Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para escolher aro26 usada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para escolher aro26 usada

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcosprb123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosprb123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para escolher aro26 usada
    Postado: 09 Ago 2018 as 23:30
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Mesmo que seja , ela está sem a gancheira...

Veja se encontra a gancheira desse modelo pra comprar e pergunta se o kra da o desconto no valor dela.
Mas isso quer dizer que a bike pode ser falsificada ?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 23:27
Mesmo que seja , ela está sem a gancheira...

Veja se encontra a gancheira desse modelo pra comprar e pergunta se o kra da o desconto no valor dela.
Voltar ao Topo
marcosprb123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosprb123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 23:23
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Epa peraí , acho que essa specialized ai é só adesivo ein.
Se não é outra bike com adesivo spz o quadro ta fudido.

O que aquela gancheira de metal feita pra bike que não tem gancheira ta fazendo ali ?
Ela ainda foi feita pra ser usada com eixo de porca e o kra pos na blocagem...hahaha


Bem, foi difícil achar um modelo exatamente igual ao da foto. Eu encontrei esse
https://www.youtube.com/watch?v=bxy6hdUOrlc
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 22:47
Epa peraí , acho que essa specialized ai é só adesivo ein.
Se não é outra bike com adesivo spz o quadro ta fudido.

O que aquela gancheira de metal feita pra bike que não tem gancheira ta fazendo ali ?
Ela ainda foi feita pra ser usada com eixo de porca e o kra pos na blocagem...hahaha
Voltar ao Topo
marcosprb123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosprb123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 22:35
$750
Voltar ao Topo
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 22:25
Qual é o valor das bike?
Eu iria de specialized por causa da marca e por aparentar estar em um estado de conservação melhor, e rst é melhor que a zoom.
Voltar ao Topo
marcosprb123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosprb123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 19:02
Vale lembrar também que depois de comprar irei direto para o mecânico fazer uma revisão simples.. Ajustes, lubrificação
Voltar ao Topo
marcosprb123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2018
ES
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosprb123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 19:00
Saudações amigos!
Sou o Marcos e finalmente vou adquirir a minha bike, e pelas opçoes, eu optei por uma usada.
Meu uso será principalmente urbano, mas gostaria de fazer uma trilha leve esporadicamente!
Meu bikfit indicou  um quadro 18,22

As minhas opções são as seguintes:
Specialized hardrock (se não me engano, modelo 2012)
Aro 26
Quadro 19
-Transmissão Shimano Altus, 21 velocidades
Freio V-brake
Suspensão launch
1 ano que a bike está parada






A outra bicicleta segundo vendedor veio da holanda,  da marca X-ZITE
Os componentes são
Câmbio Sram x-5 27 velocidades
Quadro alumínio 6061
Pneu shining etrto
Suspensão zoom
Muito tempo parada também
O freio aparentemente é um avid, foi o que consegui ver pela manete
O que me preocupa nela são esses pontos de oxidação na manete e passador, não sei se isso iria trazer muitos gastos








Gostaria de saber quais pontos fortes e fracos vocês consideram nas bikes e qual seria a melhor opção entre as duas, já que elas estão com o mesmo preço.
Obrigado a todos



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X