Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montar bike ou comprar pronta por 1200 ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montar bike ou comprar pronta por 1200 ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
glodwar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
CABO FRIO
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glodwar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montar bike ou comprar pronta por 1200 ?
    Postado: 19 Ago 2018 as 11:08
Depois de muito tempo sem pedalar na estrada ( vendi minha bike ) resolvi voltar a andar so que dessa vez em trilhas , não tenho como investir mais que 1200 .

Tenho 1.88 e estou pesando atualmente 110kg . 

Gostaria de umas indicações de peças , tinha pensado em um kit shimano altus , quadro vulcano , rodas extreme vzan .

Será que tem coisa melhor pelo preço ? Meu medo também e o meu peso e as rodas não aguentarem 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 12:59
Com certeza comprar montada.
Voltar ao Topo
FabioAlves Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2018
Salvador
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 14:20
Amigo, também estou na mesma dúvida, estava dando uma olhada no fórum e em alguns canais do YouTube e vi que nessa faixa de preço, as melhores bicicletas de entrada são :

Bicicleta AZONIC câmbios Shimano aro 29 freio a disco 21v:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-azonic-cambios-shimano-aro-29-freio-a-disco-21v-verde-EDH-0003-060

Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 4.3 - 2018
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-43-2018-branco+preto-EMK-0006-028

Um colega meu tem a azonic e ele pesa aproximadamente uns 98kg, já tive a oportunidade de andar e gostei bastante da bicicleta, claro, com o tempo tem que trocar a pedivela. Como disse estou na dúvida entre essas duas, qualquer novidade nos conte aqui. Kkkk
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 18:36
Mt difícil montar uma bike de 1200 com grupo altus, o resto das peças teria q ser do mais simples do simples possível, ainda mais se for aro 29
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 17:13
trilha com bike de 1.200 pode reservar uma grana, dificilmente não vai quebrar alguma peça todo mês.

Dificilmente vc conseguirá montar uma bike melhor do que vc já encontra disponível montada no mercado
Voltar ao Topo
FabioAlves Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2018
Salvador
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 17:21
Jh1991, dessas bikes listadas abaixo qual a melhor para pedais em asfaltos leves, -+30-40km 3 vezes na semana? Infelizmente no momento não estou conseguindo uma verba de 1.100, porém com o tempo posso ir melhorando a bike. Peso aproximadamente 110kg, a bike seria para dá um upgrade no emagrecimento.

Bicicleta AZONIC câmbios Shimano aro 29 freio a disco 21v:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-azonic-cambios-shimano-aro-29-freio-a-disco-21v-verde-EDH-0003-060

Bicicleta Aro 29 MTB Endorphine 4.3 - 2018
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-aro-29-mtb-endorphine-43-2018-branco+preto-EMK-0006-028


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 17:31
Compre uma bike usada. Acho que sera melhor
Voltar ao Topo
FabioAlves Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2018
Salvador
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioAlves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 17:35
Infelizmente por aqui não está tendo opções usadas, somente aro 26 e dá mais simples, quadro fino, marchas horríveis..... Por isso estou querendo comprar pela Net e pela minhas pesquisas as que dizem valer a pena seriam essas. Mais eu sou leigo no assunto. :/
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 08:41
Com 1200 vc consegue comprar o quadro e o grupo (e olhe lá). Ainda vai faltar rodas, pneus, suspensão, selim, etc... Pode colocar mais uma grana nessa brincadeira. Compensa + comprar uma bem básica pra começar ou então garimpar uma usada em bom estado.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2018 as 11:34
Nao compra nada e junta o di heiro!
Voltar ao Topo
Jaytao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
Franca
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jaytao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 14:48
Verdade qualidade sem gastar e difícil no meu caso eu vou aproveitar as peças da 26 pra montar uma 29 e msm assim vai uns 1300 isso pq já vou usar os cubos os passadores de marcha a relação selim canote ....
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 18:30
Acabei de montar uma bike comprando muitas peças nos Estados Unidos quando estava R$ 3,30 e gastei R$ 2.100. Ela ficou muito bacana (Deore, Alívio e pedivela Acera). Mas não acho que dá para montar por menos do que isso no Brasil com o dólar a R$ 4, mesmo com grupo Altus.

Os detalhes da montagem estão aqui:

https://eueamagrela.wordpress.com/2018/07/14/recuperando-o-quadro-a-montagem/




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X