Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual bike pronta aro 26 urbana e terra leve p 1500
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual bike pronta aro 26 urbana e terra leve p 1500

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual bike pronta aro 26 urbana e terra leve p 1500
    Postado: 09 Ago 2018 as 13:32
Boa Tarde galera, sou iniciante e já dei uma pesquisada boa no forum, mas ainda estou inseguro em relação a qual bike comprar. Estou decidido quanto ao aro 26, sei que há algumas controversas, mas pela minha altura (1,70) e testando me sinto mais confortável, a ideia é andar na cidade em ciclovias, rua, calçada, mas eu quero ter a possibilidade de pegar uma rua de terra um pouco esburacada esporadicamente sem problemas.Fiquei um pouco em duvida no tipo de freio. Nos tópicos que li vejo muito sugestão de montar uma, mas sinceramente no momento penso em pegar uma pronta mesmo, até pela falta de experiência e um pouco de urgência, Também penso na possibilidade de pegar uma bike que com o passar do tempo e desgaste eu possa investir em componentes melhores sem precisar trocar de bike tão cedo. estou disposto a gastar até uns 1700 / 1800 reais. Acho que é isso galera. Obrigado
Voltar ao Topo
EyeFalcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2018
Espirito Santo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EyeFalcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 13:42
Rapaz peguei a Gonew 6.3 Aro 29 Muito boa, mas é uma pena q ela só tenha no tamanho 19! comprei assim msm, e está bem alta pra mim, tenho 1,70 tbm! mas to levando ela bem, unica coisa ruim que sentir nela foi o selim q é um pouco duro. o ideal pra vc msm é uma no tamanho de 16 ou 17 com Aro 29. Aro 29 é bem melhor que a de 26 e vc corre muito mais. os obstáculos pela frente como meio fio vc passa de boas nela. já com o aro 26 vc teria q puxar ela! por mim vc investiria num Aro 29 msm! mas no tamanho 17 pra sua altura!
EyeFalcoN
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 17:54
Pois é Eye Falcon, eu cogitei também, mas me sinto bem confortável com a 26, eu tava vendo as GONEW também. Já as aro 26 as que mais surgiram nas minhas buscas nessa faixa de preço são: GTS, VikingX,

Bicicleta 26 Vikingx Tuff 21v Shimano Vmaxx Spinner Pt Azul 1750 reais

Quadro: Vikingx Modelo X25 Tuff em Alumínio
Suspensão: Spinner 300 Preto
Alavanca: EF65 7 Velocidades SHIMANO
Aro: Vmaxx 300 Preto / Vermelho
Camara: 26 Balão Premium
Cambio Dianteiro: TZ30 SHIMANO
Cambio Traseiro: TZ50 SHIMANO
Canote de Selim: 27.2 Alumínio Preto GTA
Corrente: Tipo IG51 Index Para 7 Velocidades
Cubo: Preto Esfera para Disco Com Blocagem
Freio: a Disco Mecânico SYPO
Guidão: GTA 31.8 Aluminio Preto
Movimento Central: Blincado 122mm
Movimento Direção: Integrado Ahead
Pedal: Plastico Plataforma 9/16
Pedivela: TY301 Preto Alumínio SHIMANO
Pneu: Lotus 26x1.90 Cravo
Raio: 255x2.0 Preto
Roda Livre: 7 Velocidades TZ21 SHIMANO
Selim: Tipo Premium Preto
Suporte de Guidão: GTA 31.8 Alumínio
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 18:14
Originalmente postado por Juliano Cam Juliano Cam escreveu:

Pois é Eye Falcon, eu cogitei também, mas me sinto bem confortável com a 26, eu tava vendo as GONEW também. Já as aro 26 as que mais surgiram nas minhas buscas nessa faixa de preço são: GTS, VikingX,

Bicicleta 26 Vikingx Tuff 21v Shimano Vmaxx Spinner Pt Azul 1750 reais

Quadro: Vikingx Modelo X25 Tuff em Alumínio
Suspensão: Spinner 300 Preto
Alavanca: EF65 7 Velocidades SHIMANO
Aro: Vmaxx 300 Preto / Vermelho
Camara: 26 Balão Premium
Cambio Dianteiro: TZ30 SHIMANO
Cambio Traseiro: TZ50 SHIMANO
Canote de Selim: 27.2 Alumínio Preto GTA
Corrente: Tipo IG51 Index Para 7 Velocidades
Cubo: Preto Esfera para Disco Com Blocagem
Freio: a Disco Mecânico SYPO
Guidão: GTA 31.8 Aluminio Preto
Movimento Central: Blincado 122mm
Movimento Direção: Integrado Ahead
Pedal: Plastico Plataforma 9/16
Pedivela: TY301 Preto Alumínio SHIMANO
Pneu: Lotus 26x1.90 Cravo
Raio: 255x2.0 Preto
Roda Livre: 7 Velocidades TZ21 SHIMANO
Selim: Tipo Premium Preto
Suporte de Guidão: GTA 31.8 Alumínio

Aro 26 é mosca branca. A única opção que conheço que tem um bom custo benefício é a Track & Bikes TK-700 por R$999. O  melhor lugar pra comprar é no representante no ML.

https://www.pedal.com.br/forum/bike-com-otimo-cxb-com-grupo-alivio_topic91755.html

Outra opção é ir nas 27,5, que ficariam num meio termo para você. São mais raras que as 29 no mercado, mas são mais fáceis de encontrar que as aro 26.

Um bom C X B é esse aqui, mas não sei se terá o seu tamanho.
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Roots-275-24-vel-24673
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 18:18
Obrigado pela resposta Hugo, ainda que menos comuns, as de aro 27,5 teria algum coisa que eu teria dificuldade de encontrar no futuro? o nem tenho que me procupar com isso, não sei se a pergunta é boba, mas é isso aí...

Outra coisa, aro 27,5, bom custo benefício na faixa de preço que comentei, alguma dica?

vlw
Voltar ao Topo
Jrider Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
São paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 18:43
Originalmente postado por EyeFalcon EyeFalcon escreveu:

Aro 29 é bem melhor que a de 26 e vc corre muito mais.


Juliano cam, fuja com todas as suas forças de toda e qualquer afirmação reducionista tipo essa.

Não, 29 não corre mais do que 26. E nem 26 corre mais do que 29. Tem tanta, mas TANTA, mas TANTA coisa pra analisar além do tamanho do aro que eu fico assustado com esse tipo de raciocínio pronto e decorado em pleno 2018.

Vc quer uma 26? Ótimo, não tem absolutamente NADA de errado nisso. Com a grana que dispõe vc compra uma 26 EXCELENTE.

Compre o que vc quer, não o que papagaio repete em forma de frases prontas e decoradas de fórum.
Voltar ao Topo
Jrider Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
São paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jrider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 18:54
Eu sou novo no fórum novo nas bikes, mas simplesmente já rolei de rir com coisa que já li por aqui, tipo:

"Tinha uma 26 top que pesava 11kg e ficava pra trás do pessoal com 29 pesada de entrada. Comprei uma Gonew e agora acompanho a galera de 29 numa boa."

Mano,eu leio isso e fico imaginando esses caras pensando que comprando uma bike 29 vão se transformar no Peter Sagan na velocidade.

Kkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 19:47
Esse modelo da vikingx ai é de freeride.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 19:57
Originalmente postado por Juliano Cam Juliano Cam escreveu:

Obrigado pela resposta Hugo, ainda que menos comuns, as de aro 27,5 teria algum coisa que eu teria dificuldade de encontrar no futuro? o nem tenho que me procupar com isso, não sei se a pergunta é boba, mas é isso aí...

Outra coisa, aro 27,5, bom custo benefício na faixa de preço que comentei, alguma dica?

vlw

Aros e pneus, mas a dificuldade seria principalmente em encontrar variedade de modelos. Infelizmente o mercado migrou completamente para o aro 29.

Sobre modelos, veja se consegue encontrar as GT Avalanche. Da última vez que vi, estavam com um bom preço, mais ou menos dentro do que você pretende pagar.




Editado por hug0.dts - 09 Ago 2018 as 19:58
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 20:35
Uma outra que eu estava vendo ainda dentro das 26:
Se alguém tiver algum comentário...


Bicicleta Vikingx X55 Aro 26 Freio Disco 21V

Informações Técnicas:
Marca Vikingx
Modelo X55
Aro Aero 26 alumínio Vzan
Cubo dianteiro/traseiro 36F Alumínio com blocagem preto
Raio 255x2.0 zincado
Câmara de ar 26 importado
Pneu 26x1.95 praieiro Levorin
Selim MTB preto Cairu
Canote de selim alumínio Azonic
Abraçadeira de alumínio com blocagem preta
Movimento central com rolamento Importado
Movimento de direção mega over ahead preto
Pedivela com engrenagem tripla alumínio preta
Alavanca Eze Fire 7 velocidades Importada
Suporte de guidão alumínio ahead set preto
Guidão curvo expandido alumínio preto
Roda livre 7 velocidades Index Shimano
Câmbio dianteiro TZ 31 Shimano
Câmbio traseiro TZ 31 sem gancheira Shimano
Corrente fina Index Importado
Pedal 9/16 de alumínio polido
Garfo de suspensão 26 over ahead set preto importado
Freio a disco dianteiro e traseiro mecânico Importado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776343032-bicicleta-vikingx-21v-freio-disco-aro-26-suspenso-dianteira-_JM?variation=16968900130
Voltar ao Topo
Connington Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2018
Mato Grosso
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Connington Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 22:15
Então cara, essas duas bike que vc postou tem tamanho único, a primeira de freeride 13,5 e a do ML 19.
Infelizmente quase não tem opção de 26 montada. 
Essa bike 27,5 que o Hugo postou tem uma configuração melhor e um preço menor.
Mas pra ter uma 26 boa hoje em dia eu acho que a melhor opção é montar uma ou comprar uma usada.
Se vc quiser, pode importar, mas tem que esperar algum tempo pra chegar.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 22:24
Infelizmente a maioria das 26 hj são montadas em loja , o problema é que os kras querem furar o olho , essa x55 tá muito cara pelas peças que vem nela.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 23:31
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 23:44
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 08:24
A Soul anunciada pela Bikepoint parece bem legal. Iria nela...
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 08:29
Mas eles só tem a Soul no tamanho L...
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 08:40
Mas tem essa aqui: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Soul-Ace-24453
Excelente custo benefício. E com frete grátis!
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 08:53
Pior  são aqueles que juram que  com uma 29 melhoraram os tempos em "em mais de 20%", em relação a uma 26...  ando de 26 numa boa, Caloi Elite de 2012, me atende muito bem para o meu nível de pedal.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 09:46
A KHS tbm ta não preço viu... so n sei se o quadro serve...
Voltar ao Topo
Nicolau fares Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nicolau fares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 10:02
https://www.walmart.com.br/categoria/esporte-e-lazer/bicicletas/?fq=C%3A345%2F728%2F353%2F&fq=spec_fct_82698%3A26&PS=20&mm=100&utm_source=google-5&utm_medium=sem&utm_campaign=institucional-marca&PageNumber=4
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 10:34
Obrigado pelas dicas galera, eu estou com um quadro 17 e ele esta bem pequeno na real, então to achando que esses tamanhos L atendem, apesar de ppoder variar um pouco com a marca,

Curti essa Soul ai:

Quadro Soul em alumínio 6061
Suspensão Rock Shox TK 26 curso de 100 com trava manual no garfo
Câmbio Dianteiro Shimano Tourney 3 velocidades
Câmbio Traseiro Shimano Altus RD-M310 8 velocidades
Alavanca de câmbio Shimano EF65 24 velocidades
Guidão Promax alumínio
Mesa Promax alumínio
Freios Shimano Tourney a disco mecânico
Pedivela Prowheel 3 velocidades
Corrente Shimano HG40 8 velocidades
Cassete Shimano 11-32 dentes 8 velocidades
Roda Shimano MT15 26
Pneus Rubena 26x2.10
Selim Soul
Canote Promax alumínio

1249 a vista
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:01
Apesar da altura (1,70), meu cavalo é relativamente alto (83/84 cm)
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:13
Você provavelmente precisa de um quadro 18/19/M. Já chegou a fazer um bikefit? Já o do nograu que é bem simples. Se


Editado por hug0.dts - 10 Ago 2018 as 11:13
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:15
Se não me engano, garantia vitalicia no quadro...
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:20
então Hugo, concordo, mas as medidas dessa Soul estão um pouco deslocadas
oque vc acha?



Nunca fiz um bike fit, fiz mais medidas individuais, pelo menos a altura do quadro 19 estaria ok, talvez o problema seja o comprimento da mesa ao selim (não o termo correto)...
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:21
http://www.bikepointsc.com.br/mkt/infograficos/quadros-tamanhos-mtb.jpg
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:23
qualquer coisa da uma olhada na khs, o quadro e 19...
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:34
fiz o BikeFit aqui
Quadro de MTB:     18.22"
top tube + mesa : 64
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:37
Da p usar um 19 ou um 18 na tranquilidade
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:42
Obrigado Junior, realmente gostei dessa soul por 1250 a vista, vc tem alguma opinião sobre a bike no tamanho L?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:53
O ideal e vc buscar na nat a geometria dela
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 11:54
Como assim? assim acho q ela deve ficar boa  quando chegar so ajustar a altura do selim e ver o top tube, p isso pode pesquisar a geometria dela no site da soul...
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 12:04
No site tem a geometria da 27,5 , tamanho L top tube 615mm
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 12:07
eu busquei bastante aqui e perguntei na loja, mas ainda não responderam...
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 12:32
Vai ficar grande p ti o L...
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2018 as 12:38
sim Misera, no aro 27,5 ficaria sim, mas na aro 26 não sei, medindod em proporção na imagem, considerando 19 polegadas na altura, daria cerca de 565 milimetros no Toptube, ai comparando com a minha parece razoavel..
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2018 as 16:19
Se tiver com medidas próximas do ideal para você, não há problema
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2018 as 16:25
A galera já deu um futucada... Mas não embarque nessa de pegar um quadro de free-ride... Baita furada, principalmente no asfalto, no dia-a-dia...

O mercado de usadas tem coisas interessantes nesse dado. Tem suspensão a ar TOP DE LINHA, pra 400 pila... Algo MUITÍSSIMO interessante...!
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Juliano Cam Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2018
Sorocaba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano Cam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 10:21
Simmm, to mais ligado nisso agora... vlws
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 10:35
E ai, escolheu? posta foto depois...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X