.. 👍👍
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GuilhermeRoma Ver Drop Down
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Originalmente postado por SrSky SrSky escreveu:

Eu vou na contra mão do que muitos aconselharam, se for pensar em durabilidade ainda mais no asfalto fuja dos pneus ditos com "boa rolagem" geralmente esses pneus tem cravos mais baixos, ou seja gastão mais rápido por mais que rodem melhor, o desgaste é grande, com pouco mais de 2000km vc estará com um pneu semi slick, se fizer realmente muita questão de um pneu com cravos mais baixos na traseira o único que cogitaria é o RaceKing, apesar dos cravos baixos ele apresenta uma borracha mais dura.

Mas rodando nessa sua porcentagem no asfalto ai, eu já começaria a pensar em um par de pneus especifico para asfalto ou então quem sabe um segundo par de rodas...



Sobre os pneus da Contimental tenho um certo receio, alguns falam bem outros detestam... Me parece que uma certa fabricante colocou um lote "meia boca" dos Contimental em algumas de suas bikes, já ouvi alguns relatos no YouTube e até de alguns vendedores, tudo sem comprovação real porém deixa a dúvida, tem gente que fala que entorta, vaza líquido etc... Realmente a decisão não é tão simples pra quem tem grana curta.
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Tudo bom Guilherme, eu tenho o mesmo problema que vc em questão de durabilidade de pneu, pois também ando uns 80% em asfalto e somente os fins de semana na terra. Já usei várias marcas de pneu e para ser sincero, todos acabam logo hahaha, mas ultimamente ando tendo uma experiência boa com os specialized fast trak 2bliss frente 2.3 e traseira 2.1, um pneu que rola bem, e está aguentando o tranco por enquanto, como comprei a bike usada os pneus já vieram gastos, mas já rodei mais de 2000 km e agora que estou precisando comprar um novo para traseira. E estou querendo comprar um outro Fast trak. Já tive maxxis ikon, ele até rola bem mas comparando com o fast trak eu achei melhor. Uma coisa que te digo, pneu que rola bem e que tenha durabilidade é complicado de achar, só sei que asfalto come o pneu, então é na base do teste mesmo, ai se vê qual rola bem e que tenho uma durabilidade satisfatória..
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GuilhermeRoma Ver Drop Down
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Originalmente postado por ktrakazika mtb ktrakazika mtb escreveu:

Tudo bom Guilherme, eu tenho o mesmo problema que vc em questão de durabilidade de pneu, pois também ando uns 80% em asfalto e somente os fins de semana na terra. Já usei várias marcas de pneu e para ser sincero, todos acabam logo hahaha, mas ultimamente ando tendo uma experiência boa com os specialized fast trak 2bliss frente 2.3 e traseira 2.1, um pneu que rola bem, e está aguentando o tranco por enquanto, como comprei a bike usada os pneus já vieram gastos, mas já rodei mais de 2000 km e agora que estou precisando comprar um novo para traseira. E estou querendo comprar um outro Fast trak. Já tive maxxis ikon, ele até rola bem mas comparando com o fast trak eu achei melhor. Uma coisa que te digo, pneu que rola bem e que tenha durabilidade é complicado de achar, só sei que asfalto come o pneu, então é na base do teste mesmo, ai se vê qual rola bem e que tenho uma durabilidade satisfatória..


Eu estou com um fast track reserva, praticamente novo, troquei por um High Roller II na roda dianteira , continuo com um gast track na traseira, tem ótima rolagem porém nenhuma tração, e nas trilhas que estou fazendo vai acabar rasgando, muito cascalho, pedras afiadas, em alguns trechos subo e desço empurrando a bike pra não destruir o pneu e ficar a pé... O Crossmark II, o Minion SS e o Ardent Race são as opções que estou olhando para a roda traseira, são mais resistentes, têm mais borracha na lateral e a rolagem não é tão ruim. Prefiro perder rolagem no asfalto do que ficar com pneu rasgado em trilha com rastro de onça.
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Flz Ver Drop Down


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Tenho dois vittoria saguaro 2.2,os originais da impact pro 2018. Com 2,5k passei de trás para frente e vice versa. Estão com 4,2k e ainda vão uns 1000 km...
Ando tbm 80% do tempo no asfalto, ou mais...
Tem uma boa rolagem no asfalto...
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GuilhermeRoma Ver Drop Down
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Originalmente postado por Flz Flz escreveu:

Tenho dois vittoria saguaro 2.2,os originais da impact pro 2018. Com 2,5k passei de trás para frente e vice versa. Estão com 4,2k e ainda vão uns 1000 km...
Ando tbm 80% do tempo no asfalto, ou mais...
Tem uma boa rolagem no asfalto...


Os pneus da Vittoria são muito bons, os de grafeno são os melhores do mercado ao meu ver, quem já usou o Mezcal e o Barzo não trocam por outros, mas são uma excelente opção também.
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Flz Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2017
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 07:50
Porém, Pesei cada um deles e são 900 gramas cada!
Ambos são de kevlar...
Tirando isso, são muito bons mesmo.

Originalmente postado por GuilhermeRoma GuilhermeRoma escreveu:

Originalmente postado por Flz Flz escreveu:

Tenho dois vittoria saguaro 2.2,os originais da impact pro 2018. Com 2,5k passei de trás para frente e vice versa. Estão com 4,2k e ainda vão uns 1000 km...
Ando tbm 80% do tempo no asfalto, ou mais...
Tem uma boa rolagem no asfalto...


Os pneus da Vittoria são muito bons, os de grafeno são os melhores do mercado ao meu ver, quem já usou o Mezcal e o Barzo não trocam por outros, mas são uma excelente opção também.
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Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 11:46
Bom dia pessoal, estou com uma grande dúvida sobre quais pneus colocar na minha bike futuramente... Aqui na minha cidade tenho o costume de pedalar em asfalto durante os dias da semana e fazer trilhas e longão (60% a 80% asfalto) no sábado ou domingo... Estou na dúvida entre colocar os Maxxis Andent (frente) e Ikon (traseiro) ou os Vittoria Barzo (frente) e Mezcal (traseiro). 

Qual a opinião de vocês?
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ElderWalker Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2019 as 12:04
Eu usei por um bom tempo o Ardent 2.25 na traseira e Ardent Race 2.35 na dianteira. Sempre gostei deles, me davam confiança nos terrenos que uso, nunca furaram nem apresentaram qualquer problema. Aí, um belo dia, emprestei a bike para dois amigos e os dois acharam a rolagem ruim, mesmo minha bike sendo superior à deles, com rodas melhores etc...

Semana passada troquei pelos Ikon 2.20 na frente e atrás e de imediato fiz record pessoal na maioria dos segmentos nos 2 pedais que fiz após a troca. Não sei até aonde é melhoria real, se é efeito placebo ou só coincidência, mas enfim... melhorou! haha! Os meus são versão 120TPI EXO TR.

OBS: Meu uso é na maior parte do tempo em terra batida, pedras soltas, areião... alguns trechos de asfalto para chegar até as estradas rurais, mas normalmente com menos de 50% do pedal em asfalto. Eventualmente uma lama pra descontrair! haha
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vshadow Ver Drop Down
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Cadastrado em: 25 Jan 2016
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 01:19
Também estou para substituir o pneu traseiro e segundo uns reviews que andei lendo, inclusive gringos, dizem que o ikon é o pneu da Maxxis que atende a maior variedades de terrenos, só não sendo bom na lama ou terrenos encharcados.
Para quem anda mais no asfalto acho que vale a pena pegar o que tem 3C, pois no meio do pneu tem uma borracha mais dura e que gasta menos.
2016 - Cannondale Trail 6
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ElderWalker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2018
Pres. Prudente
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElderWalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2019 as 08:17
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:


Para quem anda mais no asfalto acho que vale a pena pegar o que tem 3C, pois no meio do pneu tem uma borracha mais dura e que gasta menos.

Neste caso, 3C Maxx Speed. Também existe o 3C MaxxTerra.
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BrunoRHCP Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Set 2018
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 08:55
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:




Tem que ver se está atualizado pois a Maxxis andou renovando os pneus.
O Ikon mesmo pelo que vi no site está diferente do que conhecia.
Qual o Ikon que vc viu, tem foto?

Bom dia! Só para dar minha primeira impressão do Crossmark II. Comecei a usá-lo ontem, tempo seco, estradão com costela e cascalho. Quase não senti as costelas, com o pneu anterior trepidava demais, mesmo com pressão baixa. Já nos trechos com cascalho ele não deu muita confiança não, saindo muito de lado, nos trechos só com terra e areia dava boa aderência. em relação à rolagem, achei muito boa.
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