Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre marcas Mazza, Endorphine, KSW, GTS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre marcas Mazza, Endorphine, KSW, GTS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodolfo Bossert Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo Bossert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre marcas Mazza, Endorphine, KSW, GTS
    Postado: 21 Ago 2018 as 21:59
Boa noite! Estou com uma dúvida cruel sobre qual bike comprar. Gostaria de investir no máximo R$1500 em uma bike que tenha 24v e quadro tamanho 21. Como não conheço a marca Mazza, Endorphine, KSW GTS e afins. Gostaria de saber qual vale mais a pena e qual marca dá para confiar, pois estas marcas apresentam os melhores preços.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 22:16
Logo de cara eu diria que a gonew , as outras são bikes montadas geralmente pelo próprio vendedor.

Aí tem que analisar caso a caso , muitas vezes vejo essas bikes montadas com 24 mais vc vai ver o câmbio traseiro e shimano ty-30 , longe de ser o ideal até mesmo pra 21v quem dirá pra 24v.
Voltar ao Topo
Rodolfo Bossert Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo Bossert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 22:28
Vi estas bikes:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-53-2018-24-marchas-azul+preto-EMK-0004-108#features
https://www.americanas.com.br/produto/26798002/bicicleta-mazza-bikes-fire-aro-29-disco-shimano-altus-24-marchas-mzz-800?WT.srch=1&cor=Vermelho&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMIko
https://www.americanas.com.br/produto/39610956/bicicleta-aro-29-ksw-xlt-24v-cambios-shimano-freio-a-disco-mecanico-suspensao-com-trava?pfm_carac=bicicleta%20aro%2029%2024v&pfm_index=6&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page%20&tamanho=21

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 23:27
A gonew é melhor , a ksw como mencionei está com um ty-30 na traseira , câmbio já muito ultrapassado era usado nas bikes bem básicas de anos atrás , anos mesmo , mais de 5.

A mazza já e melhorzinha vem com um altus 310 na traseira , porém ta meio estranha na foto , dá impressão de estar com uma catraca 20 dentes , na ficha não informa e a suspensão pedivela tbm são piores.

A gonew parece que vem com megarange e o câmbio tx800 , apesar de básico é o modelo novo , tão bom quanto o altus 310 , pedivela é shimano corrente kmc , é uma bike mais equilibrada.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2018 as 04:06
Vale a pena guardar o dinheiro e investir em.bikes melhores!
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 20:27
Boa noite, segue link de uma boa opção pro seu orçamento: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-16888

Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 21:50
Até se for pra ir trabalhar durante a semana e final de semana uma trilha leve ?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2018 as 22:01
Só posso falar por mim , mais eu faria trilha com uma bike dessas sim.
A pior coisa nela é esse pedivela , não sei se ele duraria muito.
Voltar ao Topo
Rodolfo Bossert Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo Bossert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 09:06
Valeu galera pelas dicas. Eu tinha pesquisado outras opções inclusive da marca Gt, Tinho visto uma GT avalanche sport 29 por 2.500. Só não comprei pq eu teria que fazer um seguro e andar com mais preocupação. A outra opção a GT Timberline seria uma ótima opção, mas não tem quadro 21. Infelizmente onde moro está ocorrendo muitos roubos de bike. Decidi comprar a Marca Gonew modelo Endorphine 5.3. Como faço tudo de bike e gosto de fazer uns pedais em grupo na cidade acredito que esta bike irá me atender inicialmente. Estava pedalando em uma Caloi Twister com quadro 18, a mudança já será brutal. Recebi bons feedbacks destas bikes da Gonew.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X