Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre Extreme Pro / Maxxis Crossmark II
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre Extreme Pro / Maxxis Crossmark II

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre Extreme Pro / Maxxis Crossmark II
    Postado: 16 Ago 2018 as 12:41
Para a sua dúvida existe por exemplo os links abaixo. Dentro do fórum cheguei a encontrar relatos que essa sua combinação funciona perfeitamente, mas para melhores esclarecimentos, aconselho uma lida nas postagens abaixo:



Voltar ao Topo
rizeon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2018
PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rizeon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 21:56
Olá pessoal!

Estou com um pneu Maxxis CrossMark II - 29 x 2.10(Tubeless) e estava querendo montar ele numa roda "adaptada" para o sistema Tubeless.

Estava pensando em utilizar o aro Extreme Pro Disc(29" - 622x22.5mm) da Vzan, visto que seu custo não é tão alto(se comparado a aros próprios para tubeless), porém estou em dúvida quanto a segurança e efetividade desta adaptação.

Pretendo utilizar a bike para uso urbano, ciclo turismo e trilhas leves/medianas. Já vi alguns relatos na internet sobre pneus que saíram da roda(não com essa combinação) e isso me deixou em dúvida.

Gostaria de saber a respeito da experiência de vocês com essa combinação(e semelhantes). Houve vazamento? O pneu já chegou a "escapar" da roda? Funciona tudo corretamente?

Algumas considerações:
** Não pretendo utilizar o pneu com calibragem MUITO baixa;
** Meu orçamento é limitado, posso gastar no máximo R$ 300,00;
** Peso cerca de 60 kg;

Desde já agradeço a todos!
Tenham um bom pedal Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X