Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gergye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gergye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Strada 2017
    Postado: 19 Ago 2018 as 00:22
Galera vi essa bike
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-995275412-caloi-strada-2017-m-central-octalink-vista-1750-_JM

O preço dela é esse mesmo ? Parece ser da revenda da Caloi de Manaus/am

Será que dá pra confiar ? Tem meu tamanho e tem DANFE

Obrigado
Voltar ao Topo
Gergye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gergye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 00:38
Acabei de vê um tópico de um usuário que comprou mas era de um anúncio diferente
Chegou peças erradas, eis a questão -_-
Comprar uma nova assim ou uma usada ?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 07:58
Use a busca do fórum existe um tópico extenso sobre a Caloi Strada, inclusive aborda sobre os vendedores de manaus.
Voltar ao Topo
Gergye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gergye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 08:26
Opa eu vi é no tópico da Strada racing

NF com nome errada, quadro desalinhado peças diferente, vendendor nada profissional kkk

Minha dúvida é, será que vale a pena ? Na minha região uma speed simples em loja tá saindo aproximadamente 2,5mil, esse preço de 1700 só Strada/Sprint usada com conjunto sora ou tiagra antigo

Vi que muito ativaram a garantia da Caloi também...

Preço de uma nova e faz parcelado em 12x sem juros

Tentandor demais :0

Eai pessoas o que eu faço ?
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 19:47
Eu arriscaria! Ta um preço muito bom, qualquer coisa vc devolve! Direito do consumidor , mas com certeza o cara iria cobrar o frete de volta! Acho que vale a pena sim, se for tudo pelo mercado pago, tudo certinho, não tem erro!
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2018 as 20:03
Eu comprei uma modelo 2016 porque gosto da cor branca e azul , pedalei 1400 kms c ela é só tenho elogios, e olha q eu tenho uma Canondale Supersix 2011 modelo líquidas c grupo 105 e uma Soul 3r3 ultegra R8000 . Utilizo a Strada no rolo ou pedais c risco de chuva .... nunca me deixou na mão . Comprei de um vendedor de SP , c nota fiscal e paguei 1700 . Recomendo comprar uma nova .
Voltar ao Topo
Gergye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gergye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 19:04
Obrigado vou pegar ela qualquer coisa faço a devolução !
Voltar ao Topo
VictorGama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorGama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2018 as 01:56
Eai, deu certo a compra com esse vendedor de Manaus?
Chegou tudo certo e quanto tempo demorou pra chegar?
Estou cogitando a compra dessa strada pelo ML

Obrigado
Voltar ao Topo
Gergye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gergye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2018 as 16:28
Opa acabei não realizando a compra.... consegui comprar uma trek 1200 de um amigo aqui na minha cidade

mas...
Eu cheguei mandei email pra mongoose que é dona do nome caloi e ela me disse que o CNPJ que o vendedor me passou era sim de um revender da marca em manaus mas ainda sim fiquei com o pé atras...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X