Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidao desalinhado Durban Bay Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidao desalinhado Durban Bay Pro

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
h_sampa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h_sampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Guidao desalinhado Durban Bay Pro
    Postado: 19 Set 2018 as 19:55
Boa noite pessoal!

Deu certo, mas acabei optando por levar numa bicicletaria, já aproveitei e lubrifiquei toda a bike e alinhei as rodas! Agora posso seguir tranquila.

Valeu
Voltar ao Topo
Alex R9 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex R9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 15:30
Originalmente postado por pmachado pmachado escreveu:

Solta a trava da coluna de direção, alinha e aperta de novo.
Tenho uma Dahon e se não apertar bastante a trava o guidom roda.

Exato, é simples e fácil de fazer!

Porém se realmente o conjunto todo (mesa dobrável) estiver desalinhado, pode ser que o parafuso da caixa de direção esteva mal apertado. Se for o caso, é só dobrar a mesa e terá acesso ao parafuso para ser apertado. 

Boa sorte!
Alex R9
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 10:21
Solta a trava da coluna de direção, alinha e aperta de novo.
Tenho uma Dahon e se não apertar bastante a trava o guidom roda.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 09:31
eu não sei se em dobrável funciona mas isso acontece direto no MTB, segure a roda com as pernas e gire o guidão até ele alinha, é assim que a gente faz na MTB
Voltar ao Topo
h_sampa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h_sampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 23:31
A imagem não foi no primeiro post...
Voltar ao Topo
h_sampa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h_sampa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2018 as 23:28
Boa noite galera,

Através aqui do Forum decidi compra uma Durban Bay Pro 6. Estava dentro do limite de preço e de acordo com aquilo que eu estava esperando de uma dobrável.

Ela chegou hoje e estou com uma dúvida com relação ao guidão. Parece que ele tá torto. Estou mandando uma foto pra vcs verem e me ajudarem se isso é normal ou não e como eu poderia arrumar. 



O que vcs acham? Normal? Simples de arrumar?

Valeu

Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X