Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão GTA RX - 577
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão GTA RX - 577

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Júnior Duraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2018
Montes claros
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júnior Duraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão GTA RX - 577
    Postado: 20 Set 2018 as 14:41
Pessoal, alguém conhece essa suspensão e sabe se é boa? Segue o Link

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103308599-suspenso-29-gta-rx-aluminio-e-magnesio-artv-guido-_JM

Obrigado
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 15:51
Cara, nunca tinha ouvido falar dessa marca. Pesquisei na internet e não encontrei site do fabricante, apenas o produto a venda no Mercado Livre mesmo.

Coincidentemente, ontem, uma loja de bikes aqui do DF publicou um pedal dessa marca no Instagram. Mandei uma mensagem perguntando sobre a marca e se eles tinham alguma informação pra passar.

A resposta foi de vendedor: "excelente marca, custo/benefício, temos vários produtos deles, blablabla". Mas não me mandaram um site ou qualquer referência sobre a marca.

Eu ficaria com um pé atrás, por causa de pós venda (garantia e/ou manutenção).
Voltar ao Topo
Júnior Duraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2018
Montes claros
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júnior Duraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 17:52
Obrigado pela resposta cara, mas pensei o mesmo tô com receio de comprar e for uma bomba. Valeu
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2018 as 22:21
Parece com Elleven a ar...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Andrebrandao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2021
Distrito federa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrebrandao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 15:46
Resposta atrasada mais vamos la.kkk
A GTA é uma marca da Julio andó
Assim como a absolute e da isapa importações.
Essas empresas grandes de importações estão criando marcas brasileiras para os proprios produtos.
Ambas as marcas são muito boas, claro que não se compara as gigantes mundiais, porém trazem otimo custo benefício para o mercado brasileiro, principalmente para quem nao tem muita condições de investir nas maiores.
Tenho suspensão GTA ja na minha segunda bicicleta e nao tenho o que reclamar nunca tive problemas com nada nelas. Sao muito macias e respondem bem para o que faço, elas são semi profissionais segundo a marca então nao da pra quem compete, o que é o meu caso. Sou muito satisfeito com elas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X