Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Restauração Caloi 10 Sprint 85
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Restauração Caloi 10 Sprint 85

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rootkit Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2011
sao jose dos ca
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rootkit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Restauração Caloi 10 Sprint 85
    Postado: 26 Ago 2018 as 15:56
Olá pessoal, segue algumas fotos do meu projeto para o verão de 2018, vou restaurá-la, o que vocês acham? além dos cambios conseguem ver alguma peça que não seja original? já estou procurando os cambios, me disseram que os originais eram dimosil, é isso mesmo?


https://youtu.be/Y4N4Syu-uYg





Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 09:44
Tirando o cambio traseiro o resto parece estar de acordo. Linda bike!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2018 as 15:59
Parabéns pela bike e pela intenção de mantê-la original. O banco está inteirinho, coisa rara. vai dar um pouco de trabalho , mas está tudo aí. só o câmbio que vai precisar correr atrás. EU tenho uma Caloi 10 1979 original inteira.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2018 as 12:09
este rapaz está vendendo um câmbio no OLX

Câmbio e passador originais Caloi 10

Preço: R$ 120

Câmbio suntoir e passador suntoir Caloi 10 sou da zona sul sp dúvidas chamar no ZAP 957229157 Marcos

Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2018 as 09:06
Top eim.... vai ser show essa reforma. Esse cabo raspando no movimento central por baixo esta estranho.... eu tinha uma speed que tinha uma peça plástica por baixo do movimento central que direcionava o cabo ou como na minha Caloi 10, tem um guia de metal que passa por cima do movimento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X