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Pneu Chaoyang Zippering quem usa? |
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Zaro
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Cadastrado em: 23 Jan 2014 Cianorte Offline Mensagens:149 |
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Postado: 07 Set 2018 as 09:41 |
Pessoal um vendedor me mostrou este pneu e fiquei interessado, mas gostaria da opinião de alguém que use sobre durabilidade, grip e uso sem câmara? Atualmente estou usando RaceKing mas acho ele muito liso para curvas.
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Zaro
Oggi Pro/ Caloi Sprint20 |
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Ismah/Cabelo
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Cadastrado em: 26 Abr 2017 Bom Princípio/R Offline Mensagens:2425 |
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Zaro
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Cadastrado em: 23 Jan 2014 Cianorte Offline Mensagens:149 |
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Obrigado, eu já tinha lido, mas esperava a a opinião de quem usa, mas ...
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Zaro
Oggi Pro/ Caloi Sprint20 |
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Vinacowboy
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Cadastrado em: 02 Set 2015 Sorriso-MT Offline Mensagens:625 |
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Comprei as pressas um Chaoyang Zippering 2.2, eu tava indo pedalar e rasgou meu Maxxis trazeiro, então peguei este pneu já pensando em fazer um teste e não perder o treino.
Estou usando com Tubless, e gostei da rolagem, pneu Macio, confortavel pra mim que tenho Hardtrail de Aluminio, andei com 32libras, peguei uns 20km de asfalto e 30 de terra estradão, ainda não tive a oportunidade de usar nas trilhas, mas provavelmente pegarei um Chaoyang Zippering pra colocar na Frente, aí poderei dar mais detalhes. Na internet tem por 160, mas eu paguei 210,00 ;( |
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siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
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valdecir_cgh
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Cadastrado em: 26 Fev 2018 Congonhinhas PR Offline Mensagens:12 |
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Ressuscitando o tópico.
Sempre preferi os pneus que promovem mais segurança que menor peso, mas levando em consideração uma boa rolagem. Usei vários jogos de continental x-king protection e nunca me deixaram na mão. Embora o peso na casa de 800g, acho que vale a segurança que ele proporciona, inclusive porque tem uma rolagem até considerável. Utilizei os Maxxis Ikon 3c Exo Protection TR, outro pneu excelente, mas ao meu ver tem menos rolagem que o x-king e junta mais barro. Por indicação de um colega acabei comprando um par de Chaoyang Zippering, que me surpreendeu com uma rolagem bem parecida com o x-king e um grip até melhor que o Ikon, e ainda um valor bem abaixo desses. Ja utilizei o Zippering por mais ou menos 500 km e estou gostando bastante, porém um dos problemas que vi foi em chão molhado, onde junta muito barro. Então se tiver dúvida, acredito que pode comprar tranquilo, pois tem um grip bom, uma rolagem muito boa, um preço razoavelmente bom (150,00 no ml) é tubeless. |
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Moeste
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Cadastrado em: 08 Nov 2019 SC Offline Mensagens:7 |
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E como é a largura e peso desse pneu? São semelhantes ao maxxis? |
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Rafael88
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Cadastrado em: 09 Out 2017 Santo André-SP Offline Mensagens:571 |
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Moeste, instalei recentemente o zippering 2.2 - 1º pedal foi ontem. Um amigo no pedal estava com o ikon 2.2 e, visualmente, a largura é bastante similar. Porém na minha bike estou com um chayoang phantom dry 2.2 na traseira, e em comparação a esse, o zippering é mais fino. Não tenho paquímetro p/ ver qual seria o "2.2 real", mas caso seja o phantom, o zippering seria algo similar a próximo '2.1'. Segue foto com peso dele (versão elite - silica 120tpi): |
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Moeste
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Cadastrado em: 08 Nov 2019 SC Offline Mensagens:7 |
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Obrigado Rafael88. De fato, o pneu maxxis não corresponde a um 2.2 de fato, porém, para mim já considero uma largura suficiente. Muito bom de peso o zippering! Vou comprar um para experimentar. |
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RFugimoto
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Cadastrado em: 28 Nov 2019 C. Procópio/PR Offline Mensagens:4 |
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Mais alguma opinião sobre esse pneu?
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valdecir_cgh
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Cadastrado em: 26 Fev 2018 Congonhinhas PR Offline Mensagens:12 |
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Desculpe a demora na resposta.
Sim, o chaoyang zippering tem medidas reais muito parecida com os maxxis. Inclusive hoje posso falar melhor desse pneu pois já usei ele por mais de quatro mil kms. O pneu trazeiro ja esta gasto, mas o dianteiro ainda aguenta mais uns tres a quatro mil km Pedalo mais em chão batido, cascalho e pedra, nao tendo nada a reclamar desse pneus. |
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RFugimoto
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Delegado, é vc?
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Henris
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Cadastrado em: 01 Jul 2017 Santa Catarina Offline Mensagens:122 |
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Fala pessoal!
Está na hora de eu fazer a troca dos pneus e me assustei um pouco com o preço deles Atualmente uso a combinação Cont RaceKing(t) e x-king(d) Apesar de ainda continuar com um dos melhores CxB, estava afim de mudar de marca e estou de olho nos Chaoyang Qual combinação vcs recomendam ? Estava pensando em botar o Phanton Dry ou Zippering na traseira e o Phanton Wet na dianteira Aguem usa desta forma ?
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valdecir_cgh
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Cadastrado em: 26 Fev 2018 Congonhinhas PR Offline Mensagens:12 |
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Opa...
Colega Fugimoto... Varios pedais juntos heim!!! Entao... Demorei para entrar no forum... Apos o uso do zippering, ja acabei com um jogo de pneus maxxis recon race... Otimo pneu, mas acho que vou voltar para o zippering ou entao testar o phantom dry... Gostei bastante dos pneus da chaoyang, rolam bastante, não furam e tem otima durabilidade... Os maxxis duram mais, entretanto o custo beneficio ainda fica para o zippering... Abs. |
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valdecir_cgh
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Cadastrado em: 26 Fev 2018 Congonhinhas PR Offline Mensagens:12 |
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valdecir_cgh
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Opa... Colega Fugimoto... Varios pedais juntos heim!!! Entao... Demorei para entrar no forum... Apos o uso do zippering, ja acabei com um jogo de pneus maxxis recon race... Otimo pneu, mas acho que vou voltar para o zippering ou entao testar o phantom dry... Gostei bastante dos pneus da chaoyang, rolam bastante, não furam e tem otima durabilidade... Os maxxis duram mais, entretanto o custo beneficio ainda fica para o zippering... Abs. |
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RodolfoMTB
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Cadastrado em: 12 Ago 2021 BH - MG Offline Mensagens:63 |
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Minha experiência de uma trilha com o Zippering na minha HT (Sense Impact Pro 2020) que tinha 2 pneus Racing Ralph 2.25 (não tubeless).
Substituí os 2 (com pelinhos ainda pelo pouco uso) por um Kenda Regolith Pro 2.4 na frente e o Zippering 2.20 atrás. Os dois com defender da Nomad, aquele mais simples tipo uma fita grossa e vazada (não aquele que parece um macarrão de piscina). Apesar de ter usado pouco, gostei muito dos Racing Ralph, mas eles não eram tubeless e queria fazer trilhas com uma calibragem menor por segurança e conforto. Se meu uso fosse estradão, manteria os Racing Ralph. Gostei bem deles. O Regolith 2.4 cumpriu com louvor seu papel, um trilho de trem numa piscina de cascalho em que a roda até afundava. Freia muito bem também, delícia de pneu! Já o Zippering ia quicando nas pedras - normal para uma HT, mas com os Racing não tubeless EU tive a impressão que ia mais de boa - e sambando lá trás. A frente firme e a traseira saindo de lado, quase um drifting no cascalho, especialmente nas descidas. Quem deu segurança foi o regolith na frente. Teve umas saídas de traseira até divertidas. Bike, equipamento, água e eu pesamos em torno de uns 102 kg. Aros com 25mm de largura externa, imagino uns 22mm de largura interna. Usei 24 psi no Regolith e 28 psi no Zippering. No cascalho ou na pedra senti o zippering bem inferior ao Racing Ralph em grip, muito inferior. Achei ele meio durão. Na terra foi bem, seja na vermelha seca, solta, batida ou na branca de calcário que costuma escorregar. Nos trechos com terra úmida foi +-... Penso em arriscar uma calibragem menor atrás no Zippering, botando fé no protetor de aro. Talvez esteja dando um uso diferente para aquele que foi projetado, não sei se é um pneu de estradão. Mas fiquei desapontado, o vendedor me disse que seria indicado para rock gardens e cascalho. Como meu foco é diversão, acho que teria sido melhor mandar um peneu no estilo do regolith, mas 2.35 (limite do quadro), e ainda malhar perna. Penso que esta perda eficiência com dois cravudos 2.4 e 2.35 seja irrelevante para uma pedalada estritamente recreacional... Se pudesse trocava o pneu, pior que ando pouco de MTB agora e os pneus duram muito... |
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1048 |
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Meio que explicado a perda de aderencia nos pneus. Pra tubeless é muito cheio, ficam duros demais. O meu peso de rodagem deve beirar os 85kg. Uso Shwalbe Ray e Ralph com tubeless calibrados com 17psi e 22psi. São ótimos em aderência de subidas soltas e descidas. Antes usava o fast track na traseira, muito parecido com o Zippering, com camara usada 24psi na traseira e 20 na dianteira com o Ground control (parecido com o Regolith) Experimente baixar uns 4psi em cada pneu pra experimentar.
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