Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus Arisun de R$70 - Fui surpreendido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus Arisun de R$70 - Fui surpreendido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneus Arisun de R$70 - Fui surpreendido
    Postado: 30 Ago 2018 as 14:34
Fala pessoal!
Compartilhar experiência positiva.

Depois de rodar até aparecer a lona, troquei o Vittoria Zafiro de 25 que vinha usando por um da Arisun modelo Vitesse de 23. Ele é todo liso e indicado para competição e custa R$70. Pesa 230 gramas.

Confesso que tava com preconceito pq só encontrei relato no forum de MTB.
E não é que o pneu rola melhor que o Vittoria? Fiquei surpreso com a rolagem e o conforto, estou usando com 100 a 105 PSI. Nada de furos, eu sempre uso fita.
Como é de competição, certamente não vai ser tão durável.

Fiquei curioso e fui atras de mais informações. É de um grupo chinês que produz pneus para a Specialized e Giant.

Fica aí a dica!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 14:51
Acho que no Brasil eles são importados pelo grupo que importa os quadros da TSW. 

O único senão, a princípio, é por ser de competição a durabilidade deverá ser bem menor, da mesma forma que a rolagem será melhor.

Eu to usando o equinox 2 que vem na triban 540. São 1000 kms sem furo (não consegui isso nem com o continental gran sport)


Editado por jh1991 - 30 Ago 2018 as 14:51
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 22:46
(a)Degan

Eu também já olhei deste pneu, pois não vejo a hora de por um pneu 25 na bike.
Esses 23mm Ultra Sport pra quem é pesado, complica.
Mas me ajuda numa dúvida.
Em qual aro está montado?
Aparenta ser muito mais fino e baixo que o seu anterior?
Thumbs Up


Editado por Dhiogo_RJ - 30 Ago 2018 as 22:47
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 23:45
Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 09:00
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.


O que você pode falar dessas rodas Clamber? Estou pensando em investir nelas, porém na faixa entre 1000 e 2000 reais tem várias opções, e estou com bastante dúvida com isso.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 15:03
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.

clamber não tem 13mm

retirado do site vzan

700C - 622x15.5mm
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 17:30
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.


clamber não tem 13mm

retirado do site vzan

<span style="font-family: " Sans", sans-serif; : rgb255, 255, 255;">700C - 622x15.5mm</span>

Tem razao! Obrigado pela correçao!
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 17:35
Originalmente postado por junior.locatelli junior.locatelli escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.


O que você pode falar dessas rodas Clamber? Estou pensando em investir nelas, porém na faixa entre 1000 e 2000 reais tem várias opções, e estou com bastante dúvida com isso.

Primeira coisa: Não tenho peso pra usar essa roda, vou cometar a partir de  relatos de colegas e mecânicos sobre essa roda...

qual seu peso? ela suporta até 80 kg

qual seu tipo de pilotagem? passa por cima das trepidações sem afrouxar seu peso do selim? salta sobre os buracos e ao cair escuta o barulho da corrente caindo?

A segunda pergunta foi por um conselho de um mecânico que também é ciclista: "a clamber é uma roda pra ciclista cuidadoso, daqueles que pula o buraco e a corrente nem bate, tirando totalmente a pressão do salto e só "flutua" sobre o buraco."
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 17:36
Originalmente postado por junior.locatelli junior.locatelli escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ele edta montando numa roda Vzan Clamber de 13mm de largura.
A aparencia ficou um pouco mais fina sim.

Tem um topico falando sobre largura, e eu vi q alguem comentou q pneus 25 e 28 ficam melhor em aros mais largos, e que colocando em aros estreitos acaba perdendo parte dos beneficios.

A Vzan Futura esta com largura de 15mm. Acomodaria melhor um 25.

<div id="icpbravoaccess_loaded">


O que você pode falar dessas rodas Clamber? Estou pensando em investir nelas, porém na faixa entre 1000 e 2000 reais tem várias opções, e estou com bastante dúvida com isso.

Eu gosto delas. Rolam bem e é bem leve. P subir é uma beleza.

Recomendo. Estou ha quase 2 anos.

Porem peguei um buraco e formou uma trinca no aro. Decido comprar aros e raios da Concept, que é mais adequada p uso q venho fazendo
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 22:16
Comprei tambem mas nao testei ainda. Pelo preço, já ta valendo.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 09:11
Opa!
Vim de um Ultra Sport II 700x23, particularmente acho o Continental mais pneu, porém a medida trazia um desconforto.
Depois de ler os relatos resolvi fazer a compra do Vitesse 700x25.
Primeiro detalhe, perguntei ao vendedor (ML) se o peso batia com o anúncio que ele havia postado (250gr), o mesmo disse que sim e acabei animado, pois batia o peso do catálogo...
Fui seco e fiz a compra.
Recebi e como faço com todas as peças, pesei e para minha surpresa 335gr.
Desanimei, mas por outro lado queria melhorar o conforto da bike, pois estava sentindo ainda dores nas mãos e punhos.
Medi os Ultra Sport II 700x23 na roda Original da Caloi Strada, aro que tudo indica ser o Spin 700c com 14.9mm.
A largura deu 24mm e a altura de 21mm...
Já o Vitesse 700x25 a largura deu 24.5mm porém a altura chegou a 24mm.

Hoje dei uma volta com a bike, cerca de 40Km, trajeto que sempre faço.
A rolagem me pareceu a mesma, porém o conforto melhorou muito e um detalhe que no Ultra Sport II nunca havia notado, foi que pelo vitesse ser totalmente liso, quando se passa em areia acumulada no canto da estrada, faz um barulho chato e demora a se soltar.



Editado por Dhiogo_RJ - 17 Set 2018 as 09:33
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 11:18
interessante, pode ser um pneu bom e barato pra eu rodar no velódromo por ser totalmente liso.

Esse de 70 reais foi comprado onde? Só achei de arame nesse preço.


Editado por TheLittle - 17 Set 2018 as 11:18
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 15:58
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:


Esse de 70 reais foi comprado onde? Só achei de arame nesse preço

Peguei no site Pedal Insano. Nao é de arame, é dobravel!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 16:00
Originalmente postado por Dhiogo_RJ Dhiogo_RJ escreveu:

Opa!
Vim de um Ultra Sport II 700x23, particularmente acho o Continental mais pneu, porém a medida trazia um desconforto.
Depois de ler os relatos resolvi fazer a compra do Vitesse 700x25.
Primeiro detalhe, perguntei ao vendedor (ML) se o peso batia com o anúncio que ele havia postado (250gr), o mesmo disse que sim e acabei animado, pois batia o peso do catálogo...
Fui seco e fiz a compra.
Recebi e como faço com todas as peças, pesei e para minha surpresa 335gr.
Desanimei, mas por outro lado queria melhorar o conforto da bike, pois estava sentindo ainda dores nas mãos e punhos.
Medi os Ultra Sport II 700x23 na roda Original da Caloi Strada, aro que tudo indica ser o Spin 700c com 14.9mm.
A largura deu 24mm e a altura de 21mm...
Já o Vitesse 700x25 a largura deu 24.5mm porém a altura chegou a 24mm.

Hoje dei uma volta com a bike, cerca de 40Km, trajeto que sempre faço.
A rolagem me pareceu a mesma, porém o conforto melhorou muito e um detalhe que no Ultra Sport II nunca havia notado, foi que pelo vitesse ser totalmente liso, quando se passa em areia acumulada no canto da estrada, faz um barulho chato e demora a se soltar.



O seu pneu é dobravel ou de arame? Pois o dobravel de 23 bateu quade o mesmo peso informado, deu coisa de 10 gramas a mais.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 18:57
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


O seu pneu é dobravel ou de arame? Pois o dobravel de 23 bateu quade o mesmo peso informado, deu coisa de 10 gramas a mais.
Opa! Foi mal. Arame.
Mas como disse, o vendedor havia confirmado pesar menos, imaginei que fosse o dobrável, mas pelo fato de precisar de um pneu 700x25, deixei por isso mesmo.
Usaria novamente se conseguisse os dobráveis.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 09:51
Primeira impressão após 200km (tenho rodado pouco).
No último pedal, este com 100KM ia muito bem até sentir o pneu traseiro perder pressão, parei e identifiquei 1 furo. Era um fiapo de cabo de aço.
Removi, troquei a câmara de ar e continuei o percurso.
Na volta do pedal, dei uma pancada com a roda traseira e rolou um snake bit (este não foi culpa do pneu).
A noite do mesmo dia identifiquei que o pneu dianteiro estava vazio (foi esvaziando ao longo do pedal e não notei).
Não uso fita anti-furo, mas depois desta experiência, começarei a usar.

Detalhe que notei pelo menos na medida 700x25 é que a borracha da area de rolagem é macia, com isso ela acumula grãos de areia ou pedra, esses mesmos grãos criam furos no pneu.

Com isso, eu concluo que é um pneu para estradas limpas.
Vou girar mais, agora com fita anti-furo para testar.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2018 as 17:55
Pois é, sem fita anti-furo serao poucos pneus q vao segurar esses fiapos.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2018 as 11:41
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Pois é, sem fita anti-furo serao poucos pneus q vao segurar esses fiapos.
Já dei uma volta com as fitas.
Agora veremos.
Espero que durem ao menos 3000km até eu juntar uma graninha pra pegar outro melhor.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2019 as 01:04
E a vida do Vitesse chegou ao fim.
Completaram 1458km.
Fiz o rodízio com 1000km, porém o que passei pra frente abriu o bico.
Chegou na lona e deformou.
Um amigo indicou o Rapide também da Arisun, pelo que vi são os melhores cxb levando em consideração que não irei importar.

Depois posto foto do pneu.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2019 as 09:33
pq não voltar para o Ultra Sport II, mas agora no tamanho 25C?

Por uma consulta rápida vc pagará 20% a mais num pneu que dura tranquilo 3.500 km (pelo menos comigo durou). Esse da arisun é um tiro no escuro.

O pneu que uso e comentei bem no começo do tópico tá quadrado de tão gasto, tá com 3.700 km mas sem nenhum furo. Já comprei o Grand Sport II mas não quero tirar o antigo rs
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2019 as 10:11
1400km não é muito pouco?
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2019 as 19:49
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

pq não voltar para o Ultra Sport II, mas agora no tamanho 25C?

Por uma consulta rápida vc pagará 20% a mais num pneu que dura tranquilo 3.500 km (pelo menos comigo durou). Esse da arisun é um tiro no escuro.

O pneu que uso e comentei bem no começo do tópico tá quadrado de tão gasto, tá com 3.700 km mas sem nenhum furo. Já comprei o Grand Sport II mas não quero tirar o antigo rs

Então, cheguei a cogitar a possibilidade, porém no momento não to podendo gastar muito (outras contas pra pagar).

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

1400km não é muito pouco?
Também achei.
Entrei em contato com a Arisun e com o vendedor.
Vamos ver se terei alguma resposta referente a defeito de fabricação.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2019 as 22:05
Atualizando...

Ainda estou rodando com eles. Desde o fim de agosto/18 até começo de Julho rodei por volta 6700 kms. Eles estão em boas condições e sofri pouquissimos furos (usando fita). Tanto que somente agora que decidi fazer o rodízio.

Realmente me surpreendeu.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2019 as 08:18
Estou também usando até agora... Já faz 4 meses e estão funcionando bem. Mas quero ver se supera o Vittoria em termos de durabilidade.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 10:06
Por acaso o modelo é este daqui:


Cara ele é totalmente liso? Confesso que sempre esbarrei no medo dele não ter aderência nas curvas.... principalmente quando tem areia.... Se alguém conseguir relatar alguma coisa!

Outro ponto é que no meu caso preciso de um pneu 25.

Obrigado!
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2019 as 18:29
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Por acaso o modelo é este daqui:


Cara ele é totalmente liso? Confesso que sempre esbarrei no medo dele não ter aderência nas curvas.... principalmente quando tem areia.... Se alguém conseguir relatar alguma coisa!

Outro ponto é que no meu caso preciso de um pneu 25.

Obrigado!

Nao exatamente, esse dai é de arame. Mais pesado.
O que usei era o dobrável.

Eu prefiro liso porque rola muito bem. Ja usei pneus com laterais com algumas raranhuras. Em geral no tempo seco nao faz diferença. Mas em piso molhado eu acho prudente tirar um pouconde pressao dos pneus
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 12:45
Ahhhhh que saudades eu estava deles.
Ate coloquei minha mulher p dormir na sala.

Estao mais caros um pouco...100 reias

Os atuais Gatorskin vao para outro par de rodas.


Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2019 as 18:32
Tô usando 700x25 e até agora o desempenho está muito bom. 8 meses rodando no domingo em longoes. Já deve tá com uns 4000 rodado e estão bem. A bike que uso pra trampar é um vitória zaffiro 700x25 e deve tá com 6000 só nesses 6 meses. Dois pneus que recomendo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2019 as 07:42
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Tô usando 700x25 e até agora o desempenho está muito bom. 8 meses rodando no domingo em longoes. Já deve tá com uns 4000 rodado e estão bem. A bike que uso pra trampar é um vitória zaffiro 700x25 e deve tá com 6000 só nesses 6 meses. Dois pneus que recomendo.

Esse Vitoria é bom tbm. O Arisun parece que rola melhor.
Pena q eu nao achei o 700x25...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X