Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Usada ou Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Usada ou Nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victormg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Usada ou Nova
    Postado: 13 Set 2018 as 10:07
Opa, então estou com uma questão na compra da minha primeira Speed , na realidade estou de olho na Strada 2017 nova que esta sendo vendida por 1900 cm Hollowtech no ML, entretanto encontrei uma exato msm modelo comprada em novembro do ano passado usada por 1500 na olx, vou ainda verificar pessoalmente a integridase mas a dúvida é, vale a pena ir na nova por mais segurança ou essa usada vale mais ate pq so tem 10 meses de uso. (O vendedor disse q fez uns 4 pedais de 60 km só e usava pra ir pro trabalho)
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 11:44
Vai ter que ver o desgaste da usada... Se ela necessitar de troca de pneus, que seja, já vale a pena comprar a nova.

https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 11:50
Particularmente com essa diferença de preço eu pegaria a nova . Você ganhará na garantia do pós venda feita pelo fabricante . Tenho uma modelo 2016 porque gosto da cor é só troquei selim e mesa p ajustar o Fit do quadro q é um pouco maior comparado c outros fabricantes.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 12:33
Mostraria o anúncio da nova e jogava uns 1.400 na usada...

Mas análise bem mesmo, já vi cada anúncio de: Pouco usada, só pedalei umas 4 vezes e não usei mais, andei numa vez e não gostei...

Vc vai ver a relação e pneus, e estão desgastados...
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 13:22
Amigo, qual o máximo que vc pretende gastar? Qual o tamanho que você vai comprar?

Tem um colega aqui em BH que tá vendendo uma vicinitec com garfo de carbono, grupo sora 9V e rodas shimano (se não estou enganado) por R$2.200,00 a vista, ele faz dividido pelo mercado livre também. Talvez compense para você.


Editado por jh1991 - 13 Set 2018 as 13:24
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
victormg Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victormg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 14:48
Acho q vou pegar uma nova mesmo com oktalink, eu tinha ate uns 1750 pra gastar e vou pegar já um pouco emprestado. Vou na nova mesmo pra evitar dor de cabeça dps
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 08:44
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Amigo, qual o máximo que vc pretende gastar? Qual o tamanho que você vai comprar?

Tem um colega aqui em BH que tá vendendo uma vicinitec com garfo de carbono, grupo sora 9V e rodas shimano (se não estou enganado) por R$2.200,00 a vista, ele faz dividido pelo mercado livre também. Talvez compense para você.


Caraca! Vicinitech com Sora por 2.200?
Coloquei a venda minha Scott Speedster 60 (único dono rs) com Ultegra por 2.500,00 e ainda achei que tava pedindo muito!

Vou rever minha tabela de preços... kkkkk


Editado por Tielo Miotti - 14 Set 2018 as 09:15
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 10:02
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Amigo, qual o máximo que vc pretende gastar? Qual o tamanho que você vai comprar?

Tem um colega aqui em BH que tá vendendo uma vicinitec com garfo de carbono, grupo sora 9V e rodas shimano (se não estou enganado) por R$2.200,00 a vista, ele faz dividido pelo mercado livre também. Talvez compense para você.


Caraca! Vicinitech com Sora por 2.200?
Coloquei a venda minha Scott Speedster 60 (único dono rs) com Ultegra por 2.500,00 e ainda achei que tava pedindo muito!

Vou rever minha tabela de preços... kkkkk

Mas a sua é usada, certo? A do meu colega foi montada para ser vendida, é nova. Dependendo do ano da transmissão as tecnologias podem ser equivalentes....
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X