Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocadores Shimano de entrada/genéricos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocadores Shimano de entrada/genéricos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocadores Shimano de entrada/genéricos
    Postado: 12 Set 2018 as 22:52
Fala galera, eu tô pra fazer um up na minha magrela e achei câmbios traseiro e dianteiro + catraca 8s por 222 reais. Como a minha grana tá curta eu queria saber se os meus trocadores Yamada funcionam bem com esses câmbios? E se não funcionarem queria indicações de trocadores de entrada da Shimano para essas configurações.

Voltar ao Topo
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 22:53
Os câmbios são Shimano altus m310
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 01:16
O rapid fire yamada funciona sim, usei eles por um tempo, não são ruins, vão bem dentro das suas limitações. O único problema deles é que não são muito resistentes, o meu depois de um tempo foi pegando folga e parou de passar as marchas, mas deu pra usar de boa até parar de funcionar.

Se for o caso de comprar um shimano, os trocadores da linha altus / acera tão na casa dos 120 reais no mercado livre, acho que são os mais baratos e funcionam bem.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 20:53
Além do layout superior as gamas mais baixas, o M310 tem o funcionamento agradável de usar lembrando mesmo os bons trocadores típicos dá Shimano dá década de 90. Só pra comparar a Parte dos fundos dele é bastante semelhante ao Deore de 98 q tive. Vale a pena.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2018 as 20:59
Só pra comparar , já usei o 200 GS de 92(bem molinho), O Deore de 98, o alívio Mc10 de 94( meio travado e retorno lento), o Acera M370( bom tbm) e o robusto Alívio M410 de 2010.
Voltar ao Topo
gabrielserafim Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2017
jaragua do sul
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielserafim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2018 as 07:55
Os meus trocadores eram Altus,  comprei freio hidraulico, trocadores e cambio traseiro Alivio no Aliexpress. Agora dificulta pela alta do dolar mas se vc pode esperar o tempo de 2 meses de entrega vale a pena pra quem tem pouca grana.
Voltar ao Topo
ThiagoAlvesDS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2018
Campina Grande
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoAlvesDS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2018 as 11:32
Galera, valeu pelo feedback. Vou ficar um tempo com os Yamada que eu já tenho e provavelmente vou comprar um Shimano altus ou acera no Aliexpress dependendo do preço, pq da última vez que fui na loja aqui na minha cidade os da linha alívio estavam por 140.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X